Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Dwarf Tree em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drondex
    C vcs prokurarem bem, vcs conseguirçao desvendar oq tem nessa "Dwarf Tree"

Cara...Para de se achar...Você nao deve saber de nada e fica se achando o bonzao ae que 'sabe' oque é aquilo...Sim, é uma arvore, mas é a unica dela em rookgaard, estranho, nao?

Olhem a foto da coisa estranha:
    Como vocês podem ver, tem 2 tiles ali que nao sao "grass", mas sao ''rocks''.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorivel; 12-07-2005 às 21:13.

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô seu retardado .. fika di boua ae ki vc n deve nem saber oq eh Antidone runa em rook .. então c fika di boua ae .. fmza ?

E otra .. c eu so bonzão .. problema meu ow seu ? Vc n tem ki fika intrometendo na vida dos otro nao otário .. jogue seu joguinho ae .. Kem pode pode .. kem n pode se fode ^^

E sobre sua BUNITA foto .. legal hein kara (Y) .. vc eh mto bom mesmo .. eh uma foto mto interessante .. ki ki essa merda tem a ver com o tópico ? Noob Cool ;D

Flws ae

E prokure saber melhor desse cuh di arvore dps vem tira satisfação .. fmza ?
    Vai fazer a quest da torch e da doublet ki c ganha mais .. pelo menos vc n precisa usa life fluid .. c eh ki vc tem grana pra compra neh ^^

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts coitado do cara :eek:
    oq tem nessa dwarf tree? cai pinga dela? pow fala no pri mess pra mim to curioso :confused: :confused:

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drondex
    Ô seu retardado .. fika di boua ae ki vc n deve nem saber oq eh Antidone runa em rook .. então c fika di boua ae .. fmza ?

E otra .. c eu so bonzão .. problema meu ow seu ? Vc n tem ki fika intrometendo na vida dos otro nao otário .. jogue seu joguinho ae .. Kem pode pode .. kem n pode se fode ^^

E sobre sua BUNITA foto .. legal hein kara (Y) .. vc eh mto bom mesmo .. eh uma foto mto interessante .. ki ki essa merda tem a ver com o tópico ? Noob Cool ;D

Flws ae

E prokure saber melhor desse cuh di arvore dps vem tira satisfação .. fmza ?
    Vai fazer a quest da torch e da doublet ki c ganha mais .. pelo menos vc n precisa usa life fluid .. c eh ki vc tem grana pra compra neh ^^
    Eu sei oque é uma antidote rune.
    Eu nao sou um retardado.
    Se você é bonzao problema é seu, mas você nao é, só ta pagando de bonzao, me encomoda bastante, e eu nao sou o unico.
    "Quem pode, pode. E quem nao pode, nao pode."
    O que essa 'merda' tem aver com o topico? Você fumou algo? Nao ta vendo que ali é tudo 'grass'(Traduzindo pra você, grama, aquela coisinha verde e bunita) e só 2 tiles(sqms pra você) são 'rocks'.
    "Noob Cool"? Traduz essa pra mim?
    Melhor melhorar a linguagem, tem moderador aqui que nao perdoa.

<<Reportado>>

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reporta .. reporta meu seu otario ..

Parabens hein kara por saber oq eh antidote .. meus parabens ..

Idaí kara ? Ki ki essa merda de SS sua tem a ver com uma Dwarf Tree ?

E o noob Cool .. esse "Cool" era pra ser um emoticon lah seu troxa ... prokure se enformar melhor .. fmza ?

E otra ? c eu fumo alguma koisa .. problema meu ow seu ?

Cya noob ^^ !

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pronto. Fechamos a briga com chave de ouro, com o mal educado sendo banido.

Eu quase fechei este Tópico, mas a discussão (sobre a árvore) está tão interessante que vale a pena deixá-lo aberto.

Sem mais brigas, por favor.

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, alguns devem estar se perguntando, oque uma Dwarf Tree tem haver com 2 tiles chamados 'rocks'?

Também nao sei, mas pode ser que seja que tenha que usar ao mesmo tempo uma pick ali...Sei la, usem a imaginacao.
    Como sera que descobriram como tinha que fazer a Paradox?
    Lendo livros, tentando a sorte...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorivel
    Olhem a foto da coisa estranha:
    Como vocês podem ver, tem 2 tiles ali que nao sao "grass", mas sao ''rocks''.

[IMG]não dou quote em imagens[/IMG]
    pode parecer estranho, mas pra mim tem 1 explicação meio confusa... Repare que ao redor da graminha, existem tiles de "rock", como uma borda circundando o "monte". Aqueles tiles q vc deu look podem parecer na maioria grass, mas levam o nome de rock. Vou tentar explicar isso assim: X=Grass, |=Rock. Se vc tiver um tile assim: ||, leva o nome de rock, se tiver um tile assim: XX, leva o nome de grass. Mas como é necessário um tile intermediário, X|, deve decidir qual nome vc dará, e a cip deu nome de Rock.
    Na ss, os tile q vc deu look são como este: |X-X|, ou seja, dois dos tile q levam nome de rock. Soh que, como os perdonagens não são perfeitamente alinhados com os tiles, ele ficam no meio de dois, parece q akilo são três tile, tipo 0|-XX-|0, onde 0 é vazio. Então vc tenta dar look no meio de dois tiles pensando q eh um soh, e aparece o nome de rock e vc acha bem estranho.

Bom eh isso q eu acho... Espero ter conseguido explicar direitinho :biggthump

Abraços
    ~Mascimo
    http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existi uma árvore de anão em rook, é claro que os anões estiveram em rook, o motivo por terem saído da ilha eu não sei.

Banido
    Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rook, a ilha do MISTERIO

apoio com u kara dali de cima!!
    Rookguard eh a mais misteriosa das cidades! Portas trancadas, baus e alavancas dentro dessas misteriosas portas, um portal secreto no mino (coitado, n tem namorada pq ta sozinho xDD), um ghoul e um mino mage trancados (achu que eles tavam estressados e perderam a chave), uma arma no meio do fogo, numa ilhinha ao lado de rook, Um Maze estraaaaanho (ver no post do modera falando da mace of fury) trancado mais dizendo: Maze Of Fury... Uma arvrinha de drafw, onde N TEM drafws, um misteeeerio!!
    Gostei disso, vou ter rooker!

Publicidade:

Permissões de Postagem