Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
Eu poderia ser o cara que só aparece de 10 em 10 podcasts pra falar merda.
![]()
Acho a idéia legal, mas teria que ter um host e pautas pré selecionadas pra ficar algo interessante de se escutar.
Vem aqui na minha casa phineas, eu tenho um estudio.. bem bacana.. se você quiser tem uma banheira com agua bem geladinha ali atrás, hoje em floripa tá muito quente...
Desculpa, sua foto me acendeu o fogo aqui..
Dá pra faze, mas falar sobre o q? kkkk
Dá pra postar no soundcloud ou no 4shared pra galera ouvir sem ter que baixar e tals...
E acho melhor fazer pelo skype que dá mais qualidade no som, ts em si é um pouco ruim.
Eu me encarno, mas só se for fim de semana pq to sem tempo fora o resto.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Sempre me colocam na chamada do Skype, mas nunca falei nada
Dependendo de quem participar e de qual for o assunto, talvez eu participe desse podcast.
~HardLife
Sugestão:
Preparar umas 10~15 perguntas guia, tipo:
Qual foi o tópico da melhor discussão do OFF
Tipo como o faustão faz, dai a galera vai comentando, assim que acabar os comentários, pula pra próxima, pra dar um ritimo pro negócio
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com