Postado originalmente por
merlinwest
Ate pega level para usar a gil eu ficaria com a dwarven mais depende muita da hunt tipo
vai caça na lurada vai de grass vai caça algo tipo serpent spawn eu iria de dwarven ja que
level 130 com net boa ja corre delas sussa mais varia muito você tambem pode optar por
caça com utani hur direto e fica com a legs mais pra min tenho ms level 90 não faz muita diferença 10 de speed mais pra garanti tenha as duas na bag
acho que o topico ta na area errada viu o.O
Não é porque uma calça provem um bônus de level mágico que deverá ser utilizada, não é? Caso ele vá caçar um monstro que utiliza ataques mágicos de fogo ele terá uma perda desnecessária.
Depende da caçada, mas acredito que a Grasshopper Legs seja melhor para personagens mágicos, até porque ela somada a uma montaria lhe da direito a usar uma Soft Boots no lugar de um Boots of Haste sem perda de velocidade. Entretanto, depende muito também (além da caçada), do cálculo feito envolvendo a velocidade e defesa, pois caso essa porcentagem esteja livre de outras variáveis, só fará diferença quando houver danos superiores a 300, contudo, caso esteja intimamente ligada as armaduras (Arm) a situação passa a ser diferente. Do mesmo modo com a velocidade, se os bônus de velocidade provisório, garantida pelas magias específicas de velocidade não estiverem intimamente ligados aos equipamentos usados pelos personagens, 10 de velocidade é algo muito pequeno, em compensação caso esteja intimamente ligado, esse valor pode ser multiplicado por uma constante dada pela magia usada, o que a torna de bom proveito. Observou? Existe mais variáveis a se considerar para avaliar dois equipamentos.