Agradecer Agradecer:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 141

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post

Solo...

Sea serpent as vezes... e a hunt que ultimamente tenho feito e gostado muito... que até farei um tutorial dela no cast pra EK's caçarem solo ali... , , e ... Essa hunt ai... é sensacional... tudo bem, que nem sempre temos loots bons, geralmente é wast... Mas, 1200 mps, 50 ghp e 50 uhps... você caça por 2 hrs tranquilo... pegando as 5 caves que tem... pegando no maximo até os destroyers, que nos surpreendem com steel boots as vezes xD, xp rola em torno de 350k~400k com bonus... NUNCA TEM NINGUÉM!!!!!!

Espero ter ajudado ai galerinha!
    Infelizmente, os boters de Menera descobriram esse lugar já ... sempre tem dois lá ...

Nome do Personagem: ???

Level: 129

Skills: 97/93

Magic Level: 8

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Emerald Sword, Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Dwarven Legs, RDM, MMS e Soft Boots.

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Todos do alchemist quarter e arena, Wyrms de LB e Drefia, Hi-lizards, Task de Necro (tento adiantar sempre que posso, mas meio que sem compromisso mesmo).

Monstro que eu caço para rushar: Meu rush é bem complicado, computador ruim e internet pior ainda. Geralmente me concentro na grana e o up é consequência ... 170-100k/h, pra mim, costuma ser excelente nessa situção .... Com sioer ou mesmo solo, costumo procurar lugares alternativos, como as minas: exp/h bem pior mas ao menos, se caça sossegado.

Publicidade:
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lugar com bogs + nightmare + destroyer sempre tem bot em menera msm.. mas eles nunca pegam as duas caves sudoeste.. então dá pra fazer uma exp legalzinha (250k/h no lvl 120 eu fazia), pegando essas caves e mais uma deles enquanto eles tão nas outras

mas é muito chato msm, os caras são lvl 200+ e ficam o dia inteiro lá
    já cansei de reportar

Registro
    30-11-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    VAMO FAZE ISSO FUNCIONAR ENTÃO!!!!!!!

Nome do Personagem: Illuminati Bloom

Level: 182

Skills:98+1/93+6

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opitional pvp

Equipamentos: , , , ,
    ,

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Não vou colocar imagem dos monstros aqui... pq vengoth tem muitos diferentes AHUshuaShuaS... é o seguinte... Sempre vou com meu amigo Sinner Bloom (mare) master sorcerer lvl 158... nos dois com bonus, fazemos em média 450k hr com bonus dividindo exp, pegando a torre do DT e Fury, e a torre dos Spectres! Levamos em torno de 150 uh's... pra ele me healar em caso de extrema extremidade!

Costumo levar 1100 mps, 40 ghp e 40 uhp!

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Em time... Vengoth (xD), hells -1 like a brutalidade, lurando de 8 em 8...

Solo...

Sea serpent as vezes... e a hunt que ultimamente tenho feito e gostado muito... que até farei um tutorial dela no cast pra EK's caçarem solo ali... , , e ... Essa hunt ai... é sensacional... tudo bem, que nem sempre temos loots bons, geralmente é wast... Mas, 1200 mps, 50 ghp e 50 uhps... você caça por 2 hrs tranquilo... pegando as 5 caves que tem... pegando no maximo até os destroyers, que nos surpreendem com steel boots as vezes xD, xp rola em torno de 350k~400k com bonus... NUNCA TEM NINGUÉM!!!!!!

Espero ter ajudado ai galerinha!
    Você tem algum video ou tuto sobre essa hunt de bogs, nightmares etc...
    Hail Fidera !!

Separados por um Barcelona...
    Unidos pelo Tibia (L)

SÓ OS FORTES ENTENDERÃO.

Registro
    22-06-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dragao Barbaro

Level:213

Skills:106+1/102

Magic Level:9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional pvp

Equipamentos:zaoan helm, prismatic armor, dwarven legs, soft, ornate shield, crystalline axe

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premiun

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) : sea serpent, lurando de 3 e exoris, demon com ed

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): grim reaper cemetery, lurando de 2 com field, e exoris, banuta lurando no max 3

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Era o que eu estava procurando *--*
    vamo la...

Nome do Personagem: Kilua of Libera - (KINA)

Level: 51

Skills: 82/80

Magic Level: 5

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: , , , , , ,

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot:
    Eu caço nos Thornback Tortoises em laguna e é tranquilo, com loot razoável, vou lurando de 2 de boa, sem gastar muito, pego uns 35~40k/h. Caço também em cyclops da mesma forma que a primeira.(TENHO MEDO DE TER WASTE E SOU MUITO AMARRADO KKKK)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    Pow, eu nunca gostei desse metodo por causa do preju, mas tava falando com um amigo meu e ele disse que se eu fosse fazer task de mutated rat eu num ia ter waste, mas eu passei uns 45 min e gastei 150 pot, e tomei um preju de 2k +/-. Bom, eu caçava eles, com exori, exori hur e exori ico no gatilho.

Quero saber se é melhor eu usar health potion ou strong, ou ainda exura ico e usar strong (ou health potion) nas horas difíceis.

Claro, quero dicas de onde eu posso caçar, eu dou valor pra o lucro.

Agradeço a todos já *--*

Última edição por Klethonio; 24-10-2012 às 02:52.

Registro
    28-10-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Danolledo

Level:52

Skills:81/79

Magic Level:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Warrior helmet, dragon scale mail, zaoan legs, boh, crown shield e warrior's axe.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmya

Monstro que eu caço por loot: Nos lizards de Chor... muito bom lá, grana cai adoidada e se fazer lootbag eu saio de lá com 10k/h ao todo.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Não sei onde rushar.. alguem sugere algo?
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    02-11-2012
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Strongest

Level: 64

Skills: 83/79

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: zaoan helmet e legs, magic plate armor, mastermind shield, heroic axe, steel boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Barbarian Camp grande, Svargrond. É interessante ter a postman completa, pois lá tem um royal mailbox e dá pra mandar uns loot firmeza. Se tiver vazio da pra upar

Monstro que eu caço para rushar: Isle of Evil, inclusive na torre...nao dá waste e com bonus upa level rapidinho, tem mailbox tbm...mas la nao é um lugar bom pra loot

Registro
    19-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thomel Teaross

Level: 45

Skills: 73/67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Zaoan helmet, zaoan lesg, steel boots, dragon scale mail, mastermind shield, warrior's axe, platinum amulet.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) barbarians na arena quarter de yalahar, normalmente levo umas 50 mp só pra curar se for necessário e vou matando na porrada, vou pegando os halberds, battle axes, fur boots e os red pocs que dropam, eles que normalmente dão lucro, pois valem de 18-20k cada, e é possível pegar 2 em menos de uma hora sem gastar nem 20 mp, pois descendo as escadas da hunt é possivel ficar afk esperando a mana subir enquanto respawn volta.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) estou indo mutated humans no +1 do alchemist, pegando as torres com rats junto, levo 200 mp e vou matando os rats no exori e exori ico, pego tbm os blobs para aumentar a xp, normalmente ela fica entre 75 a 90k com bônus e 55 a 60 sem, as vezes da lucro e se der waste sera muita baixa.

Registro
    26-02-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Cool Caço pouco mais caço bem!!!!

Nome do Personagem: Alaullygro Zemith

Level: 99

Skills: 95/95

Magic Level: 7

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Zaoan Armor/Swamplair Armor/Crystalline Armor, Stonecutter Axe, Demon Shield, Dwarven Legs, Guardian Boots/BOH/Soft.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Gostei muito de caçar High Lizards, quase sempre dropam rares. Vocês podem não acreditar mais eu prefiro caçar em Muggy Plains, junto com os Paladins Botters do meu server, mas é muito melhor sozinho, a XP voa. O metodo consiste em direcionar os Lizards Legionnaires e os Lizards Dragon Priests para a montanha e trapá-los lá. Utura é o suficiente para os Lizards Legionnaires, já para os Lizards Dragon Priests e High Guards eu uso exori ico, exori hur e se a coisa ficar preta, exori gran, exori min. Sempre lurando de 1 em 1, mais costuma fazer os seus gastos aumentarem. Já cheguei a fazer 45 k em uma hunt que durou umas 2:10 h.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Werewolf, tem um tutorial aqui no fórum que mostra com todos os detalhes como caçar lá, ótimo para fazer a task e a xp já cheguei a fazer 190k/h com bônus, porém era respaw de madrugada. Em horário de pico é meio complicado pra mim, internet ruim, mas acredito que de pra fazer 250k/h no bônus tranquilo, nas primeiras hunts tem que ir com calma e se juntar mais de 3 é só ficar onde apenas dois te ataquem e usar e abusar de exori gran e exori min.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomel Teaross Ver Post
    Nome do Personagem: Thomel Teaross

Level: 45

Skills: 73/67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Zaoan helmet, zaoan lesg, steel boots, dragon scale mail, mastermind shield, warrior's axe, platinum amulet.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) barbarians na arena quarter de yalahar, normalmente levo umas 50 mp só pra curar se for necessário e vou matando na porrada, vou pegando os halberds, battle axes, fur boots e os red pocs que dropam, eles que normalmente dão lucro, pois valem de 18-20k cada, e é possível pegar 2 em menos de uma hora sem gastar nem 20 mp, pois descendo as escadas da hunt é possivel ficar afk esperando a mana subir enquanto respawn volta.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) estou indo mutated humans no +1 do alchemist, pegando as torres com rats junto, levo 200 mp e vou matando os rats no exori e exori ico, pego tbm os blobs para aumentar a xp, normalmente ela fica entre 75 a 90k com bônus e 55 a 60 sem, as vezes da lucro e se der waste sera muita baixa.
    Pq Zoan helmet e zoan legs e steel boots? Só por curiosidade, é que to lvl 30 no meu knight, ai queria ter uma ideia!

abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 21:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 12:43
  3. Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Taverna do Off
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 09:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 16:44
  5. Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Taverna do Off
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 14:59

Permissões de Postagem