Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dwarfs soldier pra kina

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarfs soldier pra kina

ai gente dah 1 ajuda aew sou kina lvl 18 skills 53/51(tbm eu sei q tah sux) mlvl 3(sux tbm) mas vai lah tpw sou morador de kazordoon tem lugares perfeitos pra treinar skills e xp nos soldier mas eu queria saber de vcs c jah tah bom pra eu caçar soldier na moral,tpw jah tinha feito uma tentativa antes mas eu tava com skills muito piores pop volta de 43/40 por ai tah aguentei o tranco de 3 soldier e 1 dwarf minha sorte era q eu tava com a mana cheia tah fiquei no amarelo msm com healing ,tpw queria saber c isso pode acontecer comigo ainda e c jah eh seguro pra mim caçar eles.Vlw pra quem postar! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soldier so vai fica seguro pra voce quando voce tive ml 4
    mano...leva uma bp de uh
    e treina ate 60/60 dae voce num vai gasta quase nada de uh
    mas a caso de guard lurado e bom leva bastante uh
    flws
    WAR
    HAIL HELL
    sHUAIShuiAHSuiAS

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim vc pode caça tranquilo, eu caçava sem uh, a manha eh pega uma cav mais calma e quando vc ve 1 soldier, da uma corrida pra tras pra vim soh 1 , e vai lurando 1 em 1, pois o problema eh quando vem 2 ou 3, e otra, anda devagar pra nao lura o respawn todo, e quando for da uma fugida, n volta muito pq eh capas de te dado resp atras de vc
    segurança msm soh se vc tiveh ml 4

abraço

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash
    assim vc pode caça tranquilo, eu caçava sem uh, a manha eh pega uma cav mais calma e quando vc ve 1 soldier, da uma corrida pra tras pra vim soh 1 , e vai lurando 1 em 1, pois o problema eh quando vem 2 ou 3, e otra, anda devagar pra nao lura o respawn todo, e quando for da uma fugida, n volta muito pq eh capas de te dado resp atras de vc
    segurança msm soh se vc tiveh ml 4

abraço
    Mas desse jeito da trabalho o melhor mesmo é treinar um poco mais skills tipo 60/60 ou entao pega ml 4 pq se vier respw de 3 + soldiers se se fod

Permissões de Postagem