Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O que acharam do capítulo?
Teve muita conversa. Finalmente vimos o DVD do Netero (achei que tivesse sido exibido antes do hiato). Pelo menos o Togashi lembra bem em que ponto a história parou.
Ging foi trollado, tava indo encontrar o Beyond na base dele e de repente o Beyond aparece na associação Hunter.
E achei essas 5 calamidades muito legais.
Cinco calamidades! Gostei demais do capítulo mas vou reler com mais calma depois.
Só quero saber como Gon e cia entram na história.
Cara, me controlando de exitação, indo voltar a ler HxH agora. *--------------*
- - - Atualizado - - -
Bom.... Eu esperava mais, só que eu fico me perguntando uma coisa: Foi do continente negro que surgiu o Nem? E outras coisas que Ging disse que veio do espaço?
"A melhor espada fica na Bainha"
Sem querer ser muito tiete, mas não sei como alguém poderia esperar mais. Cara, ele está introduzindo algo totalmente novo no mangá. É bem melhor apresentar com calma do que dizer que existe um continente novo num capítulo e no outro os caras já estarem indo para lá.- - - Atualizado - - -
Bom.... Eu esperava mais, só que eu fico me perguntando uma coisa: Foi do continente negro que surgiu o Nem? E outras coisas que Ging disse que veio do espaço?
Eu imagino que não tenha sido lá que surgiu o nen, já que o nen é a arte de manipular a própria aura, que todos os humanos possuem (pelo menos foi o que entendi até agora).
Sobre algo de fora do espaço, acho que você não entendeu bem. Imagino que você se refira a "The World Tree". Ele disse que ela fica tão grande que sai da atmosfera e alcança o mundo exterior (o dark continent), e que as formigas são alienígenas que vieram de lá, ou seja, de fora do mundo conhecido.
Killua está dando rolés com a irmã, para mostrar o mundo à menina, já que ela sempre viveu presa. Espero que ele esteja presente nessa saga. Não sei como poderiam encaixar ele lá, mas algumas pessoas teorizam que o espírito dentro da irmã dele possa ter vindo de lá (eu acho difícil, já que o continente parece ter muito mais a ver com uma natureza fodida, criaturas mágicas e tal do que com coisas sobrenaturais).
Última edição por Cloud The Swordman; 30-05-2014 às 07:50.
Uma pergunta que ainda tenho dúvida sobre Alluka:
![]()
huehuaehuaehueaae pois é
Toda a família Zoldyck chama ele/ela como se fosse menino.
Porém o Killua é o único que chama ele/ela como se fosse menina.
Particularmente, acredito que seja uma menina, porque o ponto de vista do Killua é mais valioso nesse caso, já que ele é o que teve mais contato.