Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Botters de volta?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botters de volta?

é isso ai passado alguns meses depois do neo ser descontinuado eles estao de volta , e infelismente a incompetente da cip q fez absolutamente nd para parar o neo deu a brecha para q tivesse novos bots , resps comos soils , vengoth , dl fenrock , nightmares , bog pirates cyc e tarantula killers kaiman ja estão infestados deles e cip absolutamente n faz mais nd , seria a hora dos players cobrarem algo da cip a respeito dos botters? pois antes ja era vergonhoso e acontecer isso pela segunda vez é incompetencia por parte da cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil a cipsoft identificar quem esta usando esses programas ilegais.

Mas, dias atrás um cara la de astera lvl 300 foi deletado por uso de bot, ai eu vi que a cipsoft, mesmo fazendo o negocio de maneira devagar, ainda ta banindo quem eles identificam que estao usando esses programas.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    É dificil a cipsoft identificar quem esta usando esses programas ilegais.

.
    Dificil? Vai em uma cave de dragon e ve se é dificil identifica algum botter. Ja ta na hora dessa empresa mete um foda-se e banir todo mundo que achasse que fosse botter, mesmo não sendo, chega na cave e fala: Say anything in 2 minutes or bye bye. Não respondeu um abraço e conta deletada.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tibous
    em relaçao em tibia no facebook seria um modo de devulgaçao do game , pois facebook é a rede social mais ultilizada no mundo , ai seria uma exelente divulgaçao , e esses jogos em flash sao febre no facebook tb , boa jogada da cip ate ai , mais como nem tudo sao flores a maioria dos jogadores iriam desistir apos ver a grande quantidade de botter em todos resp
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash é a solução.

o FIM do cliente C++ é a solução para todos os nossos problemas com botters.

Mesmo que esses programas sejam simuladores de teclado e mouse eles precisam de um certa injeção de dll para identificar "player on screen", quantidade de HP, MANA e loot dos bichos que foram mortos.

Acredito que se para entrar no jogo, devêssemos passar pelo "shield" no site do tibia, dificultariam em muito a inicialização dos bot.

Digo isso pois antigamente eu jogava um jogo chamado Combat Arms, em servidor americano, para excluir os MAIORES CAMPEÕES em uso de HACKS, passaram a "inicialização" para o site do jogo, impedindo assim que se inicia-se o hack, no ato de executar algum programa suspeito, o jogo era fechado imediatamente, em caso reincidência o IP era banido.

Curiosamente após essa mudança, conexão de todos os IP localizados no Brasil foram banidos.

PS: EU NÃO INTENDO NADA DE PROGRAMAÇÃO, MAS IMAGINO)

Publicidade:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que foi só agora que você percebeu isso?
    Os bots nunca acabaram, assim que o neo foi descontinuado já tinham alguns rodando por ai, logo depois surgiram uns 2 famosos por ai.

Sinceramente? Isso nunca vai ter fim.
    Última edição por Danash; 21-09-2012 às 09:50.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério esse ultimo bot que saiu ai faz de tudo e mais um pouco, ta extremamente dificil de matar certos bots, principalmente em server non-pvp, pra tuda aquela merda apita da uma raiva

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo atrás eu tava jogando um OT com Client próprio, o cliente tinha um sistema que ao ligar o bot, o ban era automático, simplesmente não existia bot no jogo. Será que a CipSoft, com receita de 8 milhões de euros ao ano (equivalente a 20milhões de reais) não conseguiria acabar com os bots? Claro que conseguiria! A pergunta é, querem? Eu acredito que não, por um motivo meio óbvio, 80% da receita dela vem dos botters. Poderiam aumentar o quadro de funcionários que atendem os reports, já reportei uns 10 no meu mundo e nenhum foi ban.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Há um tempo atrás eu tava jogando um OT com Client próprio, o cliente tinha um sistema que ao ligar o bot, o ban era automático, simplesmente não existia bot no jogo. Será que a CipSoft, com receita de 8 milhões de euros ao ano (equivalente a 20milhões de reais) não conseguiria acabar com os bots? Claro que conseguiria! A pergunta é, querem? Eu acredito que não, por um motivo meio óbvio, 80% da receita dela vem dos botters. Poderiam aumentar o quadro de funcionários que atendem os reports, já reportei uns 10 no meu mundo e nenhum foi ban.
    Concordo em parte com sua tese sobre a receita da Cip.
    Quanto ao OT, é apenas um OT dentre os milhares que existe. O criador do bot provavelmente nem sabe da existência desse OT. Se soubesse, na minha opinião, conseguiria contornar facilmente esse sistema de detecção.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    curti

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12