Página 1 de 36 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: Hunter X Hunter

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunter X Hunter

Comecei a assistir a série original (1999) há dois dias e estou no episódio 23, pra mim é um os melhores shonens que eu já assisti, perdendo para FMA apenas.

A proposta é bem comum, não tem muita diferença de outros shonens, mas o que eu gostei foram os personagens, achei muito bem feitos e realistas, e o enredo que te prende bastante, não consigo parar de ver.

Mas ainda assisti muito pouco pra dar uma opinião definitiva, comentem as impressões que tiveram sobre o anime e o mangá (só quem já acompanhou, lógico), e também sobre o remake de 2011, que ainda está sendo exibido.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim de HxH é que a série está parada.
    Pelo menos está parada após completar um saga.

Não lembro direito do anime, mas o mangá tem cenas ótimas onde você realmente sente que valeu a pena a leitura. Seja pelo modo de agir do personagens ou da narração, você sente vontade de ler mais.

Melhor saga é a das Formigas Quimeras.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o que é?

Registro
    13-02-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Não lembro direito do anime, mas o mangá tem cenas ótimas onde você realmente sente que valeu a pena a leitura. Seja pelo modo de agir do personagens ou da narração, você sente vontade de ler mais.

Dizem que vai continuar depois que o filme for lançado...

Registro
    13-01-2007
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria ler =( mas o autor faz mt drama , sempre para de desenhar e fica meses parado .. sou mt fã dele por ter feito Yu Yu Hakusho

Registro
    16-05-2009
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sobre o que é?
    HxH conta a história de Gon Freaks um jovem garoto que após ser salvo de uma fera, descobre que seu pai (que ele pensava estar morto) é na verdade um dos mais famosos hunters (caçadores) do mundo.
    Assim, Gon inicia sua jornada para se tornar um caçador e cumprir uma das mais árduas tarefas do mundo, encontrar o caçador de elite Gin Freaks.

A história destaca além de Gon, outros 3 personagens que são o último sobrevivente do clã Kurata, Kurapika; o herdeiro de uma família de assassinos, Kilua e; um rapaz que sonha em ser médico, Leorio.

Suas sagas tem enredo bem rico em detalhes seja dos personagens da saga, ou os randons que aparecem.

Registro
    15-06-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obra prima.

O desenvolvimento dos personagens é impressionante tirando o foco só do protagonista.
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    14-12-2008
    Conquistas CríticoEscritorOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria melhor se ele não ficasse mandando os rascunhos para serem publicados.

Faz tempo que li o mangá. Nem lembro onde parei.

Acho que depois que eu terminar Prince of Tennis eu volto a ler.

Registro
    03-01-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Concordo.

Eu adoro Hunter X Hunter e, definitivamente, é meu mangá/anime favorito. Os personagens são os melhores que já vi em shonen, e a trama não é tão simplória como na maioria dos shonens, nos quais você vê claramente uma relação de vilão e mocinho. É a série mais underrated que já vi somente por conta de o autor ser preguiçoso.

O anime é cliché pra caramba em seu ponto de partida, mas toma rumos totalmente inesperados muitas e muitas vezes. Tendo dito que o ponto de partida é cliché, o desenrolar da estória desde os primeiros episódios não é cansativo e é bastante interessante. O "sistema de poder" (algo que quase todo shonen com lutas tem) é bem mais complexo do que o ki de DBZ ou o chacra de Naruto, é algo ilimitado em termos de possibilidades e mesmo assim, não vai permitir que você destrua o mundo numa porrada igual aos dois supracitados.

Eu não consigo falar muito de Hunter X Hunter sem dar spoilers, mas é algo que eu recomendo para todas as pessoas que gostam de anime/mangá e nenhuma delas que começou a assistir/ler pararam no meio do caminho.
    Última edição por Cloud The Swordman; 06-11-2012 às 15:42.

Registro
    16-05-2009
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Concordo.

Eu adoro Hunter X Hunter e, definitivamente, é meu mangá/anime favorito. Os personagens são os melhores que já vi em shonen, e a trama não é tão simplória como na maioria dos shonens, nos quais você vê claramente uma relação de vilão e mocinho. É a série mais underrated que já vi somente por conta de o autor ser preguiçoso.

O anime é cliché pra caramba em seu ponto de partida, mas toma rumos totalmente inesperados muitas e muitas vezes. Tendo dito que o ponto de partida é cliché, o desenrolar da estória desde os primeiros episódios não é cansativo e é bastante interessante. O "sistema de poder" (algo que quase todo shonen com lutas tem) é bem mais complexo do que o ki de DBZ ou o chacra de Naruto, é algo ilimitado em termos de possibilidades e mesmo assim, não vai permitir que você destrua o mundo numa porrada igual aos dois supracitados.

Eu não consigo falar muito de Hunter X Hunter sem dar spoilers, mas é algo que eu recomendo para todas as pessoas que gostam de anime/mangá e nenhuma delas que começou a assistir/ler pararam no meio do caminho.
    Teve um pouco de protagonismo do Gon na última luta de Greed Island mas foi apenas lá.

Mesmo assim em HxH é mostrado que os personagens tem suas limitações. Sejam físicas, mentais ou monetárias.

Quanto ao poder, lá chamado de Nem, ele com certeza é o que abre o maior número de possibilidades e variedade dos poderes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 21:36
  2. World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Jogos
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral