Peevejo que o Cast de Quarta vai ser sobre Vôlei, pq a mina do sirtchuck faz Vôlei tb.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peevejo que o Cast de Quarta vai ser sobre Vôlei, pq a mina do sirtchuck faz Vôlei tb.
Achei boa a ideia do Phineas , só acho que você deveria participar dos dois![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Mandem mp com o horario e iscaipe
ja vai add: renan-cn
edit:
vai ser esse domingo neh? :d
Quando chegar o dia, ve quem tá on e dibulha Xd
Não precisa ser um grupo fixo, há variaveis ai
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
É , também me add ai
Gaki.lol , estou on agora ;p
Lendo o tópico, tenho alguns levantamentos pra fazer:
Pinheas, a ideia foi sua, então você é quem manda e deve estar presente em todos PC. Na sua ausência, estipula alguém pra coordenar e ser o mestre de cerimônias (chamo agora, para compor a mesa, o ilustríssimo senhor <insira um nome aqui> conhecido por <insira uma breve descrição aqui>).
Pro PC ser divulgado livremente aqui pelo TibiaBR, sem treta com a Moderação, tomem cuidado pra não quebrarem regras do fórum. Até porque, o usuário que postará o PC é você, e a quebra das regras não será atribuída à quem falou, mas sim, a quem postou. Trocando em miúdos, comando é seu a responsabilidade é sua.
Comecem com uma seleção de Usuários, e não colocando qualquerSkeQzé que queira participar e tals, se achando oldfag ownador da galera. Depois disso, naturalmente vão fazendo seleções com quem se dispor a participar. Agora, começar colocando qualquer um, é prescrever a hora/data mortis do PC.
Além disso, você não precisa esperar que as pessoas se pronunciem no tópico/te enviem uma MP querendo participar. Como criador do projeto, você pode enviar MPs a quem quer que participe com um convite, assim, os usuários se sentirão importantes e terão seu ego massageado, e como tudo gira em torno de ego aqui no fórum, vão querer participar.
Estipule, você mesmo, ou você + equipe fixa, um tema principal e 2~3 subtemas pra debater. Senão, pessoal vai ficar divagando e daí já era os 30 mins. Por isso a liderança é necessária; nas reuniões da Equipe TibiaBR por exemplo, se não é o GrYllO conduzindo a galera, geral começa a falar mal do Mendanha, mas só quando ele não tá na reunião.
Por último, quando tiver rolando já o projeto, se quiserem alguém da equipe pra participar, pode me chamar (só mandar MP). Só tem que ter um bom editor de áudio, porque moro na principal avenida da cidade, então barulho de moto sem escapamento é 24/7.
P.S: boa sorte com a iniciativa, haha.
Está implícito ali no post do serafas, então vou traduzir pra quem não manja: Só será liberado o projeto se ao menos 1 PC for sobre musculação.
Ah, eu estou livre 24h por dia, mas não me acho o mais apto pra quase nenhum assunto, pois como o serafan disse o ideal seria pegar os que realmente manjam dos assuntos e não qualquer zé random.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Prevejo assuntos sentimentais, de cunho boiolístico guiado pelo paladino das namoradas sirtchuck.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]