Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Entendi bem pouco deste cap...

    Deixa eu ver se entendi, cada uma das 5 vezes que teve sobreviventes das 149 idas ao continente negro, alguma calamidade chegou ao mundo dos "vivos" foi?

    Provavelmente encontraremos inimigos piores que as formiguinhas lá.
    Foram:
    149 expedições;
    5 retornos;
    Nestes 5 retornos temos 28 sobreviventes;
    E apenas 3 dos 28 conseguiram voltar a vida normal (eu presumo que sejam Netero pai, Netero filho e mais um, ambos que já tinham uma vida nada normal);
    E pra cada retorno uma calamidade (virus zumbi rox).

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Foram:
    149 expedições;
    5 retornos;
    Nestes 5 retornos temos 28 sobreviventes;
    E apenas 3 dos 28 conseguiram voltar a vida normal (eu presumo que sejam Netero pai, Netero filho e mais um, ambos que já tinham uma vida nada normal);

    E pra cada retorno uma calamidade (virus zumbi rox).
    A parte em vermelho eu entendi, só a preta que eu tava em dúvida.

    E quem foi o cara que entrou pro V6? Aquele cara lá que queria explorar o continente negro e contratou o filho do Netero?

    "A melhor espada fica na Bainha"

  3. #3
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O "resto" que você fala é forte pra caramba. Mas não duvido que os cargos ali são exercidos mais por politicagem do que por qualquer outra coisa.

  4. #4
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O "resto" que você fala é forte pra caramba. Mas não duvido que os cargos ali são exercidos mais por politicagem do que por qualquer outra coisa.
    Não falei que eles eram fracos, falei que eles são personagens-padrão. A Chaedle por exemplo, que era pra ser a mais inteligente desses aí, não chegou aos pés do Pariston durante a eleição. É o tipo de personagem que só presta pela força.

  5. #5
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    huheaheahueahueaea Leorio de Zodiac

    #Vaiterkurapikasim




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    huheaheahueahueaea Leorio de Zodiac

    #Vaiterkurapikasim
    #semhospitalnãosekurapika

    E o Leorio virou uma pessoa de poder político dentre os hunters (mesmo que seja só pra ser manipulado pelos outros zodiacs da facção dele).

    Esse fdp vai chegar perto da morte umas 200x.

  7. #7
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Kurapika vai matar o príncipe de Kakin.
    Leorio vai virar médico na prática. Quero ver o nem dele usado na medicina.

    Falta só um motivo pra incluir o Kilua porquê o Gon obviamente vai seguir o pai.

  8. #8
    Avatar de Cardoso
    Registro
    06-06-2007
    Localização
    Niterói
    Posts
    3.121
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Kurapika vai matar o príncipe de Kakin.
    Leorio vai virar médico na prática. Quero ver o nem dele usado na medicina.

    Falta só um motivo pra incluir o Kilua porquê o Gon obviamente vai seguir o pai.
    Pra mim, basta o Gon chorar que killua vem correndo. hehe
    A turma vai se juntar again e já estava na hora.


    @ Eu só queria que voltasse a mostrar mais sangue, mais personagens insanos como Hisoka, que o anime assumisse um papel mais de terror e mostrassem as lutas com golpes na cara igual a luta de Gon x Hisoka.
    Só isso que quero, desculpa ai!
    Última edição por Cardoso; 12-06-2014 às 23:25.

  9. #9
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    @ Eu só queria que voltasse a mostrar mais sangue, mais personagens insanos como Hisoka, que o anime assumisse um papel mais de terror e mostrassem as lutas com golpes na cara igual a luta de Gon x Hisoka.
    Só isso que quero, desculpa ai!
    Que isso cara




    Isso não foi bom o suficiente?

  10. #10
    Avatar de Cardoso
    Registro
    06-06-2007
    Localização
    Niterói
    Posts
    3.121
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Que isso cara




    Isso não foi bom o suficiente?
    Não. Ele nem se compara a Hisoka, apesar de ele ser sádico, mas até agora não demonstrou nada demais. Hisoka deu uma surra épica em Gon.


    Na verdade, HxH ficaria perfeito se fosse como o antigo. O anime tinha um ar sombrio.

    E outra, a luta entre Gon vs Pitou deveria ter sido muito mais sangrenta do que foi.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 13-06-2014 às 01:07.



Tópicos Similares

  1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-2005, 23:00
  4. Estrago que um Hunter lurado fez em Lucera
    Por Framan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 04-03-2005, 23:40
  5. Hunter e BK no HM
    Por kioskao no fórum Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2005, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •