Postado originalmente por
Figo
Guarda a grana, junta mais, pega level e quando chegar no 80 você troca de itens, agora só vai torrar sua grana em itens que vão te dar +2 de arm, +3 de shield... Não acho que compensa, mas a escolha é sua.
Quanto a informação de Armor ser melhor que Def (do Shield) é lenda, armor bloca em media 1 de dano, def ninguém sabe a formula, def sua skill de shield influencia.
Acho que o que pode estar acontecendo é que você esta sentindo uma dificuldade em matar uns bixos mais fortes e esta querendo melhorar seus equips. Quais seus skills? Pega esses 65k e gasta eles pra upar, não pega loot comum, compra magias boas, compra um monte de mana potion e vai gastar tudo isso matando bixo que compensa, logo você fica mais forte, mata bixo mais forte, e faz grana mais rapido, recupera seu investimento e segue avançando.
Olha cara, eu não tinha pensado por esse lado... O motivo de eu querer comprar equips é justamente pra ir evoluindo, porque eu to sempre frequentando o forum por cima, e noto que os equips de outros chars são mais fortes. E claro, é o consumismo desenfreado

quando o cara tem dinheiro, ele vai querer evoluir diante do possível né

Só pra responder tua pergunta, eu to com 79/74, treinando offline e caçando sempre que possível. Já tenho todas as magias ao meu alcance, enfim... Se tiver alguma dica pra caçada, eu agradeço também!! Mas aí gurizada, valeu a ajuda mesmo! Eu tava esperando condenações por ter postado coisa fora de lugar, mas vocês são foda. Valeu, cya!