Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Dwarf Tree em Rookgaard

Banido
    Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rook, a ilha do MISTERIO

apoio com u kara dali de cima!!
    Rookguard eh a mais misteriosa das cidades! Portas trancadas, baus e alavancas dentro dessas misteriosas portas, um portal secreto no mino (coitado, n tem namorada pq ta sozinho xDD), um ghoul e um mino mage trancados (achu que eles tavam estressados e perderam a chave), uma arma no meio do fogo, numa ilhinha ao lado de rook, Um Maze estraaaaanho (ver no post do modera falando da mace of fury) trancado mais dizendo: Maze Of Fury... Uma arvrinha de drafw, onde N TEM drafws, um misteeeerio!!
    Gostei disso, vou ter rooker!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TEORIA

tenho uma teoria sobre a armore.... tipow.. em main onde tem esta arvore tem dfwarf por perto.. mesmo q seja em uma cave... eu axo q pode ter uma cave escondica com alguns dfwarf, ou até possa ser uma charadinha.... estou facinado cada veiz mais com as coisas de rook... agora resolvi posta e LER muito sobre as coisas e tenta DESVENDAR algum dos varios misterios da pequena ilha!

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de postar a SS eu ja tinha checado se aquilo nao acontecia em outros tiles que no sudeste tem uma 'rocha'...

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existi uma árvore de anão em rook, é claro que os anões estiveram em rook, o motivo por terem saído da ilha eu não sei.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão estranho

sei la.. tipow.. eu axo q nao seria estranho uma arvore dakela em rook.... mais o problema éa localisaçao dela.. ela ta ESCONDITA atraiz da casa do tom.. sendo q no segundo andar tem uma alavanca.... sei la.... temos q procura.. alguem vai acha alguma coisa!! ^^

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool rock roll

Citação Postado originalmente por Sorivel
    Cara...Para de se achar...Você nao deve saber de nada e fica se achando o bonzao ae que 'sabe' oque é aquilo...Sim, é uma arvore, mas é a unica dela em rookgaard, estranho, nao?

Olhem a foto da coisa estranha:
    Como vocês podem ver, tem 2 tiles ali que nao sao "grass", mas sao ''rocks''.

eu encontrei um otro tile q eh rock(embaixo da tile "rock q fica embaixo da flor)
    Exemplo:flor
    .............rock
    .............rock
    Última edição por Bigjunk; 19-07-2005 às 17:50.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande parte disso eh bug do jogo pra mim.. sl.. pq eles iam se esmera tanto pra faze rookgard que eh uma ilha que soh serve pra protege - lvl 8 ??

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algem sabia dessa arvore??? eu vo tenta decidra isso
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Banido Avatar de Xudidu
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já penso se fica usando pick ou shovel no telhado do Tom tenha algum lugar onde você abre um buraco e cai dentro da sala com a maldita alavanca ai se puxa ela abre uma cave de dwarf na frente da Dwarf Tree?

Teoria ridicula, mas quem sabe pode funcionar? :riso:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do msm jeito .. eu penso assim .. aonde tem o mino mage .. se vc perceber bem .. tem um portal neh .. n vai te leva pra spike sword esse portal .. pois quando vc vai ve a ilha com a spike .. n tem nenhum portal pra volta .. entaum eu penso assim .. esse portal .. pode ser .. q vc venha de main com ele .. a entrada dele vc pode axa em main .. ou sendo mais expecifico .. em mintwalin .. pq a ilha da SoF n tem portal pra volta .. a i vc vai e n volta mais .. AUEHAUehAUeh ... entaum SoF deve ser uma TH na vida .. Quest Retired by Spoil =/

Publicidade:

Permissões de Postagem