Curtir Curtir:  0
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 192

Tópico: Podcast do Off;

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peevejo que o Cast de Quarta vai ser sobre Vôlei, pq a mina do sirtchuck faz Vôlei tb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei boa a ideia do Phineas , só acho que você deveria participar dos dois

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Peevejo que o Cast de Quarta vai ser sobre Vôlei, pq a mina do sirtchuck faz Vôlei tb.
    aueaueua, boa boa

~

É uma boa ideia, e tbm acho que vc deveria participar de ambos.

aliás, qqr um poderia participar de mais de um PC, deste que saiba oq está fazendo

e não é todo domingo que posso, hj mesmo vou sair :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandem mp com o horario e iscaipe
    ja vai add: renan-cn

edit:
    vai ser esse domingo neh? :d

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando chegar o dia, ve quem tá on e dibulha Xd
    Não precisa ser um grupo fixo, há variaveis ai

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É , também me add ai
    Gaki.lol , estou on agora ;p

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo o tópico, tenho alguns levantamentos pra fazer:
    Pinheas, a ideia foi sua, então você é quem manda e deve estar presente em todos PC. Na sua ausência, estipula alguém pra coordenar e ser o mestre de cerimônias (chamo agora, para compor a mesa, o ilustríssimo senhor <insira um nome aqui> conhecido por <insira uma breve descrição aqui>).

Pro PC ser divulgado livremente aqui pelo TibiaBR, sem treta com a Moderação, tomem cuidado pra não quebrarem regras do fórum. Até porque, o usuário que postará o PC é você, e a quebra das regras não será atribuída à quem falou, mas sim, a quem postou. Trocando em miúdos, comando é seu a responsabilidade é sua.

Comecem com uma seleção de Usuários, e não colocando qualquer SkeQ zé que queira participar e tals, se achando oldfag ownador da galera. Depois disso, naturalmente vão fazendo seleções com quem se dispor a participar. Agora, começar colocando qualquer um, é prescrever a hora/data mortis do PC.

Além disso, você não precisa esperar que as pessoas se pronunciem no tópico/te enviem uma MP querendo participar. Como criador do projeto, você pode enviar MPs a quem quer que participe com um convite, assim, os usuários se sentirão importantes e terão seu ego massageado, e como tudo gira em torno de ego aqui no fórum, vão querer participar.

Estipule, você mesmo, ou você + equipe fixa, um tema principal e 2~3 subtemas pra debater. Senão, pessoal vai ficar divagando e daí já era os 30 mins. Por isso a liderança é necessária; nas reuniões da Equipe TibiaBR por exemplo, se não é o GrYllO conduzindo a galera, geral começa a falar mal do Mendanha, mas só quando ele não tá na reunião.

Por último, quando tiver rolando já o projeto, se quiserem alguém da equipe pra participar, pode me chamar (só mandar MP). Só tem que ter um bom editor de áudio, porque moro na principal avenida da cidade, então barulho de moto sem escapamento é 24/7.

P.S: boa sorte com a iniciativa, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está implícito ali no post do serafas, então vou traduzir pra quem não manja: Só será liberado o projeto se ao menos 1 PC for sobre musculação.

Ah, eu estou livre 24h por dia, mas não me acho o mais apto pra quase nenhum assunto, pois como o serafan disse o ideal seria pegar os que realmente manjam dos assuntos e não qualquer zé random.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo assuntos sentimentais, de cunho boiolístico guiado pelo paladino das namoradas sirtchuck.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Ah, eu estou livre 24h por dia, mas não me acho o mais apto pra quase nenhum assunto, pois como o serafan disse o ideal seria pegar os que realmente manjam dos assuntos e não qualquer zé random.
    E desde quando manjar de assuntos e ser um desconhecido são coisas mutuamente excludentes?

Se quiserem fazer um PC só de Fórum TibiaBR faz sentido, mas não acho que esse seja o objetivo.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Podcast
    Por Cafundel no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2012, 12:18

Permissões de Postagem