Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, Hisoka sempre luta assim: deixa o oponente usar tudo, apanha um pouco e depois usa de uma tática pra surpreender (sempre escondendo sua força). Ctz que ele ainda não mostrou toda a força que tem no anime. Sem contar que passou um bom tempo desde a última vez que vimos ele lutar (na história mesmo, sem contar os hiatos), com ctz ele tem umas cartas novas na manga

Pra mim tá muito na cara que Hisoka vai ganhar essa luta... só espero que Chrollo não morra assim do nada, seria sacanagem de Togashi :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que ninguém reparou que ele usou a habilidade do Shalnark?

Tá mais pra ser um sonho do Hisoka do que outra coisa. O Togashi não ia por uma luta dessas sem se assegurar que ela seja espetacular.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Tá mais pra ser um sonho do Hisoka do que outra coisa. O Togashi não ia por uma luta dessas sem se assegurar que ela seja espetacular.
    como o hisoka deduz o kuroro estava caçando habilidades para se preparar pra uma luta com ele então
    o próprio kuroro reconhece que o hisoca e foda, quanto a habilidade do shalnark ele deve ter pego emprestado
    pra luta assim como outras do ryodan, só lembrando que o kuroro também pode prever o futuro com a habilidade da neon
    então ele não foi pra essa luta sem saber o resultado

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, depois de 362 anos de espera. Essa luta está acontecendo.
    Foi totalmente inesperado.
    Os dois possuem habilidades bem complexas e sinistra.

E esse traço, tá diferente, porém tá foda.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    como o hisoka deduz o kuroro estava caçando habilidades para se preparar pra uma luta com ele então
    o próprio kuroro reconhece que o hisoca e foda, quanto a habilidade do shalnark ele deve ter pego emprestado
    pra luta assim como outras do ryodan, só lembrando que o kuroro também pode prever o futuro com a habilidade da neon
    então ele não foi pra essa luta sem saber o resultado
    Mas dá pra alterar essa previsão.
    Não é algo 100% certo. Lembra que a aranha ia perder metade de seus membros ou algo assim?

Ainda acho que o Hisoka tá sonhando.
    Se fosse pra usar duas habilidade era só pegar do Phynks e do Feitan.
    Nosso joker niponico não ia matar de uma vez, ia fazer algo tipo como fez com o Castro. Daí com o poder do Feitan ele matava o Hisoka e metade da cidade.

Mas independente de ser sonho, plano ou uma luta a vera, eu aposto no palhaço.

Publicidade:

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo essa luta independente de ser sonho do Hisoka ou não,como uma cartada pra reanimar os fãs e trazer qm ja desistiu a voltar a ler o manga.
    Provavelmente a luta não tera um vencedor,vai rolar algum plot twist q vai adiar o final.
    Skillstone <3

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Eu vejo essa luta independente de ser sonho do Hisoka ou não,como uma cartada pra reanimar os fãs e trazer qm ja desistiu a voltar a ler o manga.
    Provavelmente a luta não tera um vencedor,vai rolar algum plot twist q vai adiar o final.
    Algo como o Hisoka assumir realmente vaga da Pakunoda pra irem pro continente negro?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente ele pode devolver habilidades.

E lembrando que pra roubar uma habilidade a pessoa tem que continuar viva, então o Shalnark está vivo ainda.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hisoka não tá sonhando. Togashi não é de fazer essas fuleragens (flashback, sonho etc). É tudo muito real e vai ter um resultado foda ctz.

Provavelmente Chrollo já teve o nen do kurapika removido desde a saga de GI, quando Hisoka levou o removedor de nen. por isso que a Ryodan voltou a cidade meteoro durante a saga das formigas e que hisoka só reapareceu nas eleições: ele estava persegundo o Chrollo.

Fiquei lendo essa luta e imaginando como a madhouse vai animar isso... volta logo madhouse

e pelo menos lança mais uns 10 caps antes de voltar ao hiato, togashi

E eu tô esperando é pra ver a Ryodan caçar o Kurapika de novo. Certeza que eles nunca deixariam barato a morte de Pakunoda e do Uvogin.

Além disso, mais uma coisa me incomoda: kurapika não disse que saberia quando Chrollo conseguisse remover o Nen? pq ele n fez nada sobre isso? quero ver as respostas q togashi vai dar qnt a isso
    Última edição por Poncheis; 22-04-2016 às 13:52.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Hisoka não tá sonhando. Togashi não é de fazer essas fuleragens (flashback, sonho etc). É tudo muito real e vai ter um resultado foda ctz.

Fiquei lendo essa luta e imaginando como a madhouse vai animar isso... volta logo madhouse

e pelo menos lança mais uns 10 caps antes de voltar ao hiato, togashi

E eu tô esperando é pra ver a Ryodan caçar o Kurapika de novo. Certeza que eles nunca deixariam barato a morte de Pakunoda e daquele fortão altão (esqueci o nome lamentavelmente).

Além disso, mais uma coisa me incomoda: kurapika não disse que saberia quando Chrollo conseguisse remover o Nen? pq ele n fez nada sobre isso? quero ver as respostas q togashi vai dar qnt a isso
    Isso justifica o sonho. O cara luta contra o Hisoka, numa batalha até a morte e ninguém mandou um whatsapp no grupo do exame hunter deles? Biske, Hanzo, Gon, Killua, Kurapika, o mestre do Gon e KIllua, dentre outros que conhecem o Hisoka e ninguém avisou que ele vai lutar contra o homem.

Togashi não mataria nenhum dos dois personagens. Tem todo um potencial do Lucifer e o Hisoka é o monstro que adoramos odiar. Logo ou é plot como disse o Maritos, ou é um sonho como eu disse,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral