Postado originalmente por
My on easy
Não tem como, porque tipo... Teu audacity bugava algumas vezes e dava delay, mas isso não foi em 2 ou 3 partes, foi tipo a conversa toda ia dando cada vez mas delay, e para arrumar isso eu ia ter que ficar umas 6h em função disso, adiantando cada fala tua ou atrasando a dos outros, o que ia me dar demasiado trampo...
Além de que teu audio se tu mesmo for ver, saiu com uns sons de peido tensos. O que eu posso fazer é rodar um podcast no meu outro PC pegando o audio direto da placa de video pelo Audacity, assim só precisaria editar os cortes e a fala de todo mundo saía perfeita.
Tem certeza que bugou umas 3 ou 4x? Porque se ele bugar uma única vez, minha fala vai ficar antecipada do momento que deu o erro para frente, entende? Tenho quase certeza que o delay aconteceu quando deu um erro no meu windows e apareceu a janela de "Fechar Programa" para um documento do Word que tava aberto aqui no momento do PodCast. Já passei por isso uma vez.
E o áudio aqui tá normal; tipo, o barulho que você fala é constante?
EDIT: Merda, agora vi aqui como ficou. Tem alguma ideia de como resolve essa porra? Tô puto...