Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Dwarf Tree em Rookgaard

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drondex
    C vcs prokurarem bem, vcs conseguirçao desvendar oq tem nessa "Dwarf Tree"

Cara...Para de se achar...Você nao deve saber de nada e fica se achando o bonzao ae que 'sabe' oque é aquilo...Sim, é uma arvore, mas é a unica dela em rookgaard, estranho, nao?

Olhem a foto da coisa estranha:
    Como vocês podem ver, tem 2 tiles ali que nao sao "grass", mas sao ''rocks''.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorivel; 12-07-2005 às 21:13.

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô seu retardado .. fika di boua ae ki vc n deve nem saber oq eh Antidone runa em rook .. então c fika di boua ae .. fmza ?

E otra .. c eu so bonzão .. problema meu ow seu ? Vc n tem ki fika intrometendo na vida dos otro nao otário .. jogue seu joguinho ae .. Kem pode pode .. kem n pode se fode ^^

E sobre sua BUNITA foto .. legal hein kara (Y) .. vc eh mto bom mesmo .. eh uma foto mto interessante .. ki ki essa merda tem a ver com o tópico ? Noob Cool ;D

Flws ae

E prokure saber melhor desse cuh di arvore dps vem tira satisfação .. fmza ?
    Vai fazer a quest da torch e da doublet ki c ganha mais .. pelo menos vc n precisa usa life fluid .. c eh ki vc tem grana pra compra neh ^^

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts coitado do cara :eek:
    oq tem nessa dwarf tree? cai pinga dela? pow fala no pri mess pra mim to curioso :confused: :confused:

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drondex
    Ô seu retardado .. fika di boua ae ki vc n deve nem saber oq eh Antidone runa em rook .. então c fika di boua ae .. fmza ?

E otra .. c eu so bonzão .. problema meu ow seu ? Vc n tem ki fika intrometendo na vida dos otro nao otário .. jogue seu joguinho ae .. Kem pode pode .. kem n pode se fode ^^

E sobre sua BUNITA foto .. legal hein kara (Y) .. vc eh mto bom mesmo .. eh uma foto mto interessante .. ki ki essa merda tem a ver com o tópico ? Noob Cool ;D

Flws ae

E prokure saber melhor desse cuh di arvore dps vem tira satisfação .. fmza ?
    Vai fazer a quest da torch e da doublet ki c ganha mais .. pelo menos vc n precisa usa life fluid .. c eh ki vc tem grana pra compra neh ^^
    Eu sei oque é uma antidote rune.
    Eu nao sou um retardado.
    Se você é bonzao problema é seu, mas você nao é, só ta pagando de bonzao, me encomoda bastante, e eu nao sou o unico.
    "Quem pode, pode. E quem nao pode, nao pode."
    O que essa 'merda' tem aver com o topico? Você fumou algo? Nao ta vendo que ali é tudo 'grass'(Traduzindo pra você, grama, aquela coisinha verde e bunita) e só 2 tiles(sqms pra você) são 'rocks'.
    "Noob Cool"? Traduz essa pra mim?
    Melhor melhorar a linguagem, tem moderador aqui que nao perdoa.

<<Reportado>>

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reporta .. reporta meu seu otario ..

Parabens hein kara por saber oq eh antidote .. meus parabens ..

Idaí kara ? Ki ki essa merda de SS sua tem a ver com uma Dwarf Tree ?

E o noob Cool .. esse "Cool" era pra ser um emoticon lah seu troxa ... prokure se enformar melhor .. fmza ?

E otra ? c eu fumo alguma koisa .. problema meu ow seu ?

Cya noob ^^ !

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pronto. Fechamos a briga com chave de ouro, com o mal educado sendo banido.

Eu quase fechei este Tópico, mas a discussão (sobre a árvore) está tão interessante que vale a pena deixá-lo aberto.

Sem mais brigas, por favor.

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, alguns devem estar se perguntando, oque uma Dwarf Tree tem haver com 2 tiles chamados 'rocks'?

Também nao sei, mas pode ser que seja que tenha que usar ao mesmo tempo uma pick ali...Sei la, usem a imaginacao.
    Como sera que descobriram como tinha que fazer a Paradox?
    Lendo livros, tentando a sorte...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rook talvez eh mas misteriosa q todas as cidades..mtas coisas sao fora do comun..casas trancada sem ter o por que..agorah as arvores.... :confused:
    sei não!!
    "A confiança é uma mulher ingrata, q te beija, te abraça , te rouba e te mata"
    ( ) Skill 70/70
    ( ) Lvl 20
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quest da Banana
    Quest do Salmon
    Quest do Orc language
    Quest do livro da Amber
    Quest da Tocha (xD)
    Quest do dragon corpse
    Quest dos goblins
    Quest do Mino Hell
    Quest da bear room
    Quest da "look the ghoul"
    Quest da Rapier
    Quest da Silver Key
    Quest da knif

Essas são as quests que eu lembro....
    Eu não acredito que tenha muitas quests não feitas em rook, mas acredito que tenha 2 ainda não feitas

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorivel
    Olhem a foto da coisa estranha:
    Como vocês podem ver, tem 2 tiles ali que nao sao "grass", mas sao ''rocks''.

[IMG]não dou quote em imagens[/IMG]
    pode parecer estranho, mas pra mim tem 1 explicação meio confusa... Repare que ao redor da graminha, existem tiles de "rock", como uma borda circundando o "monte". Aqueles tiles q vc deu look podem parecer na maioria grass, mas levam o nome de rock. Vou tentar explicar isso assim: X=Grass, |=Rock. Se vc tiver um tile assim: ||, leva o nome de rock, se tiver um tile assim: XX, leva o nome de grass. Mas como é necessário um tile intermediário, X|, deve decidir qual nome vc dará, e a cip deu nome de Rock.
    Na ss, os tile q vc deu look são como este: |X-X|, ou seja, dois dos tile q levam nome de rock. Soh que, como os perdonagens não são perfeitamente alinhados com os tiles, ele ficam no meio de dois, parece q akilo são três tile, tipo 0|-XX-|0, onde 0 é vazio. Então vc tenta dar look no meio de dois tiles pensando q eh um soh, e aparece o nome de rock e vc acha bem estranho.

Bom eh isso q eu acho... Espero ter conseguido explicar direitinho :biggthump

Abraços
    ~Mascimo

Publicidade:

http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Permissões de Postagem