Existem muitos itens legais no Tibia, não pela força ou pelo efeito que ela traz, e sim pela raridade e lendas... Faz muito tempo que eu jogo Tibia, e um dos meus maiores prazeres em Tibia além de PK, é o verdadeiro RGP que existem em nas terras tibianas. Já passei grande parte do meu tempo diário lendo especulações sobre quests antigas, que nunca mais foram feitas, quests como a do Thunder Hammer, Great Axe, Silver Mace, Blue Tome.
Sei que pessoas que tem esses itens antes mesmo que fossem loot de criaturas como é hoje, mas oque eu queria saber e queria que a própria CipSoft me respondesse é se essas quests existiram e se ainda existem, quero saber se vale a pena ler sobre essas quests, se vale a pena explorar essas teorias, quero saber se eu for um bom RPGista eu conseguirei pelo menos um desses itens através de uma quest, pq oque eu acho que eu passei a gostar de pklizar procurando quests. Procurando quests eu encontrei muitos escapes quando estiver correndo de alguém... Então Cipsoft... essas quests ainda existem?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Curtam essa foto no facebook!
Responder com Citação