Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Quests Antigas

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quests Antigas

Existem muitos itens legais no Tibia, não pela força ou pelo efeito que ela traz, e sim pela raridade e lendas... Faz muito tempo que eu jogo Tibia, e um dos meus maiores prazeres em Tibia além de PK, é o verdadeiro RGP que existem em nas terras tibianas. Já passei grande parte do meu tempo diário lendo especulações sobre quests antigas, que nunca mais foram feitas, quests como a do Thunder Hammer, Great Axe, Silver Mace, Blue Tome.
    Sei que pessoas que tem esses itens antes mesmo que fossem loot de criaturas como é hoje, mas oque eu queria saber e queria que a própria CipSoft me respondesse é se essas quests existiram e se ainda existem, quero saber se vale a pena ler sobre essas quests, se vale a pena explorar essas teorias, quero saber se eu for um bom RPGista eu conseguirei pelo menos um desses itens através de uma quest, pq oque eu acho que eu passei a gostar de pklizar procurando quests. Procurando quests eu encontrei muitos escapes quando estiver correndo de alguém... Então Cipsoft... essas quests ainda existem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Caatinga Tion Ver Post
    Existem muitos itens legais no Tibia, não pela força ou pelo efeito que ela traz, e sim pela raridade e lendas... Faz muito tempo que eu jogo Tibia, e um dos meus maiores prazeres em Tibia além de PK, é o verdadeiro RGP que existem em nas terras tibianas. Já passei grande parte do meu tempo diário lendo especulações sobre quests antigas, que nunca mais foram feitas, quests como a do Thunder Hammer, Great Axe, Silver Mace, Blue Tome.
    Sei que pessoas que tem esses itens antes mesmo que fossem loot de criaturas como é hoje, mas oque eu queria saber e queria que a própria CipSoft me respondesse é se essas quests existiram e se ainda existem, quero saber se vale a pena ler sobre essas quests, se vale a pena explorar essas teorias, quero saber se eu for um bom RPGista eu conseguirei pelo menos um desses itens através de uma quest, pq oque eu acho que eu passei a gostar de pklizar procurando quests. Procurando quests eu encontrei muitos escapes quando estiver correndo de alguém... Então Cipsoft... essas quests ainda existem?
    Cara eu queiro que existiram, por que itens assim não vão chegar de mão beijado não... ou... podem ter entrado no jogo ilegalmente.. porque todos sabem que antes da Cipsoft ser o que é hoje, ela contava com ajuda de algumas pessoas de foram, como no inicio do GameIn.

Quer um exemplo disso tudo... A primeira Lendária Magic Long Sword que entrou no GameIn... Foi como ? Todos sabem que ela entrou através de um mapper que a colocou em um lugar secreto na cave dos Dragon Lord da Poi...

Ah especulações sobre isso...

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Introduzindo Quests Globais
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 97
    Último Post: 01-09-2010, 20:05
  2. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic