Vou começar a ver o remake.
Vocês assitem do Hunter Project mesmo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou começar a ver o remake.
Vocês assitem do Hunter Project mesmo?
Acho que no começo a Hunterproject pegava os episódios da Punch. Depois começaram a traduzir com o sub deles mesmo.
Fiquei alternando entre um e outro quando tinha link quebrado.
Baixo da Punch, pelo que percebi, é o que sai mais rápido.
Na verdade eu só achei o exame hunter acelerado, de resto tá mantendo uma velocidade legal. O que estraga são aquele episódios de cartas pra Mito que só tem o que aconteceu antes.
Sobre o remake até onde assisti: Mudou um pouco a explicação sobre hatsu (se me lembro, quem falava era o mestre do Kurapika) mas até que as mudanças não interferiram no roteiro.
E a luta do Gon X Hisoka na torre do paraíso ficou ótima.
Só para responder, sobre o exame eu queria dizer que o exame é o que da base as outras historias, e ficou muito longo...quem começa a assistir pode achar enjuativo, a mesma coisa acontece no Yu Yu Hakusho, não sei se sou eu que ja me cansei de assistir eles, pois ja devo ter assistido o HXH umas 15~20 vezes, e o YYH umas 5~10 vezes.
E sobre as quimeras, eu cheguei a ler uns 3 mangás...estava procurando a luta de Hisoka VS Kuroro, porem não achei , mas encontrei o Ging XD.
Kuroro lutou contra outro cara, apesar dele não representar nenhum perigo. Foi na luta em que ele usou Indoor Fish. Kuroro não lutou contra Hisoka porque ele havia perdido o nen durante o sequestro e ainda está tentando recuperar na parte em que se encontra o anime, não falo mais para não dar spoiler.