Hoje 19h pdc? Quem vai comandar se tiver?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hoje 19h pdc? Quem vai comandar se tiver?
AUAUEAUEAUEUA
Galera já tá achando que é festa.
Tem que planejar bem, escolher quem vai participar, os temas principais e tals.
Fazer um hoje até que poderia dar certo, dependendo de quem participaria e o tema escolhido.
mas sei lá, algo mais organizado ficaria melhor, bem melhor.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Cara, além de escolherem bons usuários, escolham usuários COM UMA VOZ/SOTAQUE BONS, namoral.
Eu desisto de ouvir mais da metade dos podcasts que começo porque acho a voz de alguém escrota, e isso é bem normal até. A minha voz gravada é escrotassa por exemplo. Então se liguem na voz.
Então... desculpa, tinha te esquecido! ahuehuahue
Mas tudo se resolve; o Fome Du pediu pra tirar o nome dele, então você entra no lugar.
Então cara, eu não sei se da pra passar porque uma vez tentei só por tentar mesmo e não consegui, mas um amigo meu que manja das paradinhas do iPhone diz que tem como sim, e nem é tão difícil. Mas não é melhor gravar por Skype mesmo? Muitos dos gameplays em time que têm no YouTube são gravados por Skype ou TeamSpeak; por mais que não seja uma gravação perfeita, da pra ouvir.
Cara, to com medo! hauhauhauhau... No começo pensei que seria mais uma palhaçada, nada muito serious. Mas parece que o pessoal quer até levar pro tabelião autenticar a parada.
Enfim, qualquer coisa é só cortar na edição. Vou cuidar pra não sair das regras e não irei postar os PC em que eu não participar; que poste quem ficou responsável por ser o mestre de cerimônia.
Ah, e pode falar palavrão?
![]()
COM CERTEZA terá, e eu vou desafiar a fisiologia padrão pra caralho, porque tenho uma teoria da conspiração sobre esse tipo de assunto pronta pra ser compartilhada! Serafan, sinta-se convidado já pra participar do PumpingCast!Só marcar a data depois que lançarmos o primeiro!
Muito em cima da hora Renan. Eu tinha falando em Domingo que vem mesmo, dia 23. Até lá já teríamos feito o primeiro (na Quarta-Feira), e o horário pode ser qualquer um.
Tenho voz de Gogoboy, você vai amar.
---
To com medinho do desfecho desse PodCast.
Quero convidar a Dani, só pra ouvir ela falar Jujuba *-*
Última edição por Phineas Gage; 16-09-2012 às 16:31.
eu acho que skype é melhor que ts, se nao me engano no ts tem uma opção la em cima que tem como por pra gravar. Ja no skype não sei aonde que é não, porem um amigo meu gravou só que foi uma conferencia de video.
eu queria fazer uma participação nesse PodCast ai AUEAEIEAHU
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Eu posso aparecer no podcast, e se rolar, até fazer uma parte pra tocar/cantar algumas músicas pra vocês, tipo um "intervalo" no "programa" =)
É só mandar MP com o convite =)

Eu gosto de falar, falo bem, minha voz não é escrota e estou super disposto a isso aí. Se for rolar um hoje e não tiverem participantes definidos, vamos escolher um assunto porque tô dentro. :}