Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 192

Tópico: Podcast do Off;

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje 19h pdc? Quem vai comandar se tiver?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Como assim hoje? Aí vira bagunça.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUAUEAUEAUEUA

Galera já tá achando que é festa.

Tem que planejar bem, escolher quem vai participar, os temas principais e tals.

Fazer um hoje até que poderia dar certo, dependendo de quem participaria e o tema escolhido.

mas sei lá, algo mais organizado ficaria melhor, bem melhor.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    E desde quando manjar de assuntos e ser um desconhecido são coisas mutuamente excludentes?

Se quiserem fazer um PC só de Fórum TibiaBR faz sentido, mas não acho que esse seja o objetivo.
    Mas foi isso que eu disse. Não adianta chamar um kra só pq é flooder/conhecido.

Talvez a palavra zé random não tenha sido tão apropriada.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, além de escolherem bons usuários, escolham usuários COM UMA VOZ/SOTAQUE BONS, namoral.

Eu desisto de ouvir mais da metade dos podcasts que começo porque acho a voz de alguém escrota, e isso é bem normal até. A minha voz gravada é escrotassa por exemplo. Então se liguem na voz.

Publicidade:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Eu queria participar , mas não
    Então... desculpa, tinha te esquecido! ahuehuahue

Mas tudo se resolve; o Fome Du pediu pra tirar o nome dele, então você entra no lugar.

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Aí Phineas, aquele aplicativo de gravador do iPhone da pra passar o arquivo pro computador? É que eu nunca usei, mas ta ai um caminho.
    Então cara, eu não sei se da pra passar porque uma vez tentei só por tentar mesmo e não consegui, mas um amigo meu que manja das paradinhas do iPhone diz que tem como sim, e nem é tão difícil. Mas não é melhor gravar por Skype mesmo? Muitos dos gameplays em time que têm no YouTube são gravados por Skype ou TeamSpeak; por mais que não seja uma gravação perfeita, da pra ouvir.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Wall of text
    Cara, to com medo! hauhauhauhau... No começo pensei que seria mais uma palhaçada, nada muito serious. Mas parece que o pessoal quer até levar pro tabelião autenticar a parada.

Enfim, qualquer coisa é só cortar na edição. Vou cuidar pra não sair das regras e não irei postar os PC em que eu não participar; que poste quem ficou responsável por ser o mestre de cerimônia.

Ah, e pode falar palavrão?

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Está implícito ali no post do serafas, então vou traduzir pra quem não manja: Só será liberado o projeto se ao menos 1 PC for sobre musculação.

Ah, eu estou livre 24h por dia, mas não me acho o mais apto pra quase nenhum assunto, pois como o serafan disse o ideal seria pegar os que realmente manjam dos assuntos e não qualquer zé random.
    COM CERTEZA terá, e eu vou desafiar a fisiologia padrão pra caralho, porque tenho uma teoria da conspiração sobre esse tipo de assunto pronta pra ser compartilhada! Serafan, sinta-se convidado já pra participar do PumpingCast! Só marcar a data depois que lançarmos o primeiro!

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Muito em cima da hora Renan. Eu tinha falando em Domingo que vem mesmo, dia 23. Até lá já teríamos feito o primeiro (na Quarta-Feira), e o horário pode ser qualquer um.

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Cara, além de escolherem bons usuários, escolham usuários COM UMA VOZ/SOTAQUE BONS, namoral.

Eu desisto de ouvir mais da metade dos podcasts que começo porque acho a voz de alguém escrota, e isso é bem normal até. A minha voz gravada é escrotassa por exemplo. Então se liguem na voz.
    Tenho voz de Gogoboy, você vai amar.

---

To com medinho do desfecho desse PodCast.

Quero convidar a Dani, só pra ouvir ela falar Jujuba *-*
    Última edição por Phineas Gage; 16-09-2012 às 16:31.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que skype é melhor que ts, se nao me engano no ts tem uma opção la em cima que tem como por pra gravar. Ja no skype não sei aonde que é não, porem um amigo meu gravou só que foi uma conferencia de video.

eu queria fazer uma participação nesse PodCast ai AUEAEIEAHU

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post

Só arranjar um autotune da vida.

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Quero convidar a Dani, só pra ouvir ela falar Jujuba *-*
    Me chamem pra esse PC. hahahahahahaa
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso aparecer no podcast, e se rolar, até fazer uma parte pra tocar/cantar algumas músicas pra vocês, tipo um "intervalo" no "programa" =)

É só mandar MP com o convite =)

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de falar, falo bem, minha voz não é escrota e estou super disposto a isso aí. Se for rolar um hoje e não tiverem participantes definidos, vamos escolher um assunto porque tô dentro. :}

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Podcast
    Por Cafundel no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2012, 12:18

Permissões de Postagem