Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Set + Avanger

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Set + Avanger

Olá Pessoal.

Quando meu char estava por volta do lvl 80, li aqui os benefícios de se usar uma avanger, tanto em questão de dano, defesa e de economia. Nâo pensei duas vezes e virei one handed.

Atualmente meu EK está lvl 150+, com skills 96/85, o que torna one handed inviável.

Agora tenho dinheiro pra comprar sets, mas não sei qual a melhor opção pra two handed, o que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor set pra Kina atualmente creio eu que seja a ornate legs, prismatic armor e helmet.

Agora, como eu não sei a sua situação financeira e o seu set atual, não da pra saber o que poder ser melhorado, aconselho você a postar no TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 151 ao 200

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como você é Two-Handed User, uma Fireborn Giant Armor seria uma ótima escolha, se tiver dinheiro é claro. Se não tiver, vai de Zaoan Helmet, MPA (Yalahari Armor é uma excelente opção também), Dwarven Legs e Guardian Boots. Tem as novas opções como o set Prismatic e Ornate, mas acho esses dois bem caros e só compre se você tiver grana MESMO, de resto o set que eu citei ali é mais do que ótimo.
    Última edição por Druid of Nature; 18-09-2012 às 13:43.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielbi Ver Post
    Atualmente meu EK está lvl 150+, com skills 96/85, o que torna one handed inviável.

Agora tenho dinheiro pra comprar sets, mas não sei qual a melhor opção pra two handed, o que acham?
    ao meu ver um usuário de espadas deveria se manter one hand agora com a shiny blade.

topico: bem, tem aquela velha especulação: quem usa two hand blocka usando skill meele, se isso é mito ou verdade não sei, mas digamos que possui credibilidade, seria então interessante usar a Fireborn Giant Armor, Berserk Potion e sword rings.
    De resto equipamento que blocka phisical:
    zaoan helmet/prismatic helmet (lvl 150)
    dwarven legs/zaoan legs/Ornate Legs (lvl 185)
    guardian boots/Depth Calcei (lvl 150)

caso seja mito e queira trocar de armor:
    Royal Draken Mail/Ornate Chestplate (lvl 200)

pode também usar aqueles colares e anel de alta proteção phisical de 750 cargas que pega nas warzones, pelo menos em unitera os preços estão baixos e se faz ela diariamente da pra gastar sem problema

resumindo, de preferencia a proteção phisical independente de ser user one hand ou two hand.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de você e do seu estilo de jogo, se vc joga mais solo e quiser mais danos sacrificando a defesa, o ideal seria shiny blade + fireborn + shield of corruption, se vc gosta de blokar, caçar em grupo e quiser dar um pouco menos de danos e ter def mais alta shiny blade + royal draken mail + ornate ou prismatic shield. O resto dos equipes os melhores com redução de physical.
    Na real, eu preferia o set de ataque, pq na prática a diferença é pequena, vc só sente bem a diferença em hunts onde vc fika rodeado por 6~8 criaturas fortes te atacando.
    Se for usar avenger é com fireborn mesmo, e sim, quando se usar arma de 2 mãos o skill que conta é o de sword e não o shielding.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Netto_1108; 18-09-2012 às 18:01.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

120 - Shiny Blade
    150 - Prismatic Shield

150 - Prismatic Helmet
    200 - Ornate Armor
    185 - Ornate Legs
    150 - Depth Calcei

Ele te da:

36 Armor
    27% redução
    6 Shield
    1 Sword

Não tenho certeza, temos que discutir muita matemática aqui.

Shiny Blade tem o mesmo ataque da Avenger, mas aumenta sua skill de sword em 1 e o shield aumenta sua skill de shielding por 3.

Uma Fireborn (2) + Sword Ring(4) + Berserk Potion(5) por outro lado manda seu skill la nas estrelas. +11 de Skill

Com Sword set você ficaria com 11 a mais de skill. Ficaria 107/85

Fica a sua escolha, se puder ter todos e escolher o que usar em cada hunt. Se não eu recomendaria, Prismatic Helmet, Fireborn, Ornate Legs e Depth Calcei, Sword Ring e Berserk Potion.

Da pra entender agora de o por que a Magic Long Sword ser o melhor item do jogo? Melhor que Golden Helmet, melhor que Blessed Shield, melhor que qualquer coisa.
    Última edição por Figo; 18-09-2012 às 19:11.

Registro
    08-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas pessoal.
    Vou providenciar apenas o FireBorn armor por já.
    O Sword Ring eu já tenho usado, e é difícil de perceber diferença.
    VOu passar a usar a poção também em hunts mais hardcore.

Ahhh, eu sempre caço solo, eu bloco demon com amigo. Nao tenho amigos ED

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Figo Ver Post
    120 - Shiny Blade
    150 - Prismatic Shield

150 - Prismatic Helmet
    200 - Ornate Armor
    185 - Ornate Legs
    150 - Depth Calcei

Ele te da:

36 Armor
    27% redução
    6 Shield
    1 Sword

Não tenho certeza, temos que discutir muita matemática aqui.

Shiny Blade tem o mesmo ataque da Avenger, mas aumenta sua skill de sword em 1 e o shield aumenta sua skill de shielding por 3.

Uma Fireborn (2) + Sword Ring(4) + Berserk Potion(5) por outro lado manda seu skill la nas estrelas. +11 de Skill

Com Sword set você ficaria com 11 a mais de skill. Ficaria 107/85

Fica a sua escolha, se puder ter todos e escolher o que usar em cada hunt. Se não eu recomendaria, Prismatic Helmet, Fireborn, Ornate Legs e Depth Calcei, Sword Ring e Berserk Potion.

Da pra entender agora de o por que a Magic Long Sword ser o melhor item do jogo? Melhor que Golden Helmet, melhor que Blessed Shield, melhor que qualquer coisa.
    Figo, seguinte, Zerk Pot, o shield dele vai de 85 pra 75...

Melhor combinação pra quem quer arrebentar nas porradas é a Shiny Blade (atk:50 def:35+3 Sword Fighting + 1), Fireborn Giant Armor (def:15, Resistencia fire 5% e Sword Fightinh + 2) e Shield of Corruption (def:36 Sword Fighting + 3) só ai, você acumula +6 skills, e uma def relativamente boa!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Figo, seguinte, Zerk Pot, o shield dele vai de 85 pra 75...

Melhor combinação pra quem quer arrebentar nas porradas é a Shiny Blade (atk:50 def:35+3 Sword Fighting + 1), Fireborn Giant Armor (def:15, Resistencia fire 5% e Sword Fightinh + 2) e Shield of Corruption (def:36 Sword Fighting + 3) só ai, você acumula +6 skills, e uma def relativamente boa!
    Com Avenger o Skill que conta é o do melee, logo a redução da potion não surte efeito já que a defesa não é mais pelo shield.

Tópicos Similares

1. Set para knight
    Por Olho sangrento no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2012, 20:55
  2. [Tutoria] Set e Skills.
    Por Death Killer no fórum Vocações
    Respostas: 11
    Último Post: 02-06-2012, 08:19
  3. Knight Set Lvl 35 - Ajuda
    Por Condessa Simone Cattemore no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 21-05-2012, 14:04
  4. Monte seu set ! <-
    Por zumbalele no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2012, 03:20
  5. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19

Permissões de Postagem