@Edid Deld
Não tenho nada contra o Facebook, pelo contrario, acho uma ideia fantastica de markting da Cip$oft, porém é aquilo...Tem algo mais importante para se tratar antes de jogar o jogo ao mundo do Facebook.
Pois o jogo ainda se encontra com algumas falhas, como por exemplo discutido a falta de igualdade entre as classes, e o tal botter....
Nem deus sabe o que poderá acontecer ao se lançar no Facebook ....
Será que vai aumentar o numero de usuarios de fato como o esperado?
Será que irá diminuir o numero de botters focando o client flash?
Será que um dia vai acabar o Client C++?
Só lembrando que quanto maior a visibilidade comercial, maior suas responsabilidades juridicas.
(Algo como , "
quanto maior o seu poder maior sua responsabilidade")
@The Nameless
Hahahahahahaha, olha cara, fiquei calado para não criar nenhum mal entendido entre os administradores do Forum e os usuarios.
Porém achei taxativo

, e indo contra a Democracia o fato que ocorreu.
Afinal de contas isso aqui é um forum né? E até onde eu sei, forum é um local onde se preza o livre debate democratico, obvio que com regras para evitar atritos. Porém em nenhum momento vi um desentendimento , apenas uma critica inteligente e um profundo desabafo.
(Vlw pelo apoio

, alias, tenho um texto guardado aqui que promete inflar o assunto, esperando mais gente entrar e ver isso para poder postar. )
@Rocko
Olha, com todo respeito a voce e ao
@Luke.
Blizzard, Capcom, Sega, Atari, Rockstar enfim... todas as empresas de desenvolvimento de games nasceram de uma forma que ninguem imaginava, des de uma garagem até dentro de um quartinho de empregada no sub solo de um predio militar no deserto do Cazaquistao...saca?! Não é por ai que devemos começar a nos questionar sobre a Cipsoft.(Como se a gente por alguma razão devessemos pegar leve com ela.)
FALA SERIO, EU PAGO O SERVIÇO e o minimo que quero de volta é o que ela promete em suas REGRAS de uso.
SIMPLES!
Vide por exemplo a Apple/MAC ,que começou com o Steve Jobs e Steve Wozniak , dentro da sua garagem e hoje em dia é a maior empresa micro-computacional do mundo, inclusive ultrapassando a gloriosa Microsoft. Ih dai?!
E vai me desculpar, falar que em 2007 tinha muito mais botters que hoje em dia voce esta cometendo uma grande e burrada afirmação.
Já que em 2007 o numero de programas botters era bem mais inferior e popular do que hoje em dia, que existe ate SITE central (so procurar no google <editado>), que voce vai ter uma lista de todos.
--------------------------------------------------------------------
O que de fato agora estou muito curioso é que muitas das pessoas que acabam no fundo protegendo com garras dentes a Cipsoft sobre uso de Botters, chego a conclusao que tais pessoas usam Botter como desculpa para seu sistema falho de "repetições cansativa e budista".
O que pra voce pode ser visto como repetido e cansativo, para outros milhoes de jogadores "Old School" é visto como a real competividade, como o REAL role play game.
Se fosse assim galera , não fariamos mais sexo, nao iriamos mais almoçar e jantar, não iriamos dirigir, não iriamos fazer mais nada que é repetitivo e muitas vezes estressante, mas sabemos que no final de tais ações ,fazem diferença e sao no fundo muito prazerosas quando feitas com vontade.
Agora me poupe...
A Cipsoft permanece pequena por que QUER, não por ser limitada ou ter nascido de um projeto de faculdade ou bla bla bla...
Tem ai varios jogadores apaxionados, que doariam de coração seu tempo e dinheiro para ajudar a instituição, porém a empresa é fechadissima, e permanece como ja foi dito acima, por suas parcerias. Simples.
Para uma empresa que ganha 8 milhoes de EUROS anualmente(aproximadamente 24milhoes de reais) para 60 funcionarios fora outros gastos, é muita grana para pouca coisa feita....
Coitadinho da gente...