Não sei porque mas algo me diz essas duas quests ainda podem ser solucionadas, principalmente a do TH.Postado originalmente por Dave Grohl
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei porque mas algo me diz essas duas quests ainda podem ser solucionadas, principalmente a do TH.Postado originalmente por Dave Grohl
<De volta ao fórum>
Aos poucos...
Postado originalmente por Ovinho
Quest do TH eh mto mais complexa doq eh da SoF .. pois MainIsland eh enorme .. mais eu tenhu um precentimento ki seja nas ilhas pra p.a
Mais eu axo ainda ki foi Tirada por Spoil .. kem sabe no novo Uptade n tenha quest do TH ??? :rolleyes:
Waiting for Quests Rox For Free Accounts =/
sim pode ter sido retirada, mais concerteza a Cipsoft colocou ela em outro lugar, mais não do jeito que vc falou.Postado originalmente por Dave Grohl

Bom... Sei la, mas axu q akela arvore naum seja dos dwarvens, mesmo pq naum está escrito Tree of Dwarvens e sim Dwarf Tree, oq no inglês significa pequena árvore ou árvore pequena. Se voces digitarem dwarf tree na busca de imagens do google vocês irão ver várias árvores pequenas. Por essa razão axu q essa árvore naum deve estar relacionada com os dwarvens e sim com uma espécie existente de árvore. Sei la, mas eh issu q eu axu. Cya Rookers =)
Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!!
Ergenton xza: I buy
Sir Wanuf Knight: 500gps ok??
Ergenton xza: 500gps?
Sir Wanuf Knight: Yeah.
Ergenton xza: 500gps each?
Sir Wanuf Knight: ?
Ergenton xza: I buy both for 500gps
Sir Wanuf Knight: Both? :/
Ergenton xza: Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!! :/
Ergenton xza: You say two man !!
Sir Wanuf Knight: LOL
:yelrotflm noob eh foda neh??