Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: A Grande Historia

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Grande Historia

Bem,Eu estava pensando em fazer uma historia muito emocionante ... entao vamos la,na ultima minha,eu axei muito fraca...pois ela nao tinha tanto açao igual o que eu imaginara ... entao vamos la !

Capitulo 1º

Em uma grande terra,um jovem guerreiro,chamado Abhalamaz Von'Crusher,era um descendente da familia mais rica da regiao,seu pai era um dos maiores artistas de mozaico na area e Abhalamaz sempre sonhando com a guerra dos orc's e minotauros,teve a ideia de emigrar para a Terra Perdida...seu pai temendo o pior,pois essa terra havia guerra entre Mholdor e Orc's...Mholdor era uma terra horrivel,cercada por orc's que nuncam abriam caminho para a cidade,tendo assim que tentar matar pessoas aos poucos e como a cidade era esquecida,pois na epoca do começo da guerra...os guerreiros de Mholdor,estavam substimados a matar os orc's.Mas,quando perceberam que os orc's estavam mais que fortes e preparados,correram em direçao a cidade,para tentar fugir e os orc's com um batalhao sem piedade e sem parar,pois os orc's nao tem cansaço e uma força devastadora..Os orc's,mataram os soldados apenas com Arco e Flecha,os soldados de Mholdor sentiram na pele o que é ser egoista...
    Abhalamaz estava em sua pequena casa,se preparando e muito preocupado com a guerra,pois ele queria descobrir o que o Reino dos Mortos havia de tao interessante,mas para chegar a este reino..ele precisaria passar entre a guerra e entre os orc's...depois de alguns dias,ele percebeu que a coragem estava com ele e sem medo foi e juntou todos os seus colegas,pois nao iria sozinho,o motivo era que havia aranhas gigantes no caminho para a Terra Perdida ( Mholdor ) ... Abhalamaz,Aldoralizus,Thukiniceus,Faragonir,e o principal o Thakiluz foram todos a cavalo e protegidos pelo cajado encantado... como Thakiluz era o principal e o mais esperto,foi adiante e na frente de todos,para voltar rapidamente e avisar algo.Quando todos os homens estavam pronto para ir,Abhalamaz perguntou:
    -Thukiniceus,voce esta certo de quer ir conosco?-Perguntou apreensivo.
    Thukiniceus diz:
    -Com certeza,nao posso faltar a esta missao.No mesmo momento Thakiluz pergunta:
    -Mas..voce ira deixar 3 filhos e uma linda mulher...
    Thukiniceus muito paciente informa:
    -Sim,Sim..mas acho que a guerra é mais importante..
    Thakiluz com os olhos arregalados:
    -Humm,certo vamos!
    E partem para a guerra,todos os 5 soldados de Abalamador foram ao encontro da Terra Perdida a fim de encontrar o Reino dos Mortos e desvendar os melhores misterios.
    -------

Continua na segunda parte,por favor comentem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continua Parte 2º

Bom,como nao deu tempo de ninguem comentar,irei fazer a segunda parte..

Capitulo 2º

Thekiluz estava andando tranquilamente quando percebeu que algo os cercava,de repente acontece algo,Faragonir eh acertado em cheio por uma flecha,ele acabara de morrer,todos começaram a correr e olhando para o morro,Abhalamaz avistou um Hunter e com sua velocidade o Hunter lhe encravou uma flecha muito forte,custando lhe quase sua vida,Abhalamaz com muito odio..pegou do chao uma lança e com perspicaz tacou a lança no Hunter,a lança foi certeira,pegou no olho do Hunter..que caiu do morro e caiu na frente de Thekiluz..nesse mesmo momento Thukiniceus pegou sua besta e tacou uma madeira quadrada,matando assim um Hunter,e Aldoralizus,
    Thukiniceus,Abhalamaz,Thekiluz correram em disseram á uma pedra,neste mesmo momento Thukiniceus diz:
    -Porcaria,perdemos Faragonir,estou decepcionado.E Thukiniceus muito bravo corre em direçao ao corpo e velozmente taca uma lança no Hunter,que no mesmo momento perde a cabeça,Thukiniceus pega tudo do que á de bom no corpo e corre,mas,neste momento..acontece algo "HORRIPILANTE":
    Thukiniceus é surpreendido por 8 Hunters,que nao o deixam escapar, lhe encravam mais de 15 flechada,e assim morre Thukiniceus,filho de Stroluz..
    Abhalamaz,Aldoralizus e Thekiluz estao arrependidos por terem deixado seus amigos morrerem,neste momento Aldoralizus diz:
    -Nao podemos chorar pelo leite derramado.
    Thekiluz muito abalado diz:
    -Tem toda a razao.
    E os 3 partem para a Terra Perdida,procurando por respostas da invasao dos Hunter e tentar fazer os orc's de inuteis.
    ------
    Capitulo 3º

Enfim depois de 2 anos de longa jornada e muitos perigos,Aldoralizus esta mais entretido com os dois grandes amigos,e nisso parte uma grande descoberta..o Rei das Aranhas..Thukiniceus diz:
    -Dizem que ele é muito poderoso.Nesse momento,Abhalamoz com sua coragem diz:
    -Ele nao eh pareo para nós.
    E nessa mesma noite planejam a entrada no castelo do Rei das Aranhas..
    O outro dia esta belo,como se nao houvesse guerra,por tras daqueles sorrisos,havia uma grande decepçao.Eles estao muito atento a tudo o que acontece e entao descobrem o jeito facil de entrar no castelo do Rei..na outra semana eles ja estam em frente ao castelo e com muita rapidez deixam as Aranhas Gigantes para tras,deixando um rastro de destruicao e muito sangue verde,ao entrarem no castelo.. eles veêm o rei .. e os 3 juntam 5 lanças e preparam-se ... neste mesmo momento Aldoralizus diz:
    -Quando eu contar até tres avançamos adiante até aquele pequeno balcão..
    E num gesto rapido falaram três sem contar o um e o dois,mas,foi tao alto que o rei ouviu e ja levantou, foi para cima de Abhalamaz que num gesto rapido encravou-lhe uma lança de ponta de prata,e assim Thekiluz e Aldoralizus tambem fincaram as lanças..e com muita destreza empurraram o rei de uma grande janela ... que caira em uma construçao que havia no castelo .. todos os bixos,Aranhas e mais Aranhas foram para cima dos 3 herois que correram para fora do castelo,e assim fugiram para a Terra Perdida.
    -------
    Bom,eu acho que esta emocionante!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Pow..gente comenta ae galera..
    vcs acham que eh mto facil fazer um rp.. nao eh nao pow..
    comenta ae o q achou, nao ira lhe custar a vida :mad:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O ultimo capitulo

Capitulo 4º

Depois de uma viajem para a Terra Perdida,ao inves de encontrarem muitas mortes..encontraram a guerra no fim,poucos humanos na guerra e muitos orc's devastando tudo,Abhalamaz,Thekiluz e Aldoralizus entram na cidade devastada e vao limpando os orc's que aparecem.Depois de 9 dias de batalhas sangrentas,pois Abalamador mandara 1500 soldados de dó de Mholdor... e acabaram vencedo ''parte'' dos orc's .. ainda a guerra nao havia completamente acabado.Entao todos estao comendo na cidade,quando de repente houve um barulho parecido com um berrante, um dos homems sai para fora e ve um batalhao de orc's montados em uns monstros parecidos com um cavalo,mas bem mais fortes e muito ferozes...E entao o que sobrou dos 1500 soldados fora guerriar..3 horas depois,tudo estava devastado,a verdade era esta.Os humanos perderam a guerra...e Thekiluz morrera,pois ele caira de um cavalo e quebrara sua costela...Abhalamaz e Aldoralizus correm contra o tempo para salvar Mholdor e num gesto irritante correm para os cavalos dos orc's e fogem..temendo o pior eles se escondem em uma montanha maligna e sem querer descobrem o Reino dos Mortos..eles pedem uma breve ajuda aos mortos .. que os ajudam e devastam Plague Truist ( O Caminho Para a Fortaleza dos Orc's ) e assim como os dois prometeram salvar os mortos das ignorancias dos vivos.. e em um par de segundos .. todos aqueles que morreram foram-se .. Abhalamaz e Aldoralizus estavam voltando para a sua terra .. que ficava muito longe dali.

O Reencontro

Abhalamaz diz as mulheres de todos os seus colegas que morreram,a tristeza foi total .. Abhalamaz pergunta de seu pai para a irmã:
    -Voce sabe onde esta o papai?Pergunta muito aflito.
    -Sei.Esta na cabana,muito triste..ainda nao se conforma de voce ter ido.. ele acha que voce morrera!
    -Vou ver ele.
    Chegando la,ele encontra seu pai muito triste e parado e no mesmo momento diz:
    -Pai..
    -Filho,nao tenho mais forças para aguentar isto,voce esta vivo e eu estou no fim..
    -Pai,nao fale isto..por favor!
    -Filho,voce sempre soube que te amei..mas nao aguento.! ( cof,cof ) O pai de Abhalamaz tosse sem parar..
    -Papai..
    -Filho,e-eu te amo..
    E a tristeza foi grande de Abhalamaz e numa rapida fala ele pronuncia sozinho:
    E ASSIM MORRE ABALAMADOR,FILHO DE TERCERUS

Ae,acabou a minha historia
    galera plz.. pode comentar por FAVORRRR!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta boa a historia, mas vc podia posta mais devagar os caps, pq num eh em algumas horas q vc consegue os coments.
    e use paragrafos, subdtitua as ... por paragrafos q fica mehor
    flw
    comenta nas minha tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ORDEM DOS TK'S

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... eu achei que a história passou meio rápido, estava bastante difícil de ler por conter muitas repetições, erros de português, de concordância, etc e além disso, você não descrevia muito bem o que estava acontecendo, fazendo com que não conseguíssemos (ou pelo menos eu não conseguisse) visualizar exatamente o que está acontecendo.

Desculpe se eu sou chato, mas você pediu pra dizer o que estávamos achando da história...

Falou, graal
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Permissões de Postagem