Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Dwarven Legs ou Grasshopper Legs ( level 130-180 ) ??

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Dwarven Legs

4 36,36%
  • Grasshopper Legs

2 18,18%
  • Depende MUITO da Hunt

6 54,55%
  • Outra

0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dwarven Legs x Grasshopper Legs

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarven Legs x Grasshopper Legs

Boa noite a todos,

Bom, sou Master Sorcerer lvl 13x e na maior parte das minhas hunt's uso como calça uma Dwarven Legs ( as vezes opto por usar uma elemental legs ). Após ler este tópico : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=455413 , fiquei curioso : será que compensa continuar usando Dwarven Legs ou devo mudar para uma Grasshopper Legs ? Sei que isto depende do tipo de hunt, mas no ponto de vista de vocês, na maioria das hunt's de um MS lvl 130-180, qual a mais recomendada ?

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NA ENQUETE

OBS : Não tinha certeza se devia postar nesta seção ou na seção de "Equipamentos", caso esteja na seção errada, por favor que algum moderador a mova para a seção adequada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Asnoxo; 12-09-2012 às 22:52.
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate pega level para usar a gil eu ficaria com a dwarven mais depende muita da hunt tipo
    vai caça na lurada vai de grass vai caça algo tipo serpent spawn eu iria de dwarven ja que
    level 130 com net boa ja corre delas sussa mais varia muito você tambem pode optar por
    caça com utani hur direto e fica com a legs mais pra min tenho ms level 90 não faz muita diferença 10 de speed mais pra garanti tenha as duas na bag

acho que o topico ta na area errada viu o.O
    ▲PVNDV▲

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Ate pega level para usar a gil eu ficaria com a dwarven mais depende muita da hunt tipo
    vai caça na lurada vai de grass vai caça algo tipo serpent spawn eu iria de dwarven ja que
    level 130 com net boa ja corre delas sussa mais varia muito você tambem pode optar por
    caça com utani hur direto e fica com a legs mais pra min tenho ms level 90 não faz muita diferença 10 de speed mais pra garanti tenha as duas na bag

acho que o topico ta na area errada viu o.O
    Não é porque uma calça provem um bônus de level mágico que deverá ser utilizada, não é? Caso ele vá caçar um monstro que utiliza ataques mágicos de fogo ele terá uma perda desnecessária.

Depende da caçada, mas acredito que a Grasshopper Legs seja melhor para personagens mágicos, até porque ela somada a uma montaria lhe da direito a usar uma Soft Boots no lugar de um Boots of Haste sem perda de velocidade. Entretanto, depende muito também (além da caçada), do cálculo feito envolvendo a velocidade e defesa, pois caso essa porcentagem esteja livre de outras variáveis, só fará diferença quando houver danos superiores a 300, contudo, caso esteja intimamente ligada as armaduras (Arm) a situação passa a ser diferente. Do mesmo modo com a velocidade, se os bônus de velocidade provisório, garantida pelas magias específicas de velocidade não estiverem intimamente ligados aos equipamentos usados pelos personagens, 10 de velocidade é algo muito pequeno, em compensação caso esteja intimamente ligado, esse valor pode ser multiplicado por uma constante dada pela magia usada, o que a torna de bom proveito. Observou? Existe mais variáveis a se considerar para avaliar dois equipamentos.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente: depende da caçada!

Se apanhar não for uma opção, use a Grasshopper!

Se for apanhar mesmo, use a Dwarven!

Mas de toda forma, Gill Legs sempre que for caçar bixos que não atacam com fogo!!!

Mas vamos lá, respondendo a pergunta, em geral a gente sempre apanha! Então fica com a sua Dwarven Legs msm! (ficando a ressava da Gill Legs)
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Item | Dwarven Legs ou Zaoan Legs?
    Por panther no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 10-07-2012, 15:56
  2. dwarven legs, faz mesmo tanta diferença?
    Por allan_ajc no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2012, 22:43
  3. Item | Grasshopper Legs ou Dwarven Shield ?
    Por Kevin The Destroyer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2012, 10:40
  4. Item | Zaoan Legs ou Dwarven Legs?
    Por BiteSurfer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2012, 12:34
  5. AJuda Dwarven legs quest
    Por matheus121 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2012, 14:10

Permissões de Postagem