Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Dwarf Tree em Rookgaard

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave Grohl
    do msm jeito .. eu penso assim .. aonde tem o mino mage .. se vc perceber bem .. tem um portal neh .. n vai te leva pra spike sword esse portal .. pois quando vc vai ve a ilha com a spike .. n tem nenhum portal pra volta .. entaum eu penso assim .. esse portal .. pode ser .. q vc venha de main com ele .. a entrada dele vc pode axa em main .. ou sendo mais expecifico .. em mintwalin .. pq a ilha da SoF n tem portal pra volta .. a i vc vai e n volta mais .. AUEHAUehAUeh ... entaum SoF deve ser uma TH na vida .. Quest Retired by Spoil =/
    Não sei porque mas algo me diz essas duas quests ainda podem ser solucionadas, principalmente a do TH.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Não sei porque mas algo me diz essas duas quests ainda podem ser solucionadas, principalmente a do TH.

Quest do TH eh mto mais complexa doq eh da SoF .. pois MainIsland eh enorme .. mais eu tenhu um precentimento ki seja nas ilhas pra p.a

Mais eu axo ainda ki foi Tirada por Spoil .. kem sabe no novo Uptade n tenha quest do TH ??? :rolleyes:

Waiting for Quests Rox For Free Accounts =/

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave Grohl
    do msm jeito .. eu penso assim .. aonde tem o mino mage .. se vc perceber bem .. tem um portal neh .. n vai te leva pra spike sword esse portal .. pois quando vc vai ve a ilha com a spike .. n tem nenhum portal pra volta .. entaum eu penso assim .. esse portal .. pode ser .. q vc venha de main com ele .. a entrada dele vc pode axa em main .. ou sendo mais expecifico .. em mintwalin .. pq a ilha da SoF n tem portal pra volta .. a i vc vai e n volta mais .. AUEHAUehAUeh ... entaum SoF deve ser uma TH na vida .. Quest Retired by Spoil =/
    sim pode ter sido retirada, mais concerteza a Cipsoft colocou ela em outro lugar, mais não do jeito que vc falou.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Dwarf tree naum Tree of Dwarfs...

Bom... Sei la, mas axu q akela arvore naum seja dos dwarvens, mesmo pq naum está escrito Tree of Dwarvens e sim Dwarf Tree, oq no inglês significa pequena árvore ou árvore pequena. Se voces digitarem dwarf tree na busca de imagens do google vocês irão ver várias árvores pequenas. Por essa razão axu q essa árvore naum deve estar relacionada com os dwarvens e sim com uma espécie existente de árvore. Sei la, mas eh issu q eu axu. Cya Rookers =)
    Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!!
    Ergenton xza: I buy
    Sir Wanuf Knight: 500gps ok??
    Ergenton xza: 500gps?
    Sir Wanuf Knight: Yeah.
    Ergenton xza: 500gps each?
    Sir Wanuf Knight: ?
    Ergenton xza: I buy both for 500gps
    Sir Wanuf Knight: Both? :/
    Ergenton xza: Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!! :/
    Ergenton xza: You say two man !!
    Sir Wanuf Knight: LOL
    :yelrotflm noob eh foda neh??