Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: DÚVIDA - Equips

Registro
    21-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DÚVIDA - Equips

Bom pessoal, antes de mais nada, eu sei que não é o lugar apropriado pra postar isso, mas o motivo é que eu to meio que necessitando da ajuda de gente melhor e mais experiente que eu, e ninguém me respondeu em 2 dias no Tira Dúvidas.

Direto ao ponto:
    EK, LEVEL 45
    Knight Set, Warrior Helmet, Noble Axe, Medusa Shield. 65k de dinheiro.

A pergunta: Onde investir?

Valeu pela atenção, e desculpem o desespero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o primeiro passo seria ir atrás de uma DSM e um Demon Shield!

Mas também não até que ponto é mais vantajoso ter DSM + Zaoan Legs ou DSM + Demon Shield, agora eu fiquei em dúvida também hahah

De qualquer jeito, acho que esses seriam os 3 equips que você deveria trocar primeiro, DSM, Zaoan Legs e Demon Shield, só não sei em qual "ordem", alguém que saiba melhor como funciona as fórmulas de dano pode explicar melhor...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Banshee Slayer
    Pelo que eu li uma vez aqui no forum, 1 ponto de armor é melhor que 1 ponto de def.

@topic
    Eu investiria numa DSM, depois em um Demon Shield, Royal Helmet e por ultimo a Zaoan Legs. Um Platinum Amulet também tem uma armor interessante por um preço acessível, vale a pena comprar.

Lembrando que é sempre bom guardar um dinheiro para pagar poções ou eventuais mortes.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos aí
    enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guarda a grana, junta mais, pega level e quando chegar no 80 você troca de itens, agora só vai torrar sua grana em itens que vão te dar +2 de arm, +3 de shield... Não acho que compensa, mas a escolha é sua.

Quanto a informação de Armor ser melhor que Def (do Shield) é lenda, armor bloca em media 1 de dano, def ninguém sabe a formula, def sua skill de shield influencia.

Acho que o que pode estar acontecendo é que você esta sentindo uma dificuldade em matar uns bixos mais fortes e esta querendo melhorar seus equips. Quais seus skills? Pega esses 65k e gasta eles pra upar, não pega loot comum, compra magias boas, compra um monte de mana potion e vai gastar tudo isso matando bixo que compensa, logo você fica mais forte, mata bixo mais forte, e faz grana mais rapido, recupera seu investimento e segue avançando.

Registro
    21-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Figo Ver Post
    Guarda a grana, junta mais, pega level e quando chegar no 80 você troca de itens, agora só vai torrar sua grana em itens que vão te dar +2 de arm, +3 de shield... Não acho que compensa, mas a escolha é sua.

Quanto a informação de Armor ser melhor que Def (do Shield) é lenda, armor bloca em media 1 de dano, def ninguém sabe a formula, def sua skill de shield influencia.

Acho que o que pode estar acontecendo é que você esta sentindo uma dificuldade em matar uns bixos mais fortes e esta querendo melhorar seus equips. Quais seus skills? Pega esses 65k e gasta eles pra upar, não pega loot comum, compra magias boas, compra um monte de mana potion e vai gastar tudo isso matando bixo que compensa, logo você fica mais forte, mata bixo mais forte, e faz grana mais rapido, recupera seu investimento e segue avançando.

Olha cara, eu não tinha pensado por esse lado... O motivo de eu querer comprar equips é justamente pra ir evoluindo, porque eu to sempre frequentando o forum por cima, e noto que os equips de outros chars são mais fortes. E claro, é o consumismo desenfreado quando o cara tem dinheiro, ele vai querer evoluir diante do possível né Só pra responder tua pergunta, eu to com 79/74, treinando offline e caçando sempre que possível. Já tenho todas as magias ao meu alcance, enfim... Se tiver alguma dica pra caçada, eu agradeço também!! Mas aí gurizada, valeu a ajuda mesmo! Eu tava esperando condenações por ter postado coisa fora de lugar, mas vocês são foda. Valeu, cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por felipesf; 18-09-2012 às 20:05.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria bom comprar um Medium Level Set (Dragon Scale Mail, Golden Legs, Boots of Haste, Demon Shield (ou MMS se poder), e Royal Helmet)

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que primeiro lugar seria trocar o axe, mas não há nenhuma necessidade no momento e nenhuma outra opção. Da pra segurar bem com esse set, e pelo visto você só tem esse dinheiro que é pouco se for trocar o set.. Fosse você segurava essa grana e focava em upar mais lvl, uma troca de equipes agora custará quase todo seu dinheiro e não trará tanta diferença assim, mas se você quiser troca a kina armor por uma dsm, sobra 25k (Vendendo a sua k armor) que você deixa para comprar potions para suas hunts. Ai tu vai caçando, fazendo task e as quests do level, juntando dinheiro e faz uma troca de equipes de verdade la pelo level 80, que tu vai ter uma média de uns 300~600k em mãos se economizar.
    Última edição por Netto_1108; 19-09-2012 às 14:27.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer