Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 142

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Bom Pessoal,

Pegando a mesma ideia utilizada nas sessões de Druids, Sorcerers e Paladins, e claro pedindo autorização para o criador de ambos os topicos, Edu Apokalipse, resolvi colocar em pratica aqui na sessão dos Knight, espero que a galera curta a ideia que é pra movimentar um pouco a sessão e que knights postem suas experiencias e hunts..

"O intuito deste tópico é recolher informações sobre o que vocês caçam, basicamente.
    Este tópico será como um guia rápido para quem estiver em dúvidas sobre o que caçar, em determinado level e em determinadas situações.

Portanto, copiem e preencham o formulário a seguir, pra gente manter um padrão, e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros Knighta!"

Nome do Personagem:

Level:

Skills:

Magic Level:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Atenção
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

abraços.

Todos os Creditos ( Edu Apokalipse)

Publicidade:
    Red velvet~

Conta não ativada
    Registro
    10-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me amarrei ! xD

Nome do Personagem: Nicols

Level: 103

Skills: 91/88

Magic Level: 7 (quase 8 plz)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet, Elite Draken Mail, Dwarven legs, Mastermind Shield , Stonecutter Axe e Boh/Soft.

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Warlock. Fico na diagonal do vai e vem (quem conhece sabe do que to falando). Já fiz 70k em uma hunt.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Yielothax. Só fico na diagonal e vou de 1 em 1 ou de 2 em 2. Faço 230k hora sem bonus e sem waste.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    xxxx

Level:
    62

Skills:
    77/76

Magic Level:
    6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    Open-pvp

Equipamentos:
    , ,+,,,

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
    PremiumAccount

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    :

Em mistrock, nos dois respawn superiores. Alchemist quarter terreo e subsolo -1 -2 -3

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também):
    Arena Quarter -1 -2 -3 -4
    Red velvet~

Registro
    29-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: <<<<

Level:62 and running

Skills:85/78

Magic Level: 5 :/

* Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Hero axe, mpa, mms, boh, zaoan legs e helmet.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Monstro que eu caço por loot: Barbarians no camp grande, tenho ficado la desde level 55, e nunca levei waste, vi em alguns tutoriais que pedem no minimo lv 80 pra ir la, eu digo que nao, no 50 com bons items e um pouco de cautela, ja da pra lucrar. Vou com 200mp e umas 15 shp para emergencias, isso da pra aproximadamente 2 horas de hunt.
    É um lugar bom por ser mais afastado e sem bots.
    Esse gasto de 10k pra 2 horas se fizer bag loot somente os halberd ja paga, da pra fazer uns 8k gp por hra tbm, fora os rares, faço em media 50k de lucro cada hunt lah. Mas depende da sorte, se fizer lootbag de tudo vendavel da aproximadamente 30k. Só fiz uma vez, normalente soh cato os halberd, e as vezes battle axes e viking helmets.
    Mas o lucro bruto mesmo sao os red poc, no meu mundo ta 20k e sempre pego em media 1 por hora. Entao sempre eh profit.

Exp bonus: 90k pegando soh halberd, rares e gps.
    60k pegando tudo.

Sem bonus 60k pegando soh halberd, rares e gps.

ps: caso o respaw esteja lento ou vc queira aventurar e procurar mais lucro pode ir na torre de ice witch que fica no meio do camp, mas aconselho soh ate o 3 andar.

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Rachel Laudehr.

Level: 51

Skills: 80/80.

Magic Level: 6.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PvP.

Equipamentos: Platinum Amulet, Demon Helmet, MPA, Golden Legs, MMS, RoTS, Holding, Relic Sword, Frozen Star, BoH/Steel. (Gosto e não vo trocar) :p

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Monstro que eu caço por loot: Bom, por loot mesmo eu caço Wyvern, no respawn que tem perto de Orc Fortress, chego a fazer 40k/h, sei que parece pouco mas pro level é bom, por hunt eu pego pelo menos 10-13k em cash e rares. Não chego a gastar 70x mana potions por hunt.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Fico entre Dwarf Guard's e Wyverns, onde nos anões é normalmente vazia as caves e consigo fazer uns 35k/hr, além da lootbag ser muito grande. Mas com Wyvern sempre tenho mais lucro e exp.

Espero ter ajudado, dúvidas eu posto com mais detalhes. Até mais.

Última edição por Salamandr4; 12-09-2012 às 21:23.
    Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gubert

Level: 19

Skills: 45/43

Magic Level: 2

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Plate Legs, Plate Amor, Soldier Helmet, Beastslayer Axe, Leather Boots e Dragon Shield.

Tipo de Conta: Free Account

Monstro que eu caço por loot: Bag Loot em Folda (Minotaurs e Rotworms) e Hunt normal em Fibula Dungeon.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Fibula Dungeon. Fujo um pouco dos Carrion Worms e mato primeiro os Rotworms, depois, mato os Carrion Worms tranquilamente.

Registro
    02-07-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Zina Fulero

Level:69

Skills:86/85

Magic Level:6

Tipo de mundo: Open

Equipamentos: Zaoan Helmt<><><DSM<><><Zaoa Legs<><><><BOH<><><SOFT<><MMS<><><Mystic Blede

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Monstro que eu caço por loot: esses tiger dropa dinhero pra porra alem de que dropa guardian shild,e as 2 axe la '-' ja sai com + de 40k em 1 hunt

Monstro que eu caço para rushar:

Registro
    09-12-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMO FAZE ISSO FUNCIONAR ENTÃO!!!!!!!

Nome do Personagem: Illuminati Bloom

Level: 182

Skills:98+1/93+6

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opitional pvp

Equipamentos: , , , ,
    ,

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Não vou colocar imagem dos monstros aqui... pq vengoth tem muitos diferentes AHUshuaShuaS... é o seguinte... Sempre vou com meu amigo Sinner Bloom (mare) master sorcerer lvl 158... nos dois com bonus, fazemos em média 450k hr com bonus dividindo exp, pegando a torre do DT e Fury, e a torre dos Spectres! Levamos em torno de 150 uh's... pra ele me healar em caso de extrema extremidade!

Costumo levar 1100 mps, 40 ghp e 40 uhp!

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Em time... Vengoth (xD), hells -1 like a brutalidade, lurando de 8 em 8...

Solo...

Sea serpent as vezes... e a hunt que ultimamente tenho feito e gostado muito... que até farei um tutorial dela no cast pra EK's caçarem solo ali... , , e ... Essa hunt ai... é sensacional... tudo bem, que nem sempre temos loots bons, geralmente é wast... Mas, 1200 mps, 50 ghp e 50 uhps... você caça por 2 hrs tranquilo... pegando as 5 caves que tem... pegando no maximo até os destroyers, que nos surpreendem com steel boots as vezes xD, xp rola em torno de 350k~400k com bonus... NUNCA TEM NINGUÉM!!!!!!

Espero ter ajudado ai galerinha!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gubert

Level: 22

Skills: 49/47

Magic Level: 3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Scarf, Leather Boots, Crown Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield e Dawrven Axe.

Tipo de Conta: Free Account

Monstro que eu caço por loot: Carrion Worm, Rotworm e Minotaur

Monstro que eu caço para rushar: Carrion e Rot de Fibula. Mato primeiro os rot depois os carrion, pq o respaw é muito grande e o risco de o 3 hit (o que quebra a defesa) ser de carrion é grande, então prefiro não tomar muito dano.

Registro
    10-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark of Golds (SEI LA VEY)

Level:26

Magic Level: 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PvP (SHANERA)

Equipamentos: Steel Helmet , Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Crimson Sword

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)Amazons por causa dos girlish la e as estatuas q dropa de valk la em amazon camp venore

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)Fibula, Rotworm e Carrion Rotworm ate q e vazio 1 pessoa no maximo ao mesmo tempo que eu

Publicidade:
    Se ta difícil pra você que é premmy imagina pra mim que sou Free

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. [Taverna] Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. [Taverna] Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem