Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Por que vc joga tibia??

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que vc joga tibia??

Por que voce joga tibia??
    //Edit
    Tibia pra mim se tornou como o cigarro eh para um fumante
    //close edit
    Bom eu jogo tíbia a uns 7 anos, já cheguei a lvl 190, porem hoje estou com um char lvl 166 que jogo nele a uns 5 anos mais ou menos,.

Há algum tempo eu venho sofrendo com lags, kicks, dificuldade em encontrar alguém para ir Hunt , resumindo estou meio que decepcionado com a jogabilidade. Nisso cogitei a possibilidade de transferir meus charcaters para um novo mundo, um mundo que resolveria pelo menos a parte de lags e kicks, fidera seria esse mundo, onde alguns amigos foram para La e estão bem satisfeitos em relação à lags e kicks .
    Então para eu “testar” o mundo eu criei um char e comecei a upar La. E senti uma sensação muito boa, pois me fez lembrar meus primeiros contatos com tíbia, meu primeiro char que eu criei, uma época muito boa para mim durou cerca de 2 meses quer era mais ou menos assim:

“Tudo começou com meu irmão gênio, ele que me apresentou tíbia(ele já não joga a uns 6 anos). Eu vi ele jogando um jogo estranho tinha uns rats, uns besouros cobrinhas e me interessei(na época tínhamos 13 ou 14 anos) então observando ele a jogar não deu uma semana comecei a jogar também, detalhe nós usamos internet discada na época e só entravamos de final de semana e revezávamos a cada 2 horas, um fato interessante era que a cada level a cada skill, a cada item novo que conseguíamos nós pulávamos de alegria, lembro que quando meu irmão conseguiu fazer a quest da carlin sword em rook eu fiquei acompanhando ele e nos ficamos muito surpreendidos de como era a quest o que tinha que fazer, a cada passo que ele dava era uma vitória honrosa e uma emoção a mais no coração. Lembro de quando ele entro em um buraco cheio de bugs em rook e quase morreu a emoção que nos passamos quando ele conseguiu matar tudo, lembro que pegávamos food e corpos de animais e vendíamos pro npc” entre outras lembranças....”

Essas são lembranças que você , quê esta lendo, deve falar “ que noob “ , mas eu hoje sep 23 criei um char em fidera e todas essa lembranças passaram pela minha cabeça e eu vi uma coisa que não tenho mais. Vi que não sinto tanto prazer ao upar um level, ao dropar um rare de um bixo, ao completar uma quest. E cheguei a conclusão que eu jogo tíbia ate hoje só para tentar encontrar esse mesmo prazer que eu tinha quando eu jogava com meu irmão a quase 7 anos atrás uma época que eu era extremamente noob, e posso provar o quão viciante eu me tornei em jogar, mesmo sabendo que nunca mais vou encontrar prazer nele, pelo menos até certo momento.
    Vejo que o que me trazia prazer em jogar era ser noob, hoje upei do lvl 0 – 6 em 30min, sem muito esforço, não tive prazer algum em upar esses lvls, único prazer que tive foi o de lembrar desses meus dois primeiros meses de tíbia.

Tudo isso me fez chegar a uma decisão, difícil de ser tomada por uns e muito fácil por outros, a de que vou parar de jogar, tenho cerca de 80 dias de premmy e mais um mês para ativar, após esse 80 dias de premmy já ativados se nada me entusiasmar a jogar, irei parar.

Bom esse era o sentimento que queria compartilhar com todos os jogadores tibianos, muitos vão dizer que o que eu falei é besteira, outros vão concordar, mas eu quero que vocês se coloquem no meu lugar, criem um char em um mundo qualquer e comecem a upalo, e tente se lembrar do primeiro char de vocês, o quão prazeroso era upar do lvl 1 – 2, pegar corpos de rats e food e vender no npc para consiguir um mace. Façam isso, acredite, a realidade vira na mente de vocês.

Forum oficial :
    Post #33683664
    Post #33683670

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por james collings; 23-09-2012 às 18:38.

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por james collings Ver Post
    Por que voce joga tibia??

Bom eu jogo tíbia a uns 7 anos, já cheguei a lvl 190, porem hoje estou com um char lvl 166 que jogo nele a uns 5 anos mais ou menos,.

Há algum tempo eu venho sofrendo com lags, kicks, dificuldade em encontrar alguém para ir Hunt , resumindo estou meio que decepcionado com a jogabilidade. Nisso cogitei a possibilidade de transferir meus charcaters para um novo mundo, um mundo que resolveria pelo menos a parte de lags e kicks, fidera seria esse mundo, onde alguns amigos foram para La e estão bem satisfeitos em relação à lags e kicks .
    Então para eu “testar” o mundo eu criei um char e comecei a upar La. E senti uma sensação muito boa, pois me fez lembrar meus primeiros contatos com tíbia, meu primeiro char que eu criei, uma época muito boa para mim durou cerca de 2 meses quer era mais ou menos assim:

“Tudo começou com meu irmão gênio, ele que me apresentou tíbia(ele já não joga a uns 6 anos). Eu vi ele jogando um jogo estranho tinha uns rats, uns besouros cobrinhas e me interessei(na época tínhamos 13 ou 14 anos) então observando ele a jogar não deu uma semana comecei a jogar também, detalhe nós usamos internet discada na época e só entravamos de final de semana e revezávamos a cada 2 horas, um fato interessante era que a cada level a cada skill, a cada item novo que conseguíamos nós pulávamos de alegria, lembro que quando meu irmão conseguiu fazer a quest da carlin sword em rook eu fiquei acompanhando ele e nos ficamos muito surpreendidos de como era a quest o que tinha que fazer, a cada passo que ele dava era uma vitória honrosa e uma emoção a mais no coração. Lembro de quando ele entro em um buraco cheio de bugs em rook e quase morreu a emoção que nos passamos quando ele conseguiu matar tudo, lembro que pegávamos food e corpos de animais e vendíamos pro npc” entre outras lembranças....”

Essas são lembranças que você , quê esta lendo, deve falar “ que noob “ , mas eu hoje sep 23 criei um char em fidera e todas essa lembranças passaram pela minha cabeça e eu vi uma coisa que não tenho mais. Vi que não sinto tanto prazer ao upar um level, ao dropar um rare de um bixo, ao completar uma quest. E cheguei a conclusão que eu jogo tíbia ate hoje só para tentar encontrar esse mesmo prazer que eu tinha quando eu jogava com meu irmão a quase 7 anos atrás uma época que eu era extremamente noob, e posso provar o quão viciante eu me tornei em jogar, mesmo sabendo que nunca mais vou encontrar prazer nele, pelo menos até certo momento.
    Vejo que o que me trazia prazer em jogar era ser noob, hoje upei do lvl 0 – 6 em 30min, sem muito esforço, não tive prazer algum em upar esses lvls, único prazer que tive foi o de lembrar desses meus dois primeiros meses de tíbia.

Tudo isso me fez chegar a uma decisão, difícil de ser tomada por uns e muito fácil por outros, a de que vou parar de jogar, tenho cerca de 80 dias de premmy e mais um mês para ativar, após esse 80 dias de premmy já ativados se nada me entusiasmar a jogar, irei parar.

Bom esse era o sentimento que queria compartilhar com todos os jogadores tibianos, muitos vão dizer que o que eu falei é besteira, outros vão concordar, mas eu quero que vocês se coloquem no meu lugar, criem um char em um mundo qualquer e comecem a upalo, e tente se lembrar do primeiro char de vocês, o quão prazeroso era upar do lvl 1 – 2, pegar corpos de rats e food e vender no npc para consiguir um mace. Façam isso, acredite, a realidade vira na mente de vocês.

Forum oficial :
    Post #33683664
    Post #33683670

Porque eu quero

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por panther; 13-10-2013 às 19:18.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra passar tempo. Não tenho oque fazer na internet. Gosto de jogar e ver alguns tópicos no tibiabr.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia me lembra muito rpg D&D 3.5 que eu jogava com tabuleiro com meus amigos, então o tipo gráfico e disposição do cenário me agradam bastante e me recordam daqueles tempos de livros e fichas de personagens.

Publicidade:

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo Tibia, pois me afeiçoei ao jogo. É simples, é bonito (gráficos 2D não precisam ser, necessariamente, feios), é bem feito (histórias incríveis).

Tibia é o MMO mais desprezado por aí, mas um dos melhores que há disponível. Uma pena que a Cip não esteja tratando melhor os jogadores... :/

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fui muito viciado, mas hoje eu jogo pra se divertir e passar o tempo as vezes, não levo o jogo muito a serio para não atrapalhar coisas na minha vida, como ja atrapalhou, jogo no maxumo 5 ou 6 horas por semana. Eu gosto muito do jogo, o que é melhor no tibia para mim é o conteudo das quests, não sou nenhum doente por experiencia, não ligo pra rank de level, e tals. Jogo tibia porque é um jogo com o conteudo muito bom.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe uma coisa que pode te motivar?
    Ensine alguém a jogar...
    Com paciência e procure evoluir seu personagem a
    medida de quem voce esta ensinando.

Joguei pela primeira vez a 8 anos atras e parei antes de
    Yalahar ... Embora acompanhe os updates pelo site.
    Recentemente comecei a ensinar minha esposa a jogar e incrivelmente
    senti um entusiasmo parecido com o que sentia a cada descoberta no meu primeiro personagem acompanha do a evolução do personagem dela...
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje jogo mais por passa tempo
    Sem me incomodar com bots, com preços, com investimentos no jogo
    Meu char tem um bom tempo de vida e nao esta nem 200
    Jogo 2 meses pacc pra 10 free(ferias de meio e fim de ano)
    E os outros 10 meses free, agora quase nao estou jogando, mas acredite se quiser, ainda é possivel se divertir free se voce tiver um lvl legal e alguns amigos frees xD
    Bom, como ja disse no inicio jogo pra passar o tempo =P

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo pq sou viciado

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  2. Treinando Skills,Turorial ate o lvl 100
    Por Nubobe no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2005, 16:39
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem