Não vou fazer um tutorial de cada hunt, óbvio, mas vou por aqui os lugares onde costumava ir mais a foto da exp/h que o contador marcava. A intenção é ajudar o pessoal que ainda não chegou nesses leveis e quer saber onde pode caçar e até quem está nesse intervalo e precisa de uma inspiração nova..
Vou descrever brevemente cada local, se alguém quiser mais detalhes é só avisar, blz?
Ahh, e se alguém quiser postar as próprias fotos também, seja bem vindo
Obs. Lembrando que eu só jogava nas horas bônus, então, para toda exp mostrada deve se levar isso em conta (com exceção da foto dos wyrms de LB).. e também que as skills estavam variam 82/82 antes e 89/89 agora, pra ter uma base.
Agora, digam adeus ao layout...
1. Bogs de Edron - Level 80 já caça aí tranquilo. Se caçar só com exori hur e exori em 2+ o 'lucro' fica no empate e a exp/h é essa aí da foto, se caçar lurando vários e mandando exori e exori min/gran a exp/h sobe consideravelmente, mas é waste certo. Com o passar dos lvl e skill a margem de lucro sobe, obviamente. Eu ia bastante aí antes, mas parece que hoje em dia tem muito bot.
2. Dragon Lair de Edron - Também aconselho acima de level 80, principalmente se for pegar os DLs. Aí fui poucas vezes, pois a exp/h só é satisfatória quando se está sozinho, o que é bem difícil. O lucro, no entanto, é garantido.
3. Giant Spiders de Yalahar - Bom, esse lugar só é bom caso você esteja fazendo a task de GS + Mutated Bat. Pelo fácil acesso, sempre tá muito cheio, mas se porventura estiver vazio vai na fé que o lucro é ótimo e a exp é razoável. Sempre caçava usando exori min + exori + exori hur nos andares com 2 GS e saía com um lucro bom. Aconselho skills 85/85 e um melee ring ou protection amulet se tiver sobrando, já que GS é só físico praticamente.
4. Nighstalkers de Liberty Bay - Esse lugar é ótimo pra lucro, os NS dropam haunted blade, boh e outros. Tem bonebeast, wyvern e GS também. É um local menos visado também por bots (era pelo menos, na época da ss), mas a exp só compensa quando se está sozinho, o que acontecia frequentemente. Usava garlic necklace que tinha sobrando pra diminuir os life drain do NS, mas nem é tão necessário. Aí dá pra ir a partir do lvl 80 com skills bons tranquilo, pois não tem nada que vá te combar muito dano.
5. Wyrms de Liberty Bay - Lugar muito conhecido e visado por robôs, mesmo assim se estiver com pouca gente no respawn a exp/h é muito boa (na foto está sem bônus) e o lucro também. Aconselho lvl 90 e skills em torno de 85 matando 1 por 1, se quiser matar lurando e mandando exoris seria legal pegar uns lvls a mais.
6. Mutated Tigers de Yalahar - Respawn dentro do Camp citado na primeira foto e excelente pra lucrar. Tigers dropam muitos life rings que você pode usar em hunts futuras, dropam também os axes (5k e 3K no npc) e guardian shield (2k). Aí dá pra caçar tranquilo abrindo e fechando as jaulas, gastava muito poucas pots - utura e life ring/soft seguravam 90% do tempo. Raramente tinha botters quando eu ia aí.
7. Nightmares e Bog Raiders do Alchemist Quarter - Aqui eu só caçava lurando o que podia e torrando exoris, a exp/h é ótima quando se está sozinho (vide foto). Normalmente dropam vários demonic essences que ajudam no pagamento da hunt. Paladin Armor = lucro. Aí aconselho, pra caçar assim, lvl 120 +- e skills próximas de 90/90. Lembre-se de pegar a task dos nightmares com nosso amigo de port hope. Quando tinha gente no respawn eu caçava segurando um pouco mais nas magias e fazia em torno de 260k/h. 500 smp duram 1hr mais ou menos.
8. Giant Spiders de Forbbiden Lands - Simplesmente o melhor lugar pra task de GS. Precisa de quest pra chegar lá, o caminho não é nada agradável por ser longe e ter behemoth, massive earth elemental e eventuais hydras no caminho, mas é muito bom pra lucro e exp. Nunca vi nenhum bot nessa cave. Lembre-se de levar um fire bug pra queimar as redes e matar as GS que ficam presas (tipo a cave da crusader helmet quest). Aconselho lvl 100 (dá pra ir antes, no entanto) e skills ao redor de 85/85.
Bom, é isso aí, vale citar alguns outros lugares que fui e que são muito bons também, mas que não tirei fotos: High Class Lizards de Zao (cave da quest, 200k/h tranquilo, já tem tutorial dessa cave por aí, lucro sempre é bom) e Dragon Lords + Frosts de Dragonblaze peaks (200+k/h.. nunca vi bot aqui, mas o lucro não é nada bom se não dropar algum rare). Também tem Werewolves, mas só dá pra caçar lá quando tem update haha. A mesma coisa pra Vengoth e resto de Zao inteira.
Espero que ajude alguém!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação