Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Cansei [+desabafo]

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master of Drukies Ver Post
    Vídeo demonstra exatamente que eu falei. Trabalho enobrece o homem é o caraio. Na boa.
    Por isso eu parei de fazer horas extra no meu atual trabalho. Prefiro perder 3hrsr dormindo/estudando/me divertindo, do que perder 3hrs trabalhando a mais com horas extras, por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos pegar numas armas, fuzilar uns políticos, faze-los implorar por ter que carregar esse fardo de representar o povo. Bora mostrar que eles tem uma tonelada nas costas e isso só acontece se executarmos um a um, de maneiras diferentes(alguns dolorosas, outros não). Cara, só a violência vai destituir esse caos organizado e transforma-lo num verdadeiro caos pra então reerguer esse país!

Bora dar uns tiros nos joelhos de omissos e corruptos! Além de devolver a adrenalina a sua vida, isso vai ajudar as próximas gerações.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n guenta...

leite

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Vamos pegar numas armas, fuzilar uns políticos, faze-los implorar por ter que carregar esse fardo de representar o povo. Bora mostrar que eles tem uma tonelada nas costas e isso só acontece se executarmos um a um, de maneiras diferentes(alguns dolorosas, outros não). Cara, só a violência vai destituir esse caos organizado e transforma-lo num verdadeiro caos pra então reerguer esse país!

Bora dar uns tiros nos joelhos de omissos e corruptos! Além de devolver a adrenalina a sua vida, isso vai ajudar as próximas gerações.
    A galera do OFF anda muito assassina ultimamente!
    Mata um aqui, dois ali, três pra lá, 4 pra cá, que o problema tá sanado!

Não é botando medo neles que vai melhorar, vão ficar mais acoados ainda, vão ficar com medo de fazer algum projeto achando que vai da merda e vai vir um loco matar eles.

Não precisa matar cara... não mesmo... mas umas chinelada na orelha tá bão já, só pra mexe com o santo!

brink

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    A galera do OFF anda muito assassina ultimamente!
    Mata um aqui, dois ali, três pra lá, 4 pra cá, que o problema tá sanado!

Não é botando medo neles que vai melhorar, vão ficar mais acoados ainda, vão ficar com medo de fazer algum projeto achando que vai da merda e vai vir um loco matar eles.

Não precisa matar cara... não mesmo... mas umas chinelada na orelha tá bão já, só pra mexe com o santo!

brink
    Verdade, vamos resolver pela democracia.

Vamos votar galera, vamos mudar esse país.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, é um problema que eu sempre senti, trabalhar pra ganhar o meu dinheiro não muda nada interiormente, pra mim só é mais uma bosta repetitiva ...

as vezes já da pra se sentir um robo acordando cedo e indo trabalhar, mas é aquela coisa ficar em casa sem fazer nada é pior, eu trabalho pra pagar a minha cerveja no final de semana, e mesmo que eu ganhasse mais não ia mudar muita coisa, sei lá cara, as vezes da uma agonia mas já fiz as minhas contas e abandonar o emprego agora não é uma opção, eu to tentando aqui, quem sabe um dia eu encontre algo que faça sentido, enquanto isso é trabalhar igual um condenado mesmo e aceitar ...

eu penso em sair do brasil, essa merda existe em todo lugar, mas no brasil nem vira, te robam na cara, chupam metade do seu salário e vc não tem direito a nada, eu fico vendo até por uns parentes que tenho nos eua, eles até se fodem de trabalhar, mas é totalmente diferente as coisas que eles desfrutam do suor lá das coisas daqui, é meio que aqui vc trabalhar pra ser otário lá vc trabalha pra ter conforto.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    @Ldm
    Você vai colocar o povo aqui em depressão com essa postagem, huahuahuahuauhuha
    Bom quote do Rocky Balboa. Eu tenho esse discurso memorizado e pretendo usá-lo algum dia na vida real.

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Caralho cara, grande abraço é o caralho, eu podia ter ido dormir sem ler isso.
    Risos, achei que você já conhecia. É muito popular no B.

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Ldm, pra um cara inteligente, você é muito conformista, uma pena.
    Acho que você me julgou cedo demais, brother. A última coisa que sou é conformista. Só não podia deixar de postar um belo texto pros revoltados passivos.

Como já me perguntaram, esclareço: o texto é da autoria de André Dahmer. Falha minha não ter avisado.

Fica aí a resposta do maior do questionamentos, dada pelo mestre Gonzaguinha:

Viver... E não ter a vergonha de ser feliz
    Cantar, e cantar, e cantar
    A beleza de ser um eterno aprendiz

Ah, meu Deus, eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será
    Mas isso não impede que eu repita
    É bonita, é bonita e é bonita

[...]
    Paz e amor para todos.
    Última edição por Ldm; 17-09-2012 às 22:40.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Cansei de morrer para o computador
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 21-05-2005, 15:52
  2. JÁ CANSEI DOS PKs
    Por Guilherme pontes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 08-05-2005, 16:19
  3. Aff cansei!!
    Por Broad no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 1