Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Dwarf Tree em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, Sera mais um fator entre muitos pra decifrar o segredo da SoF??
    Sera que existem anoes em rook?
    Ou apenas tem uma arvore ali pra fikar mais bunitinhu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Foto pra quem ainda num viu

Última edição por Girafales; 08-02-2008 às 14:47.

Banido Avatar de Drondex
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei oq essa arvore signifika, descubra vc tbm

Desculpa, mais não posso falar senão seria considerado Spoil.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos conhecem a quest dos 10K neh mais alguns nao fizeram,
    eu nunca fiz ela porque eu nao jkogo mais em main e o meu sorcerer ta no lvl 18
    pelo q eu saiba tem q ficar 1 carinha de cada vocação em 1 sqare, como vamos saber se nao existe uma quest escondida em rook q tenha essa mesma coisa
    tipo o sunrise e akele otro babaca lah dizem q tem spike sword certo :confused:
    os 2 sao de antica, dizem q tem spike sword, tudo se relaciona, deve existir 2 lugares diferentes que tenha que ficar alguem lah,

pensem,
    a loja do tom tem uma alavanca(axo q nao tem mais, nao lembro a ultima vez q vi) e tem um portao fexando a sala, se um ficar num square escondido, e otro no otro a porta possivelmente abrira, e o cara puxaria a alavanca, e abriria uma porta nao sei onde que teria um bau com uma golden key :riso:
    ai abriria o minohell pra matar o minomage.
    que tal sou esperto ou sonhador, possivelmente sonhador. soh postei isso porque sonhei q eu fiz isso, e eu ando sonhando coisas incriveis q acontecem, sei lah, meio estranho...
    flw

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow tenho quase certeza q naum eh ali a golden key. pq eu dei look em todos bau, caixa, barril q tem por ali e aparece o volume deles, q signific q num eh quest. flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais se vc der look de longe vai parecer uma caixa comum, se vc perceber de longe nao fala q item tem no bau e de perto sim!

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah ae uma grande ideia , cara pode ser msm xD essa quest eh mto foda xD se eh q ela existe neh , mas pow to vendo umas ideia mto massa ultimamente ake =] cara o q me intriga eh akela sala com alavanca , ahhhhhhhhhhh kero entra nakela sala =[

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal da CIP já se pronunciou a respeito das quest do Tibia. Dizem q nem 30% delas foram resolvidas, algumas antigas continuam sem que alguém tenha conseguido resolvê-las.

Acredito piamente q pelo menos umas 2 quests dessas que ninguém fez até hoje estejam localizadas em Rookgaard. Acredito, também, na possibilidade de que a da Sword of Fury seja para ser resolvida em equipe, não sei como, mas de alguma forma.

Também estou tendo algumas idéias, mas agora vou esperar passar o Test Server, para ver se alguma coisa muda, antes de tentar novamente tirar uns 3 dias só para achar um caminho "quente".

Bem que a CIP poderia implantar uma quest nova em rook que fosse possível somente para lvl 50+, por exemplo, como forma de recompensar quem (como o Sporro) batalhou arduamente para conquistar um lvl desses. Seria uma motivação a mais. (acho MUITO difícil, mas sonhar não custa nada )

[ ]'s

Permissões de Postagem