Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Wolib,O grande guerreiro

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wolib,O grande guerreiro

PO SES N COMENTAM

Esse eh meu rp eu sou NEWB com esse assunto por isso n xinguem plx

Capitulo I - O início

Em um dia quente e ensolarado nasceu um garoto em uma ilha habitada por camponeses e pequenos guerreiros em treinamento chamada Rookguard.O gatoro foi chamado de Wolib.Seu pai era camponês e sua mãe era parteira,ele tinha um poderoso cachorro,que fora treinado para protege-lo.O tempo foi se passando e ele foi crescendo e vendo os guerreiros em treinamento,até que um dia ele resolveu começar a treinar...Ele com 8 anos começou a treinar,ganhou de seu pai uma armadura de pano bem costurada e bem resistente e um pedaço de madeira com espinhos...Ele começou a treinar com um tutor amigo de seu pai,ele se chamava Jowe.Jowe o treinou durante alguns 5 meses,depois disso ele o deu uma espada longa e brilhante de alto poder ,uma armadura azul,com bastante defesa,porém pesada e um escudo de defesa média com um dragão em sua face.Ele ficou muito feliz e agradeceu a seu tutor,mas naquele momento viu uma pedra atingir a cabeça do tutor,e percebeu que a cidade estava sendo atacada por fortes goblins.Seu pai o levou para uma caverna com sua mãe e outras famílias.Explicou que a cidade estava sendo atacada e que precisava ajudar,seu filho tentou fugir,mais ao correr tropeçou e desmaiou...Quando acordou,estava em uma cama e recebeu a notícia que o pai havia sido muito ferido e estava com os druidas da cidade.Resolveu que ia treinar para se vingar dos goblins.Começou a caçar ratos e ratazanas.Depois de algum tempo caçando-os percebeu que estava muito fácil e resolveu tentar algo mais forte,foi aos trolls,com mais alguns meninos aventureiros.Chegando lá foi encorajado por seus companheiros para descer o buraco primeiro...Estava com medo mais foi.Ao andar um pouco foi atacado por um grupo de trolls muito enfurecidos,ele e mais os meninos os derrotaram depois de muito tempo lutando.Mas eles perceberam que Wolib estava perdendo muito sangue com o ferimento na perna,estava delirando de dor...Um troll conseguiu fugir,mais deixou cair um elmo de pano,que resolveram dar a Wolib.

Capitulo II - O treinamento final

Wolib foi levado aos druídas da ilha e foi curado em algumas horas...
    Depois de ser curado foi para casa e descançou um pouco,mas ao meio da noite acordou sendo chamado por uma voz que dizia:
    Venha até min
    A voz era tenebrosa e assustadora...Quando se aproximou percebeu que era um anão soldado,ficou muito assustado,pois aquilo nunca avia sido visto naquela ilha...Tentou gritar,mas o anão tampou sua boca e susurrou:
    Vou lhe trainar até você ir para o grande continente
    Eles foram a uma aldeia onde o anão morava,era uma casa de palha,simples,escondida na floresta mais assustadora e escura,em cima de uma árvore.Ele ainda estava assustado mais desejava treinar,pensou em sua família,como ela iria ficar preucupada.Mas isso passou depois de alguns meses.Quando estava pronto foi a grande estátua chamada: Oráculo
    Ele falou: Oi
    Ela falou:Olá,jovem guerreiro,está pronto para o teste?
    Ele falou:Sim
    Ela falou:Intão que assim seja!!!
    Ele foi teleportado para um lugar muito escuro e estranho,onde foi atacado por 3 orcs e 2 trolls...Foi uma batalha longa e dolorosa,ele sangrou muito
    Os monstros tinham um tática:eles o cercavam e atacavam um na frente um atraz e um de cada lado...os outros o confundiam fingindo que iam o atacar..
    Ele feriu gravemente os orcs e matou os trolls,intão desmaiou,sem forças...Quando acordou estava na frente do oráculo sem ferimento nenhum,o oráculo perguntou:
    Você deseja ir para que cidade?
    Ele respondeu:Venore
    O oráculo perguntou:
    Você deseja ser paladino,guerreiro,druida ou mago?
    Ele respondeu depois de pensar um pouco:
    Guerreiro!!!
    O oráculo falou:
    Que assim seja!!!
    E ele foi teleportado para venore...

agora vo espera vcs comentarem uq acharam pra ve se eu continuo ou nao =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sudden Sea; 12-07-2005 às 11:28.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU VO TOMA ALERTA MAIS PORQ NINGUEM ENTRA NO MEU TÓPICO E ENTRA NO DE CIMA KACETE EU SO MAIS FEIU ELE EH LVL MAIS ALTO?
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Bom, pediu então toma:

Muitos erros de português (Intão?), parece que você não sabe o que é parágrafo ou espaço depois de pontos e vírgulas. Os diálogos também estão péssimos (ele falou: Tá tá / ela falou: tum tum), essa indicação antes das falas só funciona em entrevistas.

Quanto a história, não tem nada de fascinante! Goblins? Sinceramente, um ataque de Goblins não assusta ninguém, nem mesmo Rookers! E a típica história, garoto vaí/nasce pra Rook, se torna grande guerreiro, derrota o mal... Clichê!!!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara a historia mal começo e erro de portugues e dai sou ruimd e portugues fikei de recuperação

- Green Peace

- Edward Elric

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

É só a minha opinião, pra mim a história começou errada... Se você dar uma olhada em algumas histórias no fórum, verá que os primeiros capítulos serão parecidos com o seu!

E,qnto,us,erosdport.

Se você não escrever de uma forma que todos entendam esqueça a história, mais não se preocupe, são poucos os erros de português não são tão graves!

Malz se te ofendi, to de cabeça quente, mais não desanima não, continua a história!!!

Jotinha
    :o :o :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok vo continua =****

Capítulo III - O grande continente

Ao chegar em venore,percebeu que a cidade estava meia deserta.Foi até o correio pra ver o que estava acontecendo,quando chegou lá,percebeu que estava tudo em chamas.A cidade estava em guerra com carlin...
    Ele ouviu uma voz o chamando: Venha!!! Venha!!!,depois disso desacordou.
    Tinha sido pego como prisioneiro de carlin.Em carlin,mesmo como escravo,aprendeu algumas magias.Uma de cura:exura,e os escravos o contaram que existia novas magias,ele aprendeu uma: Utevo tjiv matxis,era uma magia de ataque,muito poderosa.Era um cone de energia,e quando atingia o inimigo,o envenenava e o fazia pegar fogo.Ele ficou durante 1 ano como escravo.Até receber a informação:A cidade estava sendo atacada por venore!!!Ele ficou muito feliz com a ideia que ia voltar para venore,porém ja tinha feito muitos amigos ali,2 mais especiais: A maga Guti e um druída chamado Keven.Eles haviam virado grandes amigos,e ele não queria deixa-los.Prefiriu ficar.Um tutor resolveu ajuda-los: Era um grande guerreiro chamado Ditononn.Era muito ágil,tinha muita defesa e muito ataque.Ele os treinou durante algumas semanas,até que a cidade foi atacada por dragões,muitos e muitos dragões.Ditononn teve que ir.Depois da guerra ,Ditononn voltou sem ferimentos.Wolib perguntou como aquilo havia ocorrido,voltar da guerra sem nenhum ferimento!!!,ele estava muito espantado com o acontecido.E Ditononn explicou: Os druídas me healaram com uma runa de cura muito forte,e meus ferimentos sumiram.Wolib chamou seu amigo Keven para aprender a fazer a runa de cura.Ditononn o levou para os druídas para ele aprender a magia de cura.
    Última edição por Sudden Sea; 12-07-2005 às 14:18.

- Green Peace

- Edward Elric

Permissões de Postagem