Bem,Eu estava pensando em fazer uma historia muito emocionante ... entao vamos la,na ultima minha,eu axei muito fraca...pois ela nao tinha tanto açao igual o que eu imaginara ... entao vamos la !
Capitulo 1º
Em uma grande terra,um jovem guerreiro,chamado Abhalamaz Von'Crusher,era um descendente da familia mais rica da regiao,seu pai era um dos maiores artistas de mozaico na area e Abhalamaz sempre sonhando com a guerra dos orc's e minotauros,teve a ideia de emigrar para a Terra Perdida...seu pai temendo o pior,pois essa terra havia guerra entre Mholdor e Orc's...Mholdor era uma terra horrivel,cercada por orc's que nuncam abriam caminho para a cidade,tendo assim que tentar matar pessoas aos poucos e como a cidade era esquecida,pois na epoca do começo da guerra...os guerreiros de Mholdor,estavam substimados a matar os orc's.Mas,quando perceberam que os orc's estavam mais que fortes e preparados,correram em direçao a cidade,para tentar fugir e os orc's com um batalhao sem piedade e sem parar,pois os orc's nao tem cansaço e uma força devastadora..Os orc's,mataram os soldados apenas com Arco e Flecha,os soldados de Mholdor sentiram na pele o que é ser egoista...
Abhalamaz estava em sua pequena casa,se preparando e muito preocupado com a guerra,pois ele queria descobrir o que o Reino dos Mortos havia de tao interessante,mas para chegar a este reino..ele precisaria passar entre a guerra e entre os orc's...depois de alguns dias,ele percebeu que a coragem estava com ele e sem medo foi e juntou todos os seus colegas,pois nao iria sozinho,o motivo era que havia aranhas gigantes no caminho para a Terra Perdida ( Mholdor ) ... Abhalamaz,Aldoralizus,Thukiniceus,Faragonir,e o principal o Thakiluz foram todos a cavalo e protegidos pelo cajado encantado... como Thakiluz era o principal e o mais esperto,foi adiante e na frente de todos,para voltar rapidamente e avisar algo.Quando todos os homens estavam pronto para ir,Abhalamaz perguntou:
-Thukiniceus,voce esta certo de quer ir conosco?-Perguntou apreensivo.
Thukiniceus diz:
-Com certeza,nao posso faltar a esta missao.No mesmo momento Thakiluz pergunta:
-Mas..voce ira deixar 3 filhos e uma linda mulher...
Thukiniceus muito paciente informa:
-Sim,Sim..mas acho que a guerra é mais importante..
Thakiluz com os olhos arregalados:
-Humm,certo vamos!
E partem para a guerra,todos os 5 soldados de Abalamador foram ao encontro da Terra Perdida a fim de encontrar o Reino dos Mortos e desvendar os melhores misterios.
-------
Continua na segunda parte,por favor comentem..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação