Resultados 1 a 10 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Reza a lenda que o Togashi continuaria a série após o filme mas não se comprovou.

E sobre um possível Hisoka x Kuroro isso é uma luta inimaginável. Acho que Hisoka está num nível bem acima em capacidade de luta e que o Kuroro ficou na defensiva contra o Silva e o Zeno, sendo assim a habilidade total deles lutando pra valer não pode ser mensurada.

Eu me contentaria com um Kurapika x Phinks/Feitan. E alguém fazendo o serviço de acabar om o Kuroro... talvez o Ging?
    Sinceramente, acho que mesmo que o Kuroro (HxH wiki usa Chrollo) fosse com tudo, ele não seria páreo pra Silva e Zeno. Eu vejo Hisoka bem acima dele.

Malditos hiatos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Sinceramente, acho que mesmo que o Kuroro (HxH wiki usa Chrollo) fosse com tudo, ele não seria páreo pra Silva e Zeno. Eu vejo Hisoka bem acima dele.

Malditos hiatos.
    Kuroro estava na defensiva porque queria roubar as habilidades de Zeno, mas tomou um pau quando eles resolveram atacar mesmo. Ninguém sabe como seria caso ele tivesse entrado no ataque, e é claro que a desvantagem era grande indo contra dois.

Reza a lenda que o Togashi continuaria a série após o filme mas não se comprovou.

E sobre um possível Hisoka x Kuroro isso é uma luta inimaginável. Acho que Hisoka está num nível bem acima em capacidade de luta e que o Kuroro ficou na defensiva contra o Silva e o Zeno, sendo assim a habilidade total deles lutando pra valer não pode ser mensurada.

Eu me contentaria com um Kurapika x Phinks/Feitan. E alguém fazendo o serviço de acabar om o Kuroro... talvez o Ging?
    Não consigo imaginar um motivo para Ging querer lutar contra Kuroro. Mas um Kurapika vs Feitan seria da hora, com certeza ele não teria deixado ele em estado de zetsu tão facilmente.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Kuroro estava na defensiva porque queria roubar as habilidades de Zeno, mas tomou um pau quando eles resolveram atacar mesmo. Ninguém sabe como seria caso ele tivesse entrado no ataque, e é claro que a desvantagem era grande indo contra dois.
    Acho que ele queria apenas segura eles mesmo pro Illumi fazer o serviço. Timing quase perfeito.

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Não consigo imaginar um motivo para Ging querer lutar contra Kuroro. Mas um Kurapika vs Feitan seria da hora, com certeza ele não teria deixado ele em estado de zetsu tão facilmente.
    Mesmo não tendo reconhecimento oficial por suas habilidades de luta acho que Ging deve ser forte. Se bem que se ele não moveu um dedo pra salvar seu filho, que atacar a Trupe Fantasma.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo não tendo reconhecimento oficial por suas habilidades de luta acho que Ging deve ser forte. Se bem que se ele não moveu um dedo pra salvar seu filho, que atacar a Trupe Fantasma.
    Como se ele se importasse né

Tópicos Similares

1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral