Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Craban, sobre o TFC

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima entrevista, uma das melhores que eu já vi com membros da Cip (Y)

O caminho é um flash client stand-alone e deixar a performance razoável, se conseguir essas duas coisas já era. E ainda to esperando os efeitos climáticos no flash

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão legal

Muito boa a intrevista.
    alguem ai consegue usar o botão F10 ???, pois no mozila e internet explore não dá... (aqui não)
    [userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Registro
    18-09-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    A entrevista foi legal, mas achei ela muito técnica.

Claro que já sabemos isso de nome, idade e blablabla, mas foi a primeira entrevista com um membro da Cip que eu não vi isso, já foram direto pras perguntas, nenhuma 'inicialização' antes, grudaram muito no flash cliente, não saiu disso.

Mas enfim, isso não significa que a entrevista foi ruim, só poderiam ter perguntado outras coisas.
    Também achei isso. Focaram somente no Flash.Poderiam perguntar sobre o balanceamento de vocações, fim dos botter, entre outras coisas.
    Bom, mas fiquei mais tranquilo em saber que eles vão deixar 2 maneiras de se jogar. Ainda bem.

C++

Faço niver dia 21 tambem
    Última edição por Shaman~; 11-09-2012 às 09:46.
    Taking Over

Registro
    11-11-2008
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O flash é incrível, tem muitas funções que dão um banho no stand alone, fora sua beleza, sua tonalidade de cores e etc...
    O meu grande problema são os frames, a porcaria só fica entre 20~40 frames sempre, isso realmente é péssimo.
    Se o Flash ficasse cravado nos 60 FPS, eu já diria adeus ao C++

Registro
    11-12-2004
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que já sabemos isso de nome, idade e blablabla, mas foi a primeira entrevista com um membro da Cip que eu não vi isso, já foram direto pras perguntas, nenhuma 'inicialização' antes, grudaram muito no flash cliente, não saiu disso.

Mas enfim, isso não significa que a entrevista foi ruim, só poderiam ter perguntado outras coisas.
    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Também achei isso. Focaram somente no Flash.Poderiam perguntar sobre o balanceamento de vocações, fim dos botter, entre outras coisas.
    Bom, mas fiquei mais tranquilo em saber que eles vão deixar 2 maneiras de se jogar. Ainda bem.

C++
    Esse foi o objetivo da entrevista. Queríamos falar com o responsável pelo Flash Client, e indicaram o Craban, por isso ele foi o entrevistado. Não perguntamos sobre outros assuntos simplesmente porque não era o objetivo da entrevista, mas convenhamos, a gente sabe muito bem o que a Cip tem a dizer sobre "balanceamento de vocações" e "fim dos botter".

Se quiserem ler coisas pessoais do Craban, podem olhar aqui. Se quiserem ver ele respondendo perguntas (bem antigas) sobre o jogo, olhem aqui.

Acho que todos membros da Cip (dos mais públicos) já foram entrevistados, e ficar repetindo as mesmas coisas sempre é bem chato. por isso a ideia de uma entrevista temática e mais aprofundada em um assunto só.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Justamente pelo fato de:

• Já terem entrevistado o Craban outras vezes
    • Ele ser bastante conhecido na comunidade
    • A entrevista ter um tema específico (Flash Client)

Não tinha por que ficar no clichê apresentação > conteúdo > perguntas rápidas > despedida, certo?
    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post

C++
    Mas a entrevista tinha como assunto central justamente o Flash Client... Você notou isso, certo?
    @Lee Kun
    Sem contar a [THREADTIBIABR="405137"]entrevista em vídeo[/THREADTIBIABR] que ele concedeu ao BoaCompra em 2010...

@Topic
    Gostei muito das respostas que o Craban deu. Imaginávamos que ele se esquivaria de algumas delas, mas ele encarou todas as perguntas e respondeu satisfatoriamente.

Particularmente achei bastante esclarecedor e até me deixou mais tranquilo quanto ao futuro dos clients do Tibia.
    Última edição por GrYllO; 11-09-2012 às 09:51. Razão: Atualização.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    18-09-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei... é que eu queria saber sobre mais coisas

AAHUSHAUHSUHA

Fiquei aliviado tbm por saber que eles vão deixar 2 maneiras de se jogar (2 Clients), isso é muito bom

Anyway, sendo o foco da entrevista o Flash, ficou bom sim, é que sou muito curioso,e se fosse eu, não iria aguentar ficar somente nesse assunto com ele hehe.

Oq iriei ganhar de presente?
    Taking Over

Registro
    21-10-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem tecnica a entrevista...
    Apenas um comentario ou melhor uma questão
    "Porque focar tudo no Flash pq nao fazer um layout assim no Tibia C++?"
    O adobe mesmo comento que em um futuro proximo irá parar. Isso que dá fica dependendo de sistemas de terceiros. Deveriam aprimorar o C++ que ia ser bem mais legal.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por VandinhoMega Ver Post
    Bem tecnica a entrevista...
    Apenas um comentario ou melhor uma questão
    "Porque focar tudo no Flash pq nao fazer um layout assim no Tibia C++?"
    O adobe mesmo comento que em um futuro proximo irá parar. Isso que dá fica dependendo de sistemas de terceiros. Deveriam aprimorar o C++ que ia ser bem mais legal.
    Dá uma lida novamente na entrevista e irá notar que suas questões foram respondidas, hehe

Pelo visto em breve teremos um novo client offline. A CipSoft quer usar apenas 1 código base para facilitar/agilizar o desenvolvimento dos clients.

E também já tem um plano B caso a plataforma Flash morra de vez.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-10-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado hehehe como te falei a linguagem foi muito tecnica.
    Algumas questão ficaram complicadas de entender.
    Valeu pelo apoio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 02:33
  2. A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Taverna do Off
    Respostas: 54
    Último Post: 24-05-2012, 19:19
  3. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 05:56
  4. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem