Página 3 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pequeno vídeo no final do filme Hunter X Hunter: Phantom Rouge - que estreou oficialmente nesse final de semana – tornou público que a franquia de Gon, Killua e cia tem sinal verde para a produção do segundo longa-metragem.

Não foram reveladas informações sobre a trama do próximo filme, mas no teaser o presidente da Associação de Caçadores – Netero – está em uma rua mal iluminada e perto de uma torre alta que lembra a Arena Celestial.

É cedo para que mais informações acerca da nova adaptação para os cinemas da série sejam reveladas, afinal, o primeiro filme começou a ser exibido hoje no Japão.

Já era esperado que um anúncio sobre a franquia fosse dado no final do filme, porém, acabando com a expectativa de muitos, não foi o anúncio de que o autor - Yoshihiro Togashi - retomará o mangá na antologia Shonen Jump, onde Hunter X Hunter é publicado, porém, não ganha capítulos novos desde março do ano passado.
    Bom, mais um filme pra ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter x Hunter...
    Já assisti ele inteiro umas 20 vezes, lembro da época em que ele também passava na Rede TV, quando ainda passavam bons animes...

Fullmetal,HXH,Pokemon...

O anime pra mim tem uma historia muito boa, ela realmente te prende muito, acho uma pena terem parado de produzir mais conteudo.
    Eu é o unico anime que eu assisti e não li o mangá, então não sei dizer sobre as Quimeras.
    A unica coisa que me incomoda é a prova para caçador, ela é bem longa se não estou enganado 30 episodios, cada episodio com uns 22 minutos = 660 minutos, tudo isso para apenas começar a real historia...

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Hunter x Hunter...
    Já assisti ele inteiro umas 20 vezes, lembro da época em que ele também passava na Rede TV, quando ainda passavam bons animes...

Fullmetal,HXH,Pokemon...

O anime pra mim tem uma historia muito boa, ela realmente te prende muito, acho uma pena terem parado de produzir mais conteudo.
    Eu é o unico anime que eu assisti e não li o mangá, então não sei dizer sobre as Quimeras.
    A unica coisa que me incomoda é a prova para caçador, ela é bem longa se não estou enganado 30 episodios, cada episodio com uns 22 minutos = 660 minutos, tudo isso para apenas começar a real historia...
    Mas o exame é a base pra toda a série seguinte.
    Mostrando personagens secundários, fazendo nos amar o jeito sádico do Hisoka, mostrando parte da monstruosidade do Netero, o trauma do Kilua, o ódio do Kurapika, a determinação do Gon...

Valeu a pena fazer esse arco longo.

Sobre o arco das quimeras, com certeza foi bom. Você devia ler o mangá qualquer dia porquê após as quimeras tem outro arco importante. E acontece algo muito bom.
    Spoiler: Vou deixar aqui caso não queira ver.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 12-01-2013 às 22:05.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Acontece algo que eu achei mais legal

Parei no episódio 30 e poucos do novo anime. Preciso organizar um tempo pra poder continuar.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mas o exame é a base pra toda a série seguinte.
    Mostrando personagens secundários, fazendo nos amar o jeito sádico do Hisoka, mostrando parte da monstruosidade do Netero, o trauma do Kilua, o ódio do Kurapika, a determinação do Gon...

Valeu a pena fazer esse arco longo.

Sobre o arco das quimeras, com certeza foi bom. Você devia ler o mangá qualquer dia porquê após as quimeras tem outro arco importante. E acontece algo muito bom.
    Spoiler: Vou deixar aqui caso não queira ver.
    Quanto a ver o que vem depois do exame... Ansioso mesmo é para ver o que vai rolar quando o autor continuar o mangá. O último hiatus aconteceu no começo de uma provável nova saga totalmente diferente das demais (o que não é algo tão raro em Hunter X Hunter).

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler por culpa de vocês.

Geralmente não gosto dos protagonistas, mas achei os 4 muito bons, cada um a seu jeito.
    Hisoka um dos melhores vilões que eu já vi.
    Boas impressões até agora (cap 80). Vocês disseram que o melhor ainda está por vir, deve ser bão mesmo então.
    Recomendo pra quem quiser começar também.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HxH é muito bom, eu assisti quando passava na rede tv e soube há um tempo atrás que está tendo uns eps novos.

Eu vou dar uma olhada.

Melhor luta do anime antigo, o pai e o avô do killua contra o cabeça da aranhã. Luta épica.
    Última edição por Cardoso; 15-01-2013 às 22:10.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de ler a morte do Meruem
    Pqp como um autor consegue comover com a morte de um vilão

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Acabo de ler a morte do Meruem
    Pqp como um autor consegue comover com a morte de um vilão
    Togashi gênio, cara. Não só a morte dele acabou sendo comovente como a sacada para matar um vilão que é quase um deus foi excelente.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que irão fazer de modo acelerado até a saga das quimeras (fim do GI), sendo a partir dai mais detalhado. Assim espero, já que tirar detalhes de uma saga crua estragaria tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral