Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Botters de volta?

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    um dos motivos de eu não voltar mais pra esse jogo, a cip favorece quem usa bot, quem quer jogar honestamente pra se divertir não tem vez, vai dar de cara com um robo roubando toda a sua diversão.
    Pera lá: uma coisa é o sistema da Cipsoft ser devagar em relação aos trapaceiros. Outra, completamente diferente, é falar que a empresa favorece pra própria ruína. Um jogo de 15 anos não é mais amador como você está propondo.
    Você pode até não gostar da administração do mesmo em relação àlgumas questões... mas vai com calma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal descendo o pau na CIP, eu não defendo pq já passei poucas e boas por causa de botter, mas mesmo assim, eu admito que o problema é REALMENTE MUITO DIFÍCIL de resolver. =/

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem pensei muito sobre a idéia, mas será que se o monstro com um level muito abaixo do seu parasse de dar exp totalmente (e talvez itens), resolveria? Ou muita coisa mudaria junto?
    digo isso porque sempre tem level 50 caçando ghoul e skell naquela cave de kazz... mas sei que tem bot que caça bicho próprio pro level... pelo menos resolveria uma parte

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    Eu nem pensei muito sobre a idéia, mas será que se o monstro com um level muito abaixo do seu parasse de dar exp totalmente (e talvez itens), resolveria? Ou muita coisa mudaria junto?
    digo isso porque sempre tem level 50 caçando ghoul e skell naquela cave de kazz... mas sei que tem bot que caça bicho próprio pro level... pelo menos resolveria uma parte
    Mas aí teria o efeito contrário também? Ao matar uma criatura tipo um Grim Reaper no lv. 45 eu uparia pro 100 direto?
    E teria que ver como esse sistema seria dividido. Tem tantos jogadores que não sabem fazer coisas mais "avançadas", que acabam ficando até um level maior que o necessário em alguma criatura por não saber como ou que são capazes de caçar outra coisa.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas aí teria o efeito contrário também? Ao matar uma criatura tipo um Grim Reaper no lv. 45 eu uparia pro 100 direto?
    E teria que ver como esse sistema seria dividido. Tem tantos jogadores que não sabem fazer coisas mais "avançadas", que acabam ficando até um level maior que o necessário em alguma criatura por não saber como ou que são capazes de caçar outra coisa.
    Simples, usa a mesma fórmula dos soul points. A XP da criatura (Neste caso, vamos considerar SEMPRE sem bônus) não pode ser menor que seu lvl. Se for, não dá xp.

PS: Restrição apenas a characters com vocação (Apesar de eu odiar rookers, tem gente que gosta), e as criaturas mortas não consomem stamina (Já fico bravo por precisar matar 32123454 penguins, imagina perder stamina com eles). O drop de loot ser anulado/restrito é opcional :b

Publicidade:

OI

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu não sei se implicaria em efeito contrário... mas peraí, já não acontece isso? achei que a exp que dava se esse caso ocorresse upava bastante %s... mas 55 levels, baita de um exagero.
    um noob level 2 em rook matando um orc uparia pro 6?

Simples, usa a mesma fórmula dos soul points. A XP da criatura (Neste caso, vamos considerar SEMPRE sem bônus) não pode ser menor que seu lvl. Se for, não dá xp.

PS: Restrição apenas a characters com vocação (Apesar de eu odiar rookers, tem gente que gosta), e as criaturas mortas não consomem stamina (Já fico bravo por precisar matar 32123454 penguins, imagina perder stamina com eles). O drop de loot ser anulado/restrito é opcional :b

era a mim que você quis quotar né?

a coisa dos soul points parece interessante.
    Última edição por Luke(tz); 21-09-2012 às 14:06.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post

Mas veja bem: se eu estou andando e vejo um level 149 matando Cyclops (150 de xp), eu vou pensar que é cheater logo de cara.
    Amazons, por exemplo, dão 60 de xp. Mas no entanto, isso ainda beneficiaria os botters até o level 60, que seria quando a hunt deveria ser trocada.
    Precisaria de uma medida muito mais efetiva e melhor pensada ainda assim.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    [FONT=Tahoma]Eu não sei se implicaria em efeito contrário... mas peraí, já não acontece isso? achei que a exp que dava se esse caso ocorresse upava bastante %s... mas 55 levels, baita de um exagero.
    um noob level 2 em rook matando um orc uparia pro 6?
    Foi só um jeito de falar, sei que foi exagerado.
    Foi pra ilustrar.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, na moral, eu ja desisti de pensar no jogo, e agora so penso no meu personagem
    Isso ai é guerra perdida

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem de ser pensado sim esse sistema de exp/level, level baixo caçar criaturas poderosas não tem problema, basta fazer com que a interferência na exp e loot recebidos fossem apenas quando o level fosse muito superior a exp total que a criatura dê, o inadimissível é ver level 100 caçar Amazons, Swamp Trolls e outros bichos usando cheat. Lembrando que isso não vai impedir em nada o jogo só vai fazer com que deixe de ser lucrativo fazer essas hunts ridículas que só geram retorno após um longo tempo de repetição, e onde tem repetição o bot domina. Falar em fórmulas e outros detalhes seria precipitado e somente a CipSoft poderia chegar em um sistema ideal.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se eu for level 300 e quiser pegar medicine pouches?
    Ai o jogo não permite, ai vai ter level 20 vendendo cada pouch por 50k

Por isso um sistema desses não pode rolar, entende?

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  4. Mais Bizarrices