Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Matar o Hisoka não é o problema, é que eu acho que ele não rendeu o suficiente ainda pra descartar.
    O Togashi quer fazer a gente lamentar profundamente por termos pedido tanto pra ele voltar do hiato. Concordo contigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar o Hisoka não é o problema, é que eu acho que ele não rendeu o suficiente ainda pra descartar.
    bah, melhor isso que ficar empurrando na goela dos fãs personagens completamente inúteis pelo resto da história toda, que é o que a grande maioria dos mangakás fazem.

Melhor pecar pela falta que pelo excesso, nesse caso

até pq quem decide o que o personagem tem pra render na história ou não é o próprio autor. Se togashi interpretou que a morte do hisoka vai adicionar mais à história que ele vivo, e a história continuar realmente épica, no fim foi uma decisão acertada, fazer o quê :/

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    bah, melhor isso que ficar empurrando na goela dos fãs personagens completamente inúteis pelo resto da história toda, que é o que a grande maioria dos mangakás fazem.

Melhor pecar pela falta que pelo excesso, nesse caso

até pq quem decide o que o personagem tem pra render na história ou não é o próprio autor. Se togashi interpretou que a morte do hisoka vai adicionar mais à história que ele vivo, e a história continuar realmente épica, no fim foi uma decisão acertada, fazer o quê :/
    Hisoka inútil? Ele é um dos personagens principais.

E não, ele não rendeu o suficiente ainda, de acordo com o próprio autor. O Hisoka fez as habilidades do Gon crescerem pra que eles pudessem lutar de novo um dia depois daquela luta na arena e isso não aconteceu ainda.

Olhando sobre esse aspecto, o Chrollo é mais inútil pra história nesse momento. O Kurapika já mudou seu foco pro Continente Negro pra recuperar todos os pares de olhos do clã Kurta, ele não está mais interessado nas aranhas. A única coisa que faz ele ser relevante é o Hatsu dele, que por permitir roubar outros Hatsu tem um potencial de novidade infinito.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hisoka inútil? Ele é um dos personagens principais.

E não, ele não rendeu o suficiente ainda, de acordo com o próprio autor. O Hisoka fez as habilidades do Gon crescerem pra que eles pudessem lutar de novo um dia depois daquela luta na arena e isso não aconteceu ainda.

Olhando sobre esse aspecto, o Chrollo é mais inútil pra história nesse momento. O Kurapika já mudou seu foco pro Continente Negro pra recuperar todos os pares de olhos do clã Kurta, ele não está mais interessado nas aranhas. A única coisa que faz ele ser relevante é o Hatsu dele, que por permitir roubar outros Hatsu tem um potencial de novidade infinito.
    Calma lá, o que eu quis dizer foi o seguinte:

Togashi -> mata personagem cuja maioria dos fãs julga ter tido ainda muito potencial ainda para desenvolver a história e que é querido por muitos (eu incluso)

Outros mangakás -> deixam uma porrada de personagem inútil na história, sem matá-los e deixando-os lá na história como um bando de personagens inúteis mesmo, por puro fanservice (ou não, pq tem personagem inutil que ainda por cima é odiado pela maioria dos fãs)

não vou citar nenhum pq a maioria aqui deve conhecer muitos personagens desse tipo

A intenção da postagem foi apontar essa distinção, apenas.

E Concordo que Hisoka ainda tem assuntos a resolver com Gon. Pela forma tradicional como animes são feitos, Hisoka deveria ter um "selo de imortalidade" até resolver esse assunto. E fico feliz em ver que não há esse protagonismo na história, de certo modo.

E claro que Chrollo ainda tem coisa útil para a história. Óbvio que a Genei não vai deixar barato Kurapika ter matado 2 dos membros e ter usado o chefe como refém, desestruturando o grupo todo. Vai ter treta de novo e vai ser épica com ctz, ainda mais importante que a luta do gon e hisoka na minha opinião.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.animenewsnetwork.com/news...june-5/.102990

Hunter x Hunter é foda. 2 anos de hiato, volta lançando volume 33, 650k cópias na primeira semana.
    Acho que só One Piece e Shingeki no Kyojin conseguem vender mais que isso na primeira semana.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.animenewsnetwork.com/news...june-5/.102990

Hunter x Hunter é foda. 2 anos de hiato, volta lançando volume 33, 650k cópias na primeira semana.
    Acho que só One Piece e Shingeki no Kyojin conseguem vender mais que isso na primeira semana.
    E ainda saiu o One Shot sobre a origem do Hisoka, desenhado pelo cara que faz Tokyo Ghoul e com roteiro supervisionado pelo Togashi. Aliás, vale a leitura, se algum de vocês ainda não leu.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    E ainda saiu o One Shot sobre a origem do Hisoka, desenhado pelo cara que faz Tokyo Ghoul e com roteiro supervisionado pelo Togashi. Aliás, vale a leitura, se algum de vocês ainda não leu.
    Verdade, eu li também. Recomendo a leitura.
    Acho que não era a versão definitiva porque tava meio "rabiscado" ainda.
    Se bem que esse one-shot tá melhor que aqueles capítulos no meio do Chimera Ant arc que não dava pra entender nada de tão mal desenhado

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, eu li também. Recomendo a leitura.
    Acho que não era a versão definitiva porque tava meio "rabiscado" ainda.
    Se bem que esse one-shot tá melhor que aqueles capítulos no meio do Chimera Ant arc que não dava pra entender nada de tão mal desenhado
    Eu tenho bastante certeza de que foi desenhado pra emular o traço atual do Togashi, que tá bem minimalista.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti esse one shot

sempre pensei que hisoka tinha matado o mestre dele. mas conhecer melhor a origem dele é realmente interessante.

foda que aí vai ter que ter outra história pra antes dele ter conhecido a galera do circo aí pq fiquei curioso tb

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hisoka trolando a morte.

Enfim, o Togashi fez ele perder uma luta de vida ou morte. E voltar vida. Ou seja, não dava pra matar o Hisoka e deixá-lo morto.

Parece que já temos Kurapika, Leorio, Ryodan e Hisoka no continente negro. Será que dá pra ter Gon e Killua ainda?

Sdds Shalnark, Machi e Kurotopi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral