Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Projeto Paladin]

Registro
    01-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Projeto Paladin]

Olá ^^ Venho hoje aqui para lhes apresentar meu mais novo passa tempo ^^
    Sempre achei paladinos uma classe bem divertida de se jogar, mas nunca tive muita paciência para querer treinar um, e quando tentava sempre acabava desistindo do char.
    Pois bem, com a chegada dos treiners off line aproveitei para criar o meu queridão ;P.

Eu ainda sou meio leigo em questão de áreas de up, então se alguém quiser e poder me ajudar em relação a isso ^^

Bom os skills eu imagino que estejam muito bons já para meu level, e como não pretendo parar de deixar ele treinando Off enquanto não jogo creio que não seja algo com o qual eu deva me preocupar muito, correto?

Sobre meus itens, bom por enquanto é o que tenho, espero conseguir um royal crossbow ou warsinger bow antes da inqui para poder pegar a master archer tranquilo, ja que a minha eu emprestei para uma amiga e ela foi hackiada :/

Bom acho que era isso, sem mais, meu queridão :D

Bom como podem ver, ali na minha Bp estão os itens para domar meus futuros companheiros de hunt D: e meus pedaços do set e armas ;P

Já o quest og botei ali apenas para tampar o metido da foto :xx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual site se compro os gold??
    pra que esses itens se tu nao tem level
    e pelo jeito nem vai consegui pega pra usa.

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuucasB Ver Post
    Hmm talvez pq eu tenha um main char? :)

Credo nego se presta a posta uma bosta dessas sem entender ou saber de nada, vish ...

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuucasB Ver Post
    O cara provavelmente tem um main char, mano. Pra que perder tempo com esse tipo de comentário? Mania de que se o cara tem grana ele é gold buyer, tá louco, esse fórum tá complicado...

@topico
    Cara, eu fiz exatamente o mesmo que você. Sempre quis ter um pally e com o treino off consegui treinar o meu hehe. Não tenho tanta experiência assim com a vocação, mas os skills estão muito bons e não precisa se preocupar mais não.

Quanto a hunts eu diria pra você ir Helheim, até o level 50 é a melhor opção, depois tem High Lizards em Muggy de Composite + Onyx. Se quiser dá uma olhada no meu LT que tá na assinatura, eu não to com tempo pra caçar mais, porém tem minhas hunts até o 62 lá hehe

Abraço!

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk Ver Post
    O cara provavelmente tem um main char, mano. Pra que perder tempo com esse tipo de comentário? Mania de que se o cara tem grana ele é gold buyer, tá louco, esse fórum tá complicado...

@topico
    Cara, eu fiz exatamente o mesmo que você. Sempre quis ter um pally e com o treino off consegui treinar o meu hehe. Não tenho tanta experiência assim com a vocação, mas os skills estão muito bons e não precisa se preocupar mais não.

Quanto a hunts eu diria pra você ir Helheim, até o level 50 é a melhor opção, depois tem High Lizards em Muggy de Composite + Onyx. Se quiser dá uma olhada no meu LT que tá na assinatura, eu não to com tempo pra caçar mais, porém tem minhas hunts até o 62 lá hehe

Abraço!
    Po mano vlw a força, dei uma olhada no seu Lt, realmente é valido caçar os AS? Sei la acho que ficar em muggy seria muito mais vantajoso e por questão de task, depois do 130 Hydra e SS iriam compensar rápido o que tu deixou de fazer em leveis menores não?
    E a respeito de Helheim, pois é, é um local de caça muito bom, mas eu já não aguento mais ver helheim :P de ontem para hoje já sai do 30 ao 37 só la, haha por isso estou procurando hunts alternativas xd

Publicidade:

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu lhe desejo muita sorte/paciência, pois pra levantar um paladin não é fácil...
    Mas eu senti falta da Giant Shrimp pra tentar domar a minha sonhada Titanica, já que ela na minha opinião é a melhor de todas...

Sem mais.
    Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuito legal o char! skills estão realmente bons pro level , ja pdoe rushar pelo menos lvl 80 tranquilo , o set ta dahora conforme o lvl tu ai mudando, bom nesse lvl que tu tá eu iria necromacers ou dragons... vlw!

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha kra com skill 80 tu upa draggy facil facil...

eu fiz isso tmb...

mas meu pally ta la treinando tto lvl 17 skill 87, talvez eu upe com skill 100

mas to curtindo jogar no knight kkk

legal da umas pancada forte

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja cacei mutated rat no seu level... poca wast e xp aproximadamente 100k/h.. devido ao respawn... outro lugar bom.. é nos war golens.. se voce tiver bloker.. fazia com meu rl assim... usava field, a xp ficava toda pramim.. e o profit era dele... logico depois q pegar o composit + onix arrow... xp em media de 160k/h (ambas com bonus).. a partir do level 70 .. abre-se um leque de opções... wyrms, lizards, Hive (com cuidado pra nao lurar muitos) e assim vai

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a melhor vocç pra caçar solo
    Nao vou falar que EU acho a melhor, porque, como um bom EK, a vocç que mais me agrada é um ED

Publicidade:

Permissões de Postagem