Cara, essas pragas nunca acabaram
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, essas pragas nunca acabaram
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Cara, os bots na verdade nunca deixaram de existir. Com o fim do neo já existiam outros bots que o substituiram quase que imediatamente.
um dos motivos de eu não voltar mais pra esse jogo, a cip favorece quem usa bot, quem quer jogar honestamente pra se divertir não tem vez, vai dar de cara com um robo roubando toda a sua diversão.
Pera lá: uma coisa é o sistema da Cipsoft ser devagar em relação aos trapaceiros. Outra, completamente diferente, é falar que a empresa favorece pra própria ruína. Um jogo de 15 anos não é mais amador como você está propondo.
Você pode até não gostar da administração do mesmo em relação àlgumas questões... mas vai com calma.![]()

Pessoal descendo o pau na CIP, eu não defendo pq já passei poucas e boas por causa de botter, mas mesmo assim, eu admito que o problema é REALMENTE MUITO DIFÍCIL de resolver. =/
Eu nem pensei muito sobre a idéia, mas será que se o monstro com um level muito abaixo do seu parasse de dar exp totalmente (e talvez itens), resolveria? Ou muita coisa mudaria junto?
digo isso porque sempre tem level 50 caçando ghoul e skell naquela cave de kazz... mas sei que tem bot que caça bicho próprio pro level... pelo menos resolveria uma parte
bred for its skills in magic
Spoiler:
Velho, na moral, eu ja desisti de pensar no jogo, e agora so penso no meu personagem
Isso ai é guerra perdida
Parei de jogar justamente por isso, a Cip praticamente favorece os bots. Quando eu parei com Tibia (começo de dezembro do ano passado mais ou menos) começaram as notícias de que o ****** iria acabar. Na hora eu pensei ''Pra que? Já deve existir uns 500 que irão substituir'', e deu noque deu. Essa praga nunca vai acabar, eu tava pensando em voltar a jogar no final do ano com os amigos e talz pra relembrar do jogo (ando tendo umas nostalgias incríveis, inclusive com Tibia), mas vai ser quase impossível porque perdi muitos updates, to totalmente desatualizado do jogo (inclusive até pensei em criar um tópico pedindo a ajuda de vocês pra me falar as novidades do jogo) e tem essa outra questão: botters até no dp (spammers/scanners).
Sobre botters existem duas teorias que muitos já comentaram.
1 ª - O grande número de jogadores online atualmente seria de 50~60% de botters, desses 60% seriam 30% premium accounts, então se você imaginar eles não querem uma medida para eliminar os botters, e sim uma medida pra eliminar o programa do bot, se você elimina o programa os personagens ainda continuariam, so que sem o macro.
2ª - Os bots mais usados hoje em dia tem uma linguagem que simula as funções do mouse e teclado, então pra cipsoft se você está usando o teclado e se você esta usando o mouse você é um jogador, ela so teria uma conclusão se ouvesse uma falha no bot ou que ela fosse até sua casa e te flagrasse dormindo.
Na realidade as 2 teorias estão certas porque sinceramente ninguem excluiria de uma só vez uma parte de seus clientes e muito menos fosse banindo qualquer pessoa inocente já que o bot simula o mouse.
Não vai existir um tibia limpo por enquanto, talvez da que alguns anos a empresa descubra um metodo pra bloquiar isso, sem diminuir tanto seus lucros mensais/anuais e ai sim teriamos mas possibilidade de caças.