Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Cansei [+desabafo]

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Ldm, pra um cara inteligente, você é muito conformista, uma pena.

My on Way, é isso ai mesmo, mas o país é controlado pelos vários políticos bilionários, eles só tem a perder se o estado enfraquecer e imperar o capitalismo liberal e o livre mercado.
    Cara veja bem , o próprio povo é comprado em épocas de eleições , o proprio povo tb é safado. Em vez de votar com conciência para melhorar o futuro não votam.

O povo só pensa em sair bebe até cair e ficar em baladas e jogos de futebol e queimar sua carna no dia de domingo.

Vc quer o que???? A grande maior parte do povo brasileiro vive como se fosse amebas vendo BBB e outras putarias na TV .

Não dar. Quer fazer algo???? comece a votar em nulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Gostaria de ler sua explicação sobre o porque de votar nulo é útil.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente,

Sabe qual a merda? Se eu fosse agora escrever sobre animais morrendo, ou sobre qualquer outra parada, sempre gera uns curtir e tal. Mas agora o papo é sério, ninguém nem da bola.

Sou meio contra essa perseguição desesperada por bens de consumo, dinheiro rodando, as coisas caras, a vida cara, tudo caro. Uma água R$3,00, um pão de queijo R$2,00. Paro durante o dia, no meu percurso no bonde lotado na volta pra casa, com olhares de paisagem, esperança esmaga no orgulho, em choque com a cabeça no vidro. É foda ver quer todas as pessoas, sem exceção, só correm atrás de dinheiro. E o mais foda é que é isso que precisa fazer mesmo. Tem gente que anda com R$2,60 no bolso, se perder 0,01 centavo não volta pra casa, porque o busão não tem desconto.

Sociedade alienada, fadada a morrer correndo atrás de dívidas e comprometimento com as coisas dos outros. O desespero da empregada doméstica com 06 filhos com fome, o servente que não tem nem dente pra come o arroz com feijão. Será que a sociedade merece tamanho descaso, tamanho sacrifício pra ter uma coisa que deveria, por direito, ser igual pra todos?

E o foda cara é que você tem que fazer parte disso. E se quiser ser diferente, é sendo sustentado na base do dinheiro. Quer mudar o mundo? Pague. Quer mudar de vida? Compre. Quer se enforcar? Até a corda ta cara brother. Não é nem discurso de comunista, ou sei lá, de alguém anti-capitalista. É só medo brother.

Se hoje as pessoas deixam as outras morrerem de fome por ai por simples falta de compaixão, imagina quando as paradas todas começarem a faltar? Quando a água ficar mais cara que petróleo? Quando comer a porra do arroz com feijão no almoço se tornar artigo de luxo? Vão enfiar a porra do dinheiro onde? No rabo?

Talvez se eu fosse rico acharia essa parada toda legal. Gastar rios de dinheiro com futilidade, ignorar a cena crítica quando passa lá na Zumbi. Mas não dá, é essência de caráter. Tem gente que nasce pro bem, e gente que nasce pro foda-se.
    Eu prefiro ficar aqui no meu canto, ir dormir preocupado. Apesar dessa revolta toda, ainda preciso acordar cedo pra não perder o meu salário.

Fiquem em paz.
    Grande abraço

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo desabafo.
    Mas amanhã você volta a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Cara veja bem , o próprio povo é comprado em épocas de eleições , o proprio povo tb é safado. Em vez de votar com conciência para melhorar o futuro não votam.

O povo só pensa em sair bebe até cair e ficar em baladas e jogos de futebol e queimar sua carna no dia de domingo.

Vc quer o que???? A grande maior parte do povo brasileiro vive como se fosse amebas vendo BBB e outras putarias na TV .

preciso citar a analogia do buraco e como isso e otimo ao sistema?

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Grande abraço
    De quem é esse texto?

Abração aí brow.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes penso que nosso país criou muitas regras pra tudo. E tipo, vc querer mudar algo vc iria ter que mudar todas as regras e com isso é como se as pessoas tivesem preguiça, pois o trabalho para fazer isso que certamente levaria meses ou alguns anos eles iriam querer fazer em poucos dias.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui contra a jornada de trabalho que o Governos nos impõem. Ser humano deveria frequentar o seu trabalho por 6hrs diárias, apenas. Sinceramente, "perdemos" muito tempo trabalhando... Já somos obrigados a dormir 6~7hrs por dia, e ainda ficar dentro de uma Empresa por 10hrs seguidas, não é fácil não. Ganhamos mal, e trabalhamos muito (em termos de horas).

Pegando meu exemplo, fico a mercê do meu trabalho das 6h30min até as 18hrs da tarde (desde o horário que eu acordo até o horário que eu chego). O que me resta pro dia? NADA, apenas estudar de noite. E aonde aproveitamos a vida dessa maneira? Ah, por isso existe o final de semana. Final de semana é o caraleo. Ainda sim, temos que "resolver" nossas vidas, pagar uma certa conta, ter que fazer X coisa.

Essas coisas fodem com as nossas vidas, na realidade. Temos que pagar 35 anos da porra do INSS pra poder "aposentar", fora quando eles enrolam... e quando aposentamos, temos um salário que não dá nem pra comer direito, quanto mais sustentar uma casa.

Meu pai aposentou recentemente... e ele ganha muito bem, diga-se de passagem, mas a aposentadoria dele é de 2mil... acha que dá pra fazer o que com essa miséria? Quase nada. Imagina se ele largasse o trabalho? HAHAHA, no way.

Sabe, as vezes, penso em aproveitar melhor os momentos da vida, do que ficar trancafiado dentro de casa fazendo porra nenhuma. Imagina você morrer da forma como a irmã do Gusttavo Lima morreu? Morrer DORMINDO, com 26 anos. Na boa, não sei vocês, mas isso me assusta muito.

VAMOS APROVEITAR A VIDA CAMBADA, ENQUANTO PODEMOS.

FUCK THE SOCIEDADE!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    De quem é esse texto?

Abração aí brow.
    meu mesmo, valeu pelo interesse (:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sempre fui contra a jornada de trabalho que o Governos nos impõem. Ser humano deveria frequentar o seu trabalho por 6hrs diárias, apenas. Sinceramente, "perdemos" muito tempo trabalhando... Já somos obrigados a dormir 6~7hrs por dia, e ainda ficar dentro de uma Empresa por 10hrs seguidas, não é fácil não. Ganhamos mal, e trabalhamos muito (em termos de horas).

Pegando meu exemplo, fico a mercê do meu trabalho das 6h30min até as 18hrs da tarde (desde o horário que eu acordo até o horário que eu chego). O que me resta pro dia? NADA, apenas estudar de noite. E aonde aproveitamos a vida dessa maneira? Ah, por isso existe o final de semana. Final de semana é o caraleo. Ainda sim, temos que "resolver" nossas vidas, pagar uma certa conta, ter que fazer X coisa.

Essas coisas fodem com as nossas vidas, na realidade. Temos que pagar 35 anos da porra do INSS pra poder "aposentar", fora quando eles enrolam... e quando aposentamos, temos um salário que não dá nem pra comer direito, quanto mais sustentar uma casa.

Meu pai aposentou recentemente... e ele ganha muito bem, diga-se de passagem, mas a aposentadoria dele é de 2mil... acha que dá pra fazer o que com essa miséria? Quase nada. Imagina se ele largasse o trabalho? HAHAHA, no way.

Sabe, as vezes, penso em aproveitar melhor os momentos da vida, do que ficar trancafiado dentro de casa fazendo porra nenhuma. Imagina você morrer da forma como a irmã do Gusttavo Lima morreu? Morrer DORMINDO, com 26 anos. Na boa, não sei vocês, mas isso me assusta muito.

VAMOS APROVEITAR A VIDA CAMBADA, ENQUANTO PODEMOS.

FUCK THE SOCIEDADE!

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Cansei de morrer para o computador
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 21-05-2005, 15:52
  2. JÁ CANSEI DOS PKs
    Por Guilherme pontes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 08-05-2005, 16:19
  3. Aff cansei!!