Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Botters de volta?

Registro
    05-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu acho que os bots não vão acabar, mas deveriam ser criadas táticas que dificultassem qualquer player de ir de soltar um "play" num bot. Entende? Se o cara for pro-programming ele consiguiria fazer um script que burla-se o sistema, e ai espalharia esse novo bot, mas logo a Cip já viria com uma nova pequena atualização que dificultaria o uso dos bots exigindo de novo uma nova versão do bot (assim como a apple x jailbreak). Desse modo reduziria bastante o número de bots, só continuariam aqueles em que tentariam burlar por si ou aqueles que tivessem paciência de reconfigurar o bot toda hora. Por mim já estaria bom.
    E outra, não sei por que acabaram com os bixos de life infinita, falar que atrapalha power game é caozada, era só fazer que a stamina fosse recuperada quando o usuário parasse bater no monstro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    E se eu não quiser criar outro char? E se eu não tiver dinheiro pra comprar os itens?

O meu lvl 300 corre rápido, mata tudo com 1 hit, tem cap absurda.

E ai, como faz?
    Cace criaturas do seu lvl, junte dinheiro e compre os medicines.
    Agora se vc acha que que não vai terá gastos ao ir caçar pra dropar os medicines caçando, vc está completamente enganado. Os medicines que vc dropou além de valerem o preço do mercado, dos quais ao usar vc deixaria de ganhar o gold que eles valem, vc também perde tempo e isso é o mais importante, enquanto vc lvl 300 gasta 1 hora para coletar 40 Medicines, outro lvl 300 em 1 hora coleta 200k em loot fazendo uma hunt Y, vc com seus 40 pouches consegue em torno de 40k, quem lucrou mais?

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa legal o pessoal voltando a falar de botter, pois ja estava acreditando fiamente que a hipocrisia estava por fim dominando o forum, já que "alguns" parecem proteger a Cipsoft de uma froma tão parental que parecem gostar de botters....

Bem, discordo do fato de que Botter são a fonte de lucro da Cipsfot em relaçao ao uso de Premy Account, pelo contrario, acho que muita gente que era Premy antigamente ( 60mil pessoas online em meados de 2007 ), deixou de fato de pagar e usar tais serviços por ver o sistema ser fragil e uma grande concorrencia desleal entre jogatinas crescer...(atualmente 27mil pessoas online). Ou seja uma queda de quase 40% de acessos e usuarios sendo Premys ou futuros potenciais Premys.

E vou além ,quando se cria uma Premy Account, voce tem que estar de acordo com as regras estipuladas pela Cipsfot, seria um "contrato" já que existe uma relação comercial entre "loja X cliente" , (onde o fato de usar programas ilegais acarreta o banimento da conta), se a CipSoft de fato vasculhasse seus servidores atras de botters, além de pode-los banir, iriam manter o mesmo lucro (pois nao precisariam devolver o dinheiro) gerando assim um markting positivo para a empresa, atraindo novamente as pessoas a jogar , a comprar premys etc.... (pensamento juridico).

Agora, eu sinceramente acho que a CipSfot esta literalmente focada em outros assuntos, principalmente desenvolvimento de outros games e o Flash Client, o que envolve tambem markting juntamente com outras empresas e interesses, como o Flash Client para facebook por exemplo ja citado na entrevista ....( o que pra mim é um pecado , pois esta matando a filosofia da empresa, já que sempre "sozinha" se manteve com um status "indie alternative") . Estão perdendo sua caracteristica principal.

O que peca é que mesmo tendo uma receita bruta alta para uma "pequena empresa" já citada acima, é um pecado deixar o numero de funcionarios limitado ao mero numero de 60 pessoas trabalhando nisso tudo.(sem contar os auxiliadores).

Acredito que seria um grande passo e daria novas esperanças se voltasse aos servers a existencia de Game Masters, de preferencia pessoas com contrato direto com Cipsoft com remuneração e tudo, evitando assim Power Abuse de G.M's.
    Não iria acabar com os botters, mais iria voltar a existir respeito entre os players.
    Última edição por Tibous; 22-09-2012 às 10:56.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...seria a hora dos players cobrarem algo da cip a respeito dos botters?
    Mais?!
    AUHAUHUHAAHUHUAHUAHUAHUHUAUHA...

Achei engraçado, é serio!
    Quem frequenta o fórum oficial também vai entender das minhas risadas.

@~~
    Eu já desisti...

Uma novidade, bot nunca acabou, apenas o bot mais famoso acabou. Só isso!

Mais não se preocupe, CIP esta mais presente. Bom, melhor que antes, melhor que nada! Né não?!

Talvez teremos uma possível solução em um futuro próximo, assim espero!

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, e outra coisa que eu notei em várias partes desse tópico e em outros, parem de tentar comparar a Cipsoft, empresa pequena situada em uma casa de poucos andares fundada por 4 pessoas com a Activion Blizzard, de 7,738 empregados e receita de 4.755 bilhões de dólares, detentora de títulos como Call of Duty, Diablo, e Tony Hawk.... é ridículo.

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    É dificil a cipsoft identificar quem esta usando esses programas ilegais.

.
    Dificil? Vai em uma cave de dragon e ve se é dificil identifica algum botter. Ja ta na hora dessa empresa mete um foda-se e banir todo mundo que achasse que fosse botter, mesmo não sendo, chega na cave e fala: Say anything in 2 minutes or bye bye. Não respondeu um abraço e conta deletada.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tibous
    em relaçao em tibia no facebook seria um modo de devulgaçao do game , pois facebook é a rede social mais ultilizada no mundo , ai seria uma exelente divulgaçao , e esses jogos em flash sao febre no facebook tb , boa jogada da cip ate ai , mais como nem tudo sao flores a maioria dos jogadores iriam desistir apos ver a grande quantidade de botter em todos resp
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash é a solução.

o FIM do cliente C++ é a solução para todos os nossos problemas com botters.

Mesmo que esses programas sejam simuladores de teclado e mouse eles precisam de um certa injeção de dll para identificar "player on screen", quantidade de HP, MANA e loot dos bichos que foram mortos.

Acredito que se para entrar no jogo, devêssemos passar pelo "shield" no site do tibia, dificultariam em muito a inicialização dos bot.

Digo isso pois antigamente eu jogava um jogo chamado Combat Arms, em servidor americano, para excluir os MAIORES CAMPEÕES em uso de HACKS, passaram a "inicialização" para o site do jogo, impedindo assim que se inicia-se o hack, no ato de executar algum programa suspeito, o jogo era fechado imediatamente, em caso reincidência o IP era banido.

Curiosamente após essa mudança, conexão de todos os IP localizados no Brasil foram banidos.

PS: EU NÃO INTENDO NADA DE PROGRAMAÇÃO, MAS IMAGINO)

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por The Nameless Ver Post
    Esse tópico também será fechado já já...
    TibiaBR é foda.
    É por quê? Nunca fui censurado de escrever nada, sempre me manifestei com minhas opiniões e nunca fui reprimido aqui, se há membros que não sabem lapidar os pensamentos para debate-los de forma civilizada a culpa não é da moderação. Sempre quando der uma opinião tente ser construtivo, indicando seu ponto de vista e justificando-o, vejo que não está fazendo isso nesse seu próprio post, lançando palavras ao vento sem sentido algum. Lembrando que posts como o seu não ajudam em nada na evolução do tópico, além de criar uma brecha enorme para discussões que não cabem ao assunto e gerando o fechamento do tópico, se quer debater sobre o fórum utilize a seção correta, pelo menos, antes de querer reclamar.

@Tibous
    Jogar a culpa da queda de players online integralmente nas costas de um sistema parcialmente eficaz de combate a cheats é se iludir. Em 2007 haviam tantos botters quanto hoje, talvez até mais, todavia o sistema anti-cheat da CipSoft ainda não dá conta de tanto trapaceiro, é verdade.

Hoje vejo a empresa focada em inovar e trazer novos jogadores, implementando o flash que consequentemente agrega novos recursos ao jogo, temos de entender que o Tibia foi um projeto de faculdade, e até agora está se trabalhando em cima do que se fez lá, no caso do stand-alone em C, ou seja, o jogo precisa ser renovado, tanto nas configurações internas quanto em novidades ingame. O problema do Tibia não é tanto a ineficácia do sistema contra cheaters - que poderia ser mais eficiente, claro -, mas sim sua mecânica de jogo, que visa o excesso de repetição de ações para se tornar um jogador poderoso, onde os jogadores são tentados a trapacear. Acredite, é mais complicado do que se pensa combater os cheaters ao mesmo tempo que se desenvolve novos recursos e pratica a manutenção do próprio jogo, a CipSoft é uma empresa bem limitada perto de outras mais famosas, temos que trabalhar dentro da realidade e propor coisas que possam ser aplicadas pela empresa.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edid Deld

Não tenho nada contra o Facebook, pelo contrario, acho uma ideia fantastica de markting da Cip$oft, porém é aquilo...Tem algo mais importante para se tratar antes de jogar o jogo ao mundo do Facebook.
    Pois o jogo ainda se encontra com algumas falhas, como por exemplo discutido a falta de igualdade entre as classes, e o tal botter....

Nem deus sabe o que poderá acontecer ao se lançar no Facebook ....
    Será que vai aumentar o numero de usuarios de fato como o esperado?
    Será que irá diminuir o numero de botters focando o client flash?
    Será que um dia vai acabar o Client C++?

Só lembrando que quanto maior a visibilidade comercial, maior suas responsabilidades juridicas.
    (Algo como , "quanto maior o seu poder maior sua responsabilidade")

@The Nameless

Hahahahahahaha, olha cara, fiquei calado para não criar nenhum mal entendido entre os administradores do Forum e os usuarios.
    Porém achei taxativo , e indo contra a Democracia o fato que ocorreu.

Afinal de contas isso aqui é um forum né? E até onde eu sei, forum é um local onde se preza o livre debate democratico, obvio que com regras para evitar atritos. Porém em nenhum momento vi um desentendimento , apenas uma critica inteligente e um profundo desabafo.

(Vlw pelo apoio , alias, tenho um texto guardado aqui que promete inflar o assunto, esperando mais gente entrar e ver isso para poder postar. )

@Rocko

Olha, com todo respeito a voce e ao @Luke.
    Blizzard, Capcom, Sega, Atari, Rockstar enfim... todas as empresas de desenvolvimento de games nasceram de uma forma que ninguem imaginava, des de uma garagem até dentro de um quartinho de empregada no sub solo de um predio militar no deserto do Cazaquistao...saca?! Não é por ai que devemos começar a nos questionar sobre a Cipsoft.(Como se a gente por alguma razão devessemos pegar leve com ela.)

FALA SERIO, EU PAGO O SERVIÇO e o minimo que quero de volta é o que ela promete em suas REGRAS de uso.
    SIMPLES!

Vide por exemplo a Apple/MAC ,que começou com o Steve Jobs e Steve Wozniak , dentro da sua garagem e hoje em dia é a maior empresa micro-computacional do mundo, inclusive ultrapassando a gloriosa Microsoft. Ih dai?!

E vai me desculpar, falar que em 2007 tinha muito mais botters que hoje em dia voce esta cometendo uma grande e burrada afirmação.
    Já que em 2007 o numero de programas botters era bem mais inferior e popular do que hoje em dia, que existe ate SITE central (so procurar no google <editado>), que voce vai ter uma lista de todos.
    --------------------------------------------------------------------

O que de fato agora estou muito curioso é que muitas das pessoas que acabam no fundo protegendo com garras dentes a Cipsoft sobre uso de Botters, chego a conclusao que tais pessoas usam Botter como desculpa para seu sistema falho de "repetições cansativa e budista".
    O que pra voce pode ser visto como repetido e cansativo, para outros milhoes de jogadores "Old School" é visto como a real competividade, como o REAL role play game.

Se fosse assim galera , não fariamos mais sexo, nao iriamos mais almoçar e jantar, não iriamos dirigir, não iriamos fazer mais nada que é repetitivo e muitas vezes estressante, mas sabemos que no final de tais ações ,fazem diferença e sao no fundo muito prazerosas quando feitas com vontade.

Agora me poupe...
    A Cipsoft permanece pequena por que QUER, não por ser limitada ou ter nascido de um projeto de faculdade ou bla bla bla...

Tem ai varios jogadores apaxionados, que doariam de coração seu tempo e dinheiro para ajudar a instituição, porém a empresa é fechadissima, e permanece como ja foi dito acima, por suas parcerias. Simples.

Para uma empresa que ganha 8 milhoes de EUROS anualmente(aproximadamente 24milhoes de reais) para 60 funcionarios fora outros gastos, é muita grana para pouca coisa feita....

Coitadinho da gente...

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 24-09-2012 às 20:12. Razão: Infringiu a regra 4f) "Violar regras oficiais do Tibia" (indicando site de cheats) (grave) #1

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Mais Bizarrices