é cara, é um problema que eu sempre senti, trabalhar pra ganhar o meu dinheiro não muda nada interiormente, pra mim só é mais uma bosta repetitiva ...
as vezes já da pra se sentir um robo acordando cedo e indo trabalhar, mas é aquela coisa ficar em casa sem fazer nada é pior, eu trabalho pra pagar a minha cerveja no final de semana, e mesmo que eu ganhasse mais não ia mudar muita coisa, sei lá cara, as vezes da uma agonia mas já fiz as minhas contas e abandonar o emprego agora não é uma opção, eu to tentando aqui, quem sabe um dia eu encontre algo que faça sentido, enquanto isso é trabalhar igual um condenado mesmo e aceitar ...
eu penso em sair do brasil, essa merda existe em todo lugar, mas no brasil nem vira, te robam na cara, chupam metade do seu salário e vc não tem direito a nada, eu fico vendo até por uns parentes que tenho nos eua, eles até se fodem de trabalhar, mas é totalmente diferente as coisas que eles desfrutam do suor lá das coisas daqui, é meio que aqui vc trabalhar pra ser otário lá vc trabalha pra ter conforto.