Esses inibidores de apetite são remédios de "mulherzinha". Na verdade, só são realmente recomendados quando a pessoa está MUITO acima do peso, casos de obesidade e obesidade mórbida.
Para homens acima do peso e fora de um estado de risco, é uma idiotice. Você vai perder peso sim, de forma rápida, mas boa parte disso será de tecido muscular também. Ou seja, você vai ficar magrelo e flácido, com aparência frágil e vai passar a ter pouco consumo basal de calorias (calorias necessárias para o corpo realizar suas funções).
Quando o tempo de uso do medicamento acabar, a fome volta, você volta a comer como antes e engorda ainda mais rápido (já que precisa de menos calorias, pelo massa magra perdida). O que te leva a um vício psicológico, de achar que tem que tomar mais remédio. Sem falar na possibilidade de vício químico da sibutramina e de todas as paradas aí que o Bebelino postou.
Ou seja, se você é jovem e tem a possibilidade de emagrecer de outras formas, não apele para esse tipo de droga. Mesmo seu objetivo de vida sendo só a aparência e não a saúde, nem pra isso ela serve. Afinal de contas, um cara magrelo, flácido e cheio de pelanca é mais feio que um gordinho.