Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Exp/h de locais de Hunt EK lvl 80 a 130aprox. (com fotos)

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exp/h de locais de Hunt EK lvl 80 a 130aprox. (com fotos)

Não vou fazer um tutorial de cada hunt, óbvio, mas vou por aqui os lugares onde costumava ir mais a foto da exp/h que o contador marcava. A intenção é ajudar o pessoal que ainda não chegou nesses leveis e quer saber onde pode caçar e até quem está nesse intervalo e precisa de uma inspiração nova..

Vou descrever brevemente cada local, se alguém quiser mais detalhes é só avisar, blz?

Ahh, e se alguém quiser postar as próprias fotos também, seja bem vindo

Obs. Lembrando que eu só jogava nas horas bônus, então, para toda exp mostrada deve se levar isso em conta (com exceção da foto dos wyrms de LB).. e também que as skills estavam variam 82/82 antes e 89/89 agora, pra ter uma base.

Agora, digam adeus ao layout...

1. Bogs de Edron - Level 80 já caça aí tranquilo. Se caçar só com exori hur e exori em 2+ o 'lucro' fica no empate e a exp/h é essa aí da foto, se caçar lurando vários e mandando exori e exori min/gran a exp/h sobe consideravelmente, mas é waste certo. Com o passar dos lvl e skill a margem de lucro sobe, obviamente. Eu ia bastante aí antes, mas parece que hoje em dia tem muito bot.

2. Dragon Lair de Edron - Também aconselho acima de level 80, principalmente se for pegar os DLs. Aí fui poucas vezes, pois a exp/h só é satisfatória quando se está sozinho, o que é bem difícil. O lucro, no entanto, é garantido.

3. Giant Spiders de Yalahar - Bom, esse lugar só é bom caso você esteja fazendo a task de GS + Mutated Bat. Pelo fácil acesso, sempre tá muito cheio, mas se porventura estiver vazio vai na fé que o lucro é ótimo e a exp é razoável. Sempre caçava usando exori min + exori + exori hur nos andares com 2 GS e saía com um lucro bom. Aconselho skills 85/85 e um melee ring ou protection amulet se tiver sobrando, já que GS é só físico praticamente.

4. Nighstalkers de Liberty Bay - Esse lugar é ótimo pra lucro, os NS dropam haunted blade, boh e outros. Tem bonebeast, wyvern e GS também. É um local menos visado também por bots (era pelo menos, na época da ss), mas a exp só compensa quando se está sozinho, o que acontecia frequentemente. Usava garlic necklace que tinha sobrando pra diminuir os life drain do NS, mas nem é tão necessário. Aí dá pra ir a partir do lvl 80 com skills bons tranquilo, pois não tem nada que vá te combar muito dano.

5. Wyrms de Liberty Bay - Lugar muito conhecido e visado por robôs, mesmo assim se estiver com pouca gente no respawn a exp/h é muito boa (na foto está sem bônus) e o lucro também. Aconselho lvl 90 e skills em torno de 85 matando 1 por 1, se quiser matar lurando e mandando exoris seria legal pegar uns lvls a mais.

6. Mutated Tigers de Yalahar - Respawn dentro do Camp citado na primeira foto e excelente pra lucrar. Tigers dropam muitos life rings que você pode usar em hunts futuras, dropam também os axes (5k e 3K no npc) e guardian shield (2k). Aí dá pra caçar tranquilo abrindo e fechando as jaulas, gastava muito poucas pots - utura e life ring/soft seguravam 90% do tempo. Raramente tinha botters quando eu ia aí.

7. Nightmares e Bog Raiders do Alchemist Quarter - Aqui eu só caçava lurando o que podia e torrando exoris, a exp/h é ótima quando se está sozinho (vide foto). Normalmente dropam vários demonic essences que ajudam no pagamento da hunt. Paladin Armor = lucro. Aí aconselho, pra caçar assim, lvl 120 +- e skills próximas de 90/90. Lembre-se de pegar a task dos nightmares com nosso amigo de port hope. Quando tinha gente no respawn eu caçava segurando um pouco mais nas magias e fazia em torno de 260k/h. 500 smp duram 1hr mais ou menos.

8. Giant Spiders de Forbbiden Lands - Simplesmente o melhor lugar pra task de GS. Precisa de quest pra chegar lá, o caminho não é nada agradável por ser longe e ter behemoth, massive earth elemental e eventuais hydras no caminho, mas é muito bom pra lucro e exp. Nunca vi nenhum bot nessa cave. Lembre-se de levar um fire bug pra queimar as redes e matar as GS que ficam presas (tipo a cave da crusader helmet quest). Aconselho lvl 100 (dá pra ir antes, no entanto) e skills ao redor de 85/85.

Bom, é isso aí, vale citar alguns outros lugares que fui e que são muito bons também, mas que não tirei fotos: High Class Lizards de Zao (cave da quest, 200k/h tranquilo, já tem tutorial dessa cave por aí, lucro sempre é bom) e Dragon Lords + Frosts de Dragonblaze peaks (200+k/h.. nunca vi bot aqui, mas o lucro não é nada bom se não dropar algum rare). Também tem Werewolves, mas só dá pra caçar lá quando tem update haha. A mesma coisa pra Vengoth e resto de Zao inteira.

Espero que ajude alguém!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flash'Boom; 16-09-2012 às 22:27.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus sinceros agradecimentos e parabéns Flash, excelente tópico, me foi muito útil.

Por ter ficado muito tempo retired conheço pouca as áreas novas e nem as quest de acesso eu tenho, pois, não tenho muito tempo para caçar, quiçá, ficar semanas fazendo quest e mais quest de acesso.

Sendo assim, quando descubro um lugar que dá uma exp razoável com um pequeno lucro, permaneço no mesmo até que fique enfadonho. Desde o level 87 (hoje estou 104) que caço nos M. Tigers da arena de Yalahar e em média faço 130k/h com uns 15 k/h de lucro.

A necessidade já bateu à porta e percebo que o subsolo da Arena não vai comportar por muito tempo as minhas necessidades, por isso, comecei a via crucis de fazer as dezenas de quest de acesso aos locais que proporcionam hunts mais robustas. (o char tva parado desde 2006). Mas isso demanda tempo de jogo, coisa que não tenho muito e prefiro ir fazendo ao longo do tempo, sem pressa.

Eu conheço bem as áreas antigas, mas a exp nessas áreas não são tão atrativas quanto a das novas. Portanto, a demonstração que vc fez no seu post me foi extremamente útil, vez que me poupa bastante tempo de exploração em busca por áreas de hunts melhores.

Por todo o acima exposto é que agradeço e, levando em consideração a relevância do post para a comunidade, leva meu rep+.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico extremamente útil, me ajudou bastante.

Só uma pergunta, qual o cliente do tibia no local numero 8? nunca vi esse K.

Registro
    11-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito util ira me ajudar , quando eu voltar a jogar
    [userbar]03/000099/FF0000/0/Abbas%20Hasan%20.png[/userbar]

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic348123_2.gif

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...eu vi seu post hoje de manha em casa antes de ir pro serviço...

Eu fiz questao de vir aqui agora a tarde e entrar no forum so para comentar seu post. MEUS PARABENS

Sao pessoas assim que nem voce que a seção knight necessita para dar um UP...

Parabens...vai ajudar muitos knight middle lvls!

E fica a dica nao somente para knight low lvls, mas os high lvl de fazerem isso também...vai ajudar muita gente.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelos elogios galera, legal que tenha ajudado vocês..

sobre o client, Nyam, eu só troquei o ícone.
    Tenho um druid também e uso um atalho pra cada, pra não ter que ficar trocando as HKs toda hora. Dá pra fazer fácil também se quiser, baseado no tópico aqui -> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico, as vezes o problema comigo n é nao saber onde caçar e sim onde caçar em uma cave que n seja fechada para a guild dominante, que é o caso de Mythera

vlw ai, vo testar os insetos ;d

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ótimo tópico.

Essa sessão tá jogada, a Valéria, com todo respeito, nao sei o que ela faz na vida e não vou criticar sua pessoa, mas para moderadora não serve. Se tu vai na sessão dos druids ou pallys tem várias hunts e aqui é tudo jogado, antigo e ruim. O cara tem que ir adaptar as hunts lá se quiser alguma dica.

Tava precisando de umas opções, que nem tu falou e esse tópico deu alguma luz. Meu char tá igual o teu quando começou a tirar as ss aí. Fiz a mesma xp em bog de yalahar, d-lair edron, gs yalahar. Wyrms é ruim de caçar no meu mundo, sempre tem hl botiando. Nightstalker e bog de edron nunca fui, fiquei afim de experimentar, acho que vou nos bogs primeiro.

E para deixar uma contribuição também, outra hunt legal de fazer é caçar em ramoa. Em cima tem vários undead, bonebeast, gs. Na cave tem mais undeade, bonebeast e necro. Também tem um double respawn de bog. E se entrar no lich hell misturando com esses outros dá pra fazer uma xp bacana, ontem consegui 180k/h até, no level 94. O gasto é grande, eu costumo caçar nesses lugares deixando a parte do lich hell, até pq às vezes tem gente lá, e dá pra fazer uma xp de 160k/h com lucro ainda.
    COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
    GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal sua iniciativa, vai ser de grande ajuda! Já testei alguns locais, inclusive fui ontem com meu knight lvl 92 88/84 nos nightmares do alchemist, fiz 300k/h mas gastei muito, muito mesmo, mas foi bem legal. Nightstalkers também gosto bastante no respaw de liberty bay, é bem cansativo caçar lá (entediante) mas vale à pena, gasto muito pouco e da última vez que fui peguei 1 boh.

Valeu!

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12