Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 142

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    26-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Mammon

Level: 25

Skills: 49/46

Magic Level: 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Crocodile Boots, Dragon Shield e Wyvern Fang

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: Caço ghoul pq dão um bom dinheiro e xp

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Cyclope, eu mato facilmente (demora um pouco) se tem 2 cyclopes eu fico em um local que só passa 1 pra nao tirarem muito sangue

Publicidade:
    ·

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic353209_1.gif

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mammon Ver Post
    Nome do Personagem: Dark Mammon

Level: 25

Skills: 49/46

Magic Level: 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Crocodile Boots, Dragon Shield e Wyvern Fang

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: Caço ghoul pq dão um bom dinheiro e xp

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Cyclope, eu mato facilmente (demora um pouco) se tem 2 cyclopes eu fico em um local que só passa 1 pra nao tirarem muito sangue
    legal eu so caçava cyc no lv 35
    Última edição por matador da terra; 11-12-2012 às 12:07.
    Knight não e só uma vocação para min e sim um orgulho de ser.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Hunts

Nome do Personagem: Amanraba

Level: 99 (gogogo 100 )

Skills: 90/84

Magic Level: 7

Tipo de mundo: PVP

Equipamentos: //////
    (Hacked 2 vezes em menos de 3 semanas.. tentando me recuperar ainda :/ )

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: /
    GS Tower de Yalahar, todos os andares. Além das inofensivas tarântulas, só tem respawn desses 2 bichos. É ótimo pra fazer as tasks (eu mesma ja terminei as 3 de gs e estou terminando agora a de mutateds) e não tem mistério pra caçá-los. 1 gs ou 1 mutated = exori hur.. 2 bichos ou mais = exori. Faço em média 180k/hora, com bônus xp. Gasto 600~700 mp e 100~150 great hp nas 2 horas de stamina bônus

O loot rare consiste em:
    //////

Muitos gold coins.

E o lootbag, que é opcional, mas em minha opinião, essencial. Apesar que só os rares e os golds já pagam sua hunt, é DAQUI que sai o lucro real, pois eles dropam loot sempre!!!:
    //////

Além disso, pra dar aquele up na sua hunt, eles ainda dropam frequentemente:
    //////

Monstro que eu caço para rushar: // 3 e alguns pra atrapalhar a sua vida.

Alchemist Quarter de Yalahar, na cave de bog raider (a 'bolinha', bem no centro da hunt de mutateds), Térreo, -1 e -2. CUIDADO com o andar -3, porque lá tem 2 plaguesmiths! Aqui eu venho pra wastar. Não wasta muito não.. Uma hunt de 2 horas dá uma waste de 20k, se você for muito azarado. Mas, em 1hora e meia, você upa um level.
    Dificilmente se obtem lucro aqui no meu level, há não ser que dê sorte de dropar algum rare CARO, o que nunca acontece HAHAHAHAHAHA. Eu faço 350 k/hora na bônus. Largando o dedo nas potions e no exori, claro.
    Só caço aqui na stamina bônus, pra fazer valer a pena MESMO. E pra completar, tem a task de nightmares, então eu rusho e faço a task de uma vez. É um ótimo lugar pra caçar, mas infelizmente, é fechado no meu mundo, então é dificil pegar a cave, tem que ser no horário mais calmo, entre 10:00 e 16:00, e tem q ter sorte. Mas ainda assim, é válido.

OBS: Vale frizar que eu faço meu 'trabalho' de blocker pros druids e pallys lá no hellspawn terreo de Yalahar, de forma que eu DROPO a maioria das greats que uso, lucrando ainda mais na hunt de GS. Knight que blocka, SEMPRE lucra!!! Isso é fato!

Já falei pra cacete aqui, espero ter ajudado alguem
    Were you born to resist or be abused?
    I swear I'll never given in,
    I refuse!!!

TEAM RJ.
    ORGULHO DE SER CARIOCA.
    ORGULHO DE SER FLAMENGUISTA.

Registro
    28-01-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Efrava

Level: 154

Skills:98/95

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional-pvp

Equipamentos: Emerald Sword, Boh(+SOFT+firewalker boots), Dwarven legs, Fireborn giant armor, prismatic shield, prismatic helmet e p-ammy

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Wyrms(LB), costumo lurar de 2 em 2, as vezes 3. Se pegar de 2 em 2 (usar exori min e exori) se pegar de 3+ (usar gran junto). E mato behe e medusa tmb.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): DL Fenrock, lurando de 3 em 3 dl usando exori, min, gran. (Levo uma fire walker boots, MUITA uhp e umas 1000mp).

Zao pallace com ED, da pra fazer um lucro absurdo la! E uma xp legal.

Hellspawn e Plag com ED, dificilmente tem waste. Uma xp legal tmb.

Vengoth Norte e DT/Fury com ED

Vengoth east/weast (prefiro a east) solo. Mas é bem complicado nao ter botter la.
    Meu tumblr com as ss do char

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Skiann Torphyx

Level: 232

Skills: 102/97

Magic Level: 10

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Ornate ChestPlate, Ornate Legs, Prismatic helmet e shield, depth calcei/Soft Boots, Shiny Blade, Platinum amulete.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Monstro que eu caço por loot: Yalahar Hell cave terreo e -1 (solo), Lizard City corredores e a cidade (solo), Nightmare de cemitery (solo), Hydra big respow (solo).

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Grim Reaper de Yalahar e Darashia (solo), Behemoth de Cyclopolis (solo), Banuta (solo), Serpent de Goroma (solo), Hydra forbidden island (solo), DT city (com ed), Hellhound Poi seal (time grande).

Registro
    02-04-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Marmota Stormborn

Level: 65

Skills: 88/86

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PvP

Equipamentos: Zaon Helmet, MPA, Mystic Blade, MMS, Zaon Legs, BoH, P-Amulet

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Mistrock, na parte norte da montanha, juntando tudo o que posso, e depois mandando por parcel. Quando existem muitos Smiths ou Drones, utilizo Stealth Ring por um tempo até deixar 1~2 vivos. Com isso, não gasto nenhuma potion. Vou me healando no Utura.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Mistrock estava fazendo 93 k/hora. Cyclopolis, último andar e pegando os Dragons, estava fazendo 110 k/hora e agora comecei a caçar no último andar dos Coryns de Tiquanda, fazendo 112k/hora. (todos aqui com bonus de experiência)
    Visconde the Lupus [Retired~]
    Level: 52
    Skills: 80/79

Realmente, nunca iria tirar 3.2 k de life.

http://img82.imageshack.us/img82/1445/asassaasatn7.gif

Registro
    16-05-2009
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cavaleiro Calmo

Level: 69

Skills: 88/88

Magic Level: 6

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos:

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot:
    • , no Alchemist Quarter.
      • Se quiser aumentar a xp pode pegar o prédio com os Blobs e o respawn unico de Mutated Bat.
    • , , em Helheim.
    • na cave do Fleshcrawler, em Ankrahmum.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    • , em Yalahar, como o respawn é bem rápido em Honera da pra fazer 100k/hr apenas rodando o -2.

Registro
    18-12-2012
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peste Kendor

Level: 30

Skills: 73/65

Magic Level: 30
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPvP

Equipamentos: fire-sword, knight armor, knight legs, Cruzade helmet, Vamp Shield.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    ainda não cacei por loot. mas ultimamente tenho ido muito em Mistrock onde tem me dado um bom xp e uma grana legal.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) ((MOTIVO DO MEU POST)) alguem tem uma ideia de onde upar? queria rushar lv rapidamente.. pois só jogo na parte da noite.. alguem tem uma ideia de onde eu possa ir com esses skills, lv e itens? vlw!
    Última edição por DennysMatias; 04-01-2013 às 13:20.
    59/FFFF33/FF0000/0/Matias%20Bombber.png

Registro
    09-12-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Torresmo Warrior

Level: 186

Skills:100/95

Magic Level:9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Prismatic helmet, Royal Draken Mail, Ornate legs, Depth calcei/soft boots, Ornate/prismatic shield, Crystalline Axe, Prismatic ring/necklace, axe rings.

Monstro que eu caço por loot: Por Loot eu ando caçando nightmare e destroyers, no alchemist quarter... luro tudo de uma vez e combo meus exoris com utito tempo, assim, matando rapido, fazendo uma exp boa e fazendo o percurso mais rapido...

Dragon lords e frost dragons de zao... Sempre saio com loot bom, sendo que geralmente os dragons são os que mais me dropam loots KKKK

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Vengoth... Torre west e east solo, fazendo em torno de 800k hr... mais gastando que é uma beleza... Hells -1 com sorc, pra matar rapido, sem precisar gastar muitas pots de vida...

Vengoth torre north, com sorc também... porque druid é para fracos "só que não" em dias de resp rapido, a coisa fica sinistra, fazendo 450k hr cada, dropando loot bagarai e sendo feliz!

Sea serpents no teleport sul, ultimo andar, fazendo 550k hr sem gastos altos, com facilidade, porém, essa exp só chega nesse marcador, das 7 da manha, até as 8, depois, aquilo ali lota de robo!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DennysMatias Ver Post
    Nome do Personagem: Peste Kendor

Level: 30

Skills: 73/65

Magic Level: 30
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OpenPvP

Equipamentos: fire-sword, knight armor, knight legs, Cruzade helmet, Vamp Shield.

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    ainda não cacei por loot. mas ultimamente tenho ido muito em Mistrock onde tem me dado um bom xp e uma grana legal.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) ((MOTIVO DO MEU POST)) alguem tem uma ideia de onde upar? queria rushar lv rapidamente.. pois só jogo na parte da noite.. alguem tem uma ideia de onde eu possa ir com esses skills, lv e itens? vlw!
    Continua em mistrock, bom caçar por lá até level 50, 60, pode arregaçar no andar terreo, e de um em um nos andares superiores, no final da trilha terrea, quando subir existe locais onde pode lurar somente um cyc, muito bom no seu lvl!! Valeu!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. [Taverna] Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. [Taverna] Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem