Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HxH é muito bom, eu assisti quando passava na rede tv e soube há um tempo atrás que está tendo uns eps novos.

Eu vou dar uma olhada.

Melhor luta do anime antigo, o pai e o avô do killua contra o cabeça da aranhã. Luta épica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 15-01-2013 às 22:10.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de ler a morte do Meruem
    Pqp como um autor consegue comover com a morte de um vilão

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Acabo de ler a morte do Meruem
    Pqp como um autor consegue comover com a morte de um vilão
    Togashi gênio, cara. Não só a morte dele acabou sendo comovente como a sacada para matar um vilão que é quase um deus foi excelente.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que irão fazer de modo acelerado até a saga das quimeras (fim do GI), sendo a partir dai mais detalhado. Assim espero, já que tirar detalhes de uma saga crua estragaria tudo.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a ver o remake.
    Vocês assitem do Hunter Project mesmo?

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Acredito que irão fazer de modo acelerado até a saga das quimeras (fim do GI), sendo a partir dai mais detalhado. Assim espero, já que tirar detalhes de uma saga crua estragaria tudo.
    Na verdade eu só achei o exame hunter acelerado, de resto tá mantendo uma velocidade legal. O que estraga são aquele episódios de cartas pra Mito que só tem o que aconteceu antes.

Sobre o remake até onde assisti: Mudou um pouco a explicação sobre hatsu (se me lembro, quem falava era o mestre do Kurapika) mas até que as mudanças não interferiram no roteiro.

E a luta do Gon X Hisoka na torre do paraíso ficou ótima.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti hunter x hunter em 2011, lembro que acabou no epi 95, quando gon sai daquele mundo virtual junto do killua e são teleportador para um outro lugar, aonde ele pensa que ve seu pai encostado de uma arvore , mas nao era ele...

ai eu lembro que acabou e descobri que nao estavam mais lançando epis e tal, porque o autor tava doente, algo assim, espero que o anime va pra frente, pq foi um dos melhores que ja vi

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O remake do anime tá sendo produzido, tá no começo do Greed Island. Tem bastante historia depois ainda

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    O remake do anime tá sendo produzido, tá no começo do Greed Island. Tem bastante historia depois ainda
    Sim sim, eu cheguei a ver uns 2 episodios do remake, parece ser bom, e dá uma boa diminuida no tempo dos animes, mas sei lá...
    Me pergunto se o remake seria capaz de produzir historias além do que foi criado pelo autor do anime, ou parariam nos ultimos capitulos do mangá.
    Essa é a unica coisa que não me faz querer assistir o remake, mas por outro lado, eu gostei bastante da qualidade dele quando assisti.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reza a lenda que o Togashi continuaria a série após o filme mas não se comprovou.

E sobre um possível Hisoka x Kuroro isso é uma luta inimaginável. Acho que Hisoka está num nível bem acima em capacidade de luta e que o Kuroro ficou na defensiva contra o Silva e o Zeno, sendo assim a habilidade total deles lutando pra valer não pode ser mensurada.

Eu me contentaria com um Kurapika x Phinks/Feitan. E alguém fazendo o serviço de acabar om o Kuroro... talvez o Ging?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral