Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Promoção Montaria

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Promoção Montaria

Galera, a atual promoção da Premium Time + Montaria acaba amanhã, e eu já tô pensando em pegar Premium faz um tempinho, e agora seria uma boa oportunidade...

Enfim, pelo menos antes, quando se pagava a premium demorava algumas horas pra ativá-la, a minha dúvida é se a Premium é contada a partir do momento que eu pago, ou a partir do momento em que ela é ativada? Pois só tem até meia-noite (na europa) de amanhã pra ganhar a montaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do momento que é ativada.
    Se você for comprar no BoaCompra, melhor abrir o chat online pra se informar se vai dar tempo.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, valeu.

Mas acho que vou pegar direto pelo site oficial, então acho que já era mesmo a promoção.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for comprado pelo boacompra, a promoção é válida se você ativar o game-code antes do horário que você falou.

Mas se você comprar pelo Tibia.com, ela é válida se eles receberem o pagamento antes do término, mesmo que você ative depois. Se for cartão de crédito dá tempo (a não ser que o pagamento fique sob investigação).

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, e se eu pagar via Pay Pal, dá tempo?
    No site fala que registram o pagamento em até 24h, mas sei lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc costuma pagar premium direto pelo site da CIP, faça-o, pois raramente eles colocam em análise.

Se não me engano, vai até dia 12 as 23h59, certo? Se for, pode colocar pelo site mesmo (cartão internacional) que eles verificam a tempo...
    OI

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigindo o que falaram ai em cima: se comprar pelo site do Tibia (pelo sistema de vendas do Tibia ou pelo element5) o que vai contar é a data do pedido e não da aprovação do pagamento. Isto consta na matéria feita sobre a promoção.

If you use the Tibia payment system or element 5 to buy premium time, the date that matters for the special offer is the day on which you order the premium time.
    Então, se for comprar pelo Tibia.com mesmo, pode pedir que o que vai importar é quando realizou o pedido.
    Última edição por LecterH; 11-09-2012 às 17:01.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tá, valeu caras.

Só coloquei Premium uma vez na vida, e foi a muito tempo atrás.
    Tô voltando a jogar agora e nem manjo dessas mudanças que teve de Premium Scrolls e tal, mas eu me viro aqui.

Brigadão a todos que responderam!
    League of Subtitles: Giollo

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Oferta Especial: Armoured War Horse!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 10-09-2012, 20:44
  2. Montaria dos dummies
    Por Henps no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2012, 08:44
  3. Taverna | Clientes ficam de roupa íntima para aproveitar promoção na Espanha
    Por Cyclopes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 15:52

Permissões de Postagem