Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 142 de 142

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    03-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já contribuí recentemente, porém pode ser o momento de trazer novas informações, a despeito do nível em que estava e quanto às evoluções desse que retornei ao jogo. Vamos la:

Nome: Ryan Gray
    Level: 122
    Skills: 101/95 (Sword, as a true Knight shall be)
    ML: 8
    Mundo: Gentebra, Optional PvP. Antes, estava em Calmera e, aproveitando a oportunidade de realizar a transferência com custos reduzidos, migrei.
    Equipamentos: Demon Helmet, Prismatic Armor (odeio o design, alguém podia caprichar um pouco mais nisso), Magic Sword, Mastetmind Shield, Golden Legs, Gearwheel Chain e Boots of Haste. A respeito dos equipamentos: serão melhores, oportunamente. Precisei levantar recursos em Calmera, e eles pegaram boa parte da empreitada pra garantir a transferência.
    Tipo de conta: Premium

Caça por loot: Necromancers em Drefia, na base da loucura, puxando de tudo e moendo, cuidando apenas com os Blood Hand, que são mais enjoados. O grosso do loot não está mais condicionado às Boots of Haste, mas, sim, às incantation notes, que têm válido bem pra cima de embuement. Possivel lucrar algo em torno de 60k/h, um pouco mais, com sorte. Já peguei uma Maxilla Maximus lá, vendida a 950k, então é tudo uma questão de sorte.
    Por experiencia: Sea serpent, norte. Pro meu nível, caçando em ritmo mediano, é possível alcançar os 600k/h. Sempre lucra. Sempre. As bloody pincers dos crabs alavancam o lucro sempre e podem ser a diferença entre a Hunt se pagar ou dar profit.

Publicidade:
    O Exorcismo de Alyssa Amber
    Acompanhe o piloto do thriller mais recente da seção Roleplay!

Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Acompanhe a quinta e última história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: xxxx

Level: 222

Skills: 99/96

Magic Level: 10

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Prismatic Helmet, Prismatic Armor, Prismatic Shield, Dwarven Legs, Shiny Blade, Draken Boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Mino Cultist de Thais, lurando aos poucos, 3-4, sempre sem fechar box e sempre usando o summon após o cooldown, exori min, exori, exori gran. Consegui fazer cerca de 90k/hr de profit. Exp aqui eu nem levo em consideração.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Estava caçando sea serpent fazendo 500-600k~ mas só estou conseguindo fazer xp de verdade em time, em roshamuul, queria dica de hunt decente solo, não precisa dar muito lucro mas sem waste se possível.

OBS: Voltei ao Tibia a pouco tempo então conheço poucos locais de hunt (muitos anos parado) e esse char não era meu antes. Também gostaria de sugestão de equips, se vale a pena investir em equipamentos melhores e quais.

Obrigado.
    Última edição por Nickollas Awp; 27-02-2018 às 14:01. Razão: Add boots

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Taverna do Off
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Taverna do Off
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem