Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: jogabilidade de um sorc

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que existe teclado pra canhoto,tenho 1 amigo que não é canhoto mas joga assim tbm,ai na hora de jogar ele coloca o teclado,é só ir se acostumando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Isso vai de cada um, cada um tem o seu jeito de jogar... Eu sempre ando com os números (Tibia Classic Control) usando a mão direita, e a esquerda só serve para as hotkeys e as vezes andar um pouco com as setas, quando estou usando runa de área com a mão direita.

Resumindo:
    Mão direita: Números (andar) e mouse.
    Mão esquerda: Hotkeys, e as vezes setas para andar.
    Concordo com você, plenamente! Isso é muito pessoal, mas eu jogo assim como você.. Com a diferença de que jogo em Notebook, portanto, não tenho o teclado numérico. Então, jogo só nas setas mesmo.

Maveco, acredito que esse estilo seja o melhor para resolver o seu problema .. Até que você adere ao Flash Client (que facilita na hora de selecionar a criatura pra atacar) e aí, não necessite tanto do mouse para o combate (só para os loots).

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano, foi postado aqui no tibiabr um programinha que te faz movimentar o char usando o W,A,S,Z. Vou ver se encontro...

Sobre essa opção do flash ( nunca usei ) de selecionar automaticamente o 1 monstro, alguém pode me explicar melhor??

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, você pode usar o mouse com a outra mão!

Aos poucos você acustuma
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico pra dar uma dica simples (e talvez óbvia):

As vezes quando vc quer soltar alguma spell como exevo vis hur ou exevo gran vis lux, recomendo que duplique as hotkeys para o Ctrl+"X", sendo o X o hotkey padrão.

Exemplo (como eu uso):
    exevo vis hur --> F8 e também CTRL + F8
    exevo gran vis lux --> F7 e também CTRL + F7

dessa forma qndo vc se virar (segurar o ctrl) pra usar magia, vc solta na hora, pq nem sempre é possível ser rápido pra soltar o ctrl numa hunt hardcore, ainda mais qndo tem aquele lagzinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -
    Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem galho, se você é fast nas hotkeys não tem erro velho, heala a life fica com dedo no control e esperto pra jogar runa de area ou voltar a healar.

Mantem sua mão esquerda com os dedos na hotkey do heal (sugiro por no f1 á f4 pra ser mas perto das demais teclas), e depois se precisar dar vis hur você sobe a mão direita na hk do vis hur e desce a esquerda pro ctrl...
    Sempre joguei tranquilamente sem ficar com os braços amarrados '-'

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mao direita: Mouse
    Mão esquerda:Hotkey.
    Preferia andar com as setinhas,mas o mouse é mais comodo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    AUIOHAUIAH

Lembrei de alguns amigos que ficam com os braços em X quando jogam, mas sei la, eu largo do mouse, e a mão direita vai para as setas enquanto a esquerda uso para usar as hotkeys, se aparecer outra critura, larga as setas pra usar o mouse para atacar rapidinho e pronto, acho mais comodo.
    Antes eu também tinha esse costume de tirar a mão do mouse e ir direto pras hotkeys jogando com os braços em "X", mas agora eu faço assim também. Clico pra atacar e a mão esquerda das setas vai pras hotkeys e a direita do mouse pras setas, evitando o famoso "X".

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JESUS CARA!

Meu cérebro ta dando curto-circuito aqui.
    É um movimento tão automatico meu, que tô uns 10 minutos tentando lembrar qual movimento que eu faço qnd to caçando.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem