Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Opcão de World

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opcão de World

Bom pessoal, não sei se estou no lugar certo, más quero perguntar uma coisa a todos vocês..

eu sou de menera, só que la, ta lotado de lurers e caras que não respeitam, sinceramente não da mais... eu e meus amigos estamos interessados em ir para outro world, provavelmente seria unitera, só que uns dizem que em unitera também é assim... falaram que em luminera e em magera, é um servidor bem pacífico, que eles respeitam carta la.. coisa que em menera não fazem, se em menera eles vê que alguém esta em uma cave.. eles vão loucos pra lurar... a cada dia aparece um lvl 350+ em menera com ferumrbas hat pra lurar e zoar.. ta tenso demais..

espero que me ajudem =D
    Abraco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na vida a gente luta pelos nossos ideais.Seja por alguma coisa que a gente quer ou por alguém que a gente ama. E eu sou o tipo dessa pessoa,quando eu entro numa batalha,eu entro para ganhar porque eu sei que eu estou lutando por uma causa nobree por uma coisa que vale a pena e por isso jamais desistirei da minha luta,seja por esse motivo ou consequência dessa batalha.Abraços Pra Todos Amigos E Rl's.

www.flogao.com.br/maumenera

Coronel Mau

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo em magera, depende das caves o povo se respeita sim....

qualquer coisa me da um grito la.....

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    jogo em magera, depende das caves o povo se respeita sim....

qualquer coisa me da um grito la.....
    Igualmente =P

Nao acho o melhor mundo npvp da atualidade
    Mas é um bom mundo xD

Quanto a cartas, como em qlqr mundo, nao espere que elas sejam respeitadas em yalahar ou em alguns locais opens de zao, p.ex.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mau Kruger Ver Post
    Bom pessoal, não sei se estou no lugar certo, más quero perguntar uma coisa a todos vocês..

eu sou de menera, só que la, ta lotado de lurers e caras que não respeitam, sinceramente não da mais... eu e meus amigos estamos interessados em ir para outro world, provavelmente seria unitera, só que uns dizem que em unitera também é assim... falaram que em luminera e em magera, é um servidor bem pacífico, que eles respeitam carta la.. coisa que em menera não fazem, se em menera eles vê que alguém esta em uma cave.. eles vão loucos pra lurar... a cada dia aparece um lvl 350+ em menera com ferumrbas hat pra lurar e zoar.. ta tenso demais..

espero que me ajudem =D
    Abraco.
    Jogo em Menera e realmente ta um caos por lá. Muita gente de outros mundos se mudando pra la e querendo tacar o 'terror' na galera. Foras as guilds que já estão la faz um bom tempo e zoam com o server todo. É briguinha de criança sem ter o que fazer na vida RL e querendo acabar com o jogo de quem realmente gosta de jogar ali. Quests como POI, Inqui e Warzones estão impossíveis de se fazer, fora as hunts que algum deles te vêem não preciso nem falar..

Sobre outro mundo, aconselho Magera mesmo, tenho conhecidos que jogam lá e elogiam bastante sobre o respeito que se tem por lá. Mas como qualquer outro mundo no Tibia, tem também os que não respeitam, mas em pequena quantidade. Nem se compara a Menera..

Pode ir sem medo!

Aliás, vou mudar pra lá também logo logo, hehe
    Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic