Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: [WAR] Arcania! BR x PL

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow [WAR] Arcania! BR x PL

Como eu não vi nenhum tópico aberto falando sobre isso ainda resolvi criar. Não tenho muitas informações a respeito e acho que quem está por dentro da war poderia compartilhar infos ai para deixar os outros BRs que jogam em arcania por dentro doque está acontecendo na war que pode mudar o rumo do server!

Indo ao assunto:

Arcania era um mundo sem muita gente dominado pelo Echo (Pl team), até que recentemente muitos brasileiros de Balera e Trimera se eu não me engano, transferiram seus personagens para Arcania e formaram a guild Massacre, que também possui alguns BRs que estão hunted pelo Echo...

vejo frags dos dois lados, e pelo visto me parece que a Massacre não quer abrir war mode com a Echo.

Eu particularmente não gosto de mundo dominado por PLs mas acho que é muito difícil a Echo sair do poder lá... mas pelo visto a Massacre está bem pesada e a war vai ser longa. Quem souber mais informações ou fazer parte da Massacre deixe mais informações ai pro pessoal!

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particulamente eu n gosto de mundos dominatos por br's.
    Fora que uma guerra num mundo "calmo" como Arcania vai acabar com o serve.
    Red velvet~

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola,

Isso mesmo que você falou a galera de trimera e outros tao transferindo todos os makers para Arcania.

Quem critica BR dominando e pq acha pl santo.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Magee Ver Post
    Ola,

Isso mesmo que você falou a galera de trimera e outros tao transferindo todos os makers para Arcania.

Quem critica BR dominando e pq acha pl santo.
    O polonês tem costume de dar hunted em brasileiros, porem os brasileiros comandando sempre é um power abuse, é como você entregar o poder para uma criança de 10 anos, ela pensa que sabe usar..acaba que o reino inteirinho é destruido.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    O polonês tem costume de dar hunted em brasileiros, porem os brasileiros comandando sempre é um power abuse, é como você entregar o poder para uma criança de 10 anos, ela pensa que sabe usar..acaba que o reino inteirinho é destruido.
    Falou tudo, ele n podem ser santos mais sabem comandar muito melhor do que brs

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro BR power abusando doque tomar hunted de PL atoa só pelo fato de ser BR.

Pelo oque sei a Echo também fecha respanws pra eles e mandam gente sair da cave, é só ler o LT do Lenunn que joga lá em Arcania. Além de serem boa parte botters.

Aliás, você consegue se tornar amigo ou manter um contato mais tranquilamente com uma guild BR doque com uma guild PL. Isso é fato.

Boa sorte para a Massacre!

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nickollas Awp Ver Post
    Prefiro BR power abusando doque tomar hunted de PL atoa só pelo fato de ser BR.

Pelo oque sei a Echo também fecha respanws pra eles e mandam gente sair da cave, é só ler o LT do Lenunn que joga lá em Arcania. Além de serem boa parte botters.

Aliás, você consegue se tornar amigo ou manter um contato mais tranquilamente com uma guild BR doque com uma guild PL. Isso é fato.

Boa sorte para a Massacre!
    falou oq eu tinha pra falar...
    tnt que tumei hunted da echo so pq o cara perguntou se eu era br e eu faleii claro
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa war ta sendo so alegria respaw livres niguem enchendo o saco pareçe que os botter deu uma diminuiada ^^alem disso me falaram que ja tem maker de nego da massacre de botter em arcania foda isso nego da tranfer cria char e deicha de botter mt mt tenso.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que chegou essa War, aconteceu várias coisas ruins comigo.

Massacre (brs) roubaram meus caves várias vezes, sempre tem um Bot da massacre, quase me deram Hunted.

Sério, Arcania pudia ainda estar tudo em paz se não fosse pela Massacre, para alguns que reclama da Echo, por mim eles são gente boa, nunca levei hunted deles, apenas me ajudaram. Eles me ajudam a matar os Bots que tem nas caves e etc

Mesmo que eu leve Hunted, que Echo vença pra voltar a como era antes

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado ver você falando isso Kevin, não foi você quem entrou pra Small Massacre? Tá querendo tirar o seu char dá linha agora é?!

Vou falar a real.... BR's só tem traíra e aproveitador... Um monte aí virou a casaca achando que entrando pra massacre ia virar o tal e dominar o servidor... Quem ainda controla a economia de Arcania é o Boil e não tem como ninguém negar isso, já deram uma olhada na casa dele?

Se você vestiu a carapuça, parabéns... Você cada vez se iguala ao perfil "brasileiro" de sempre dar "aquele jeitinho" de resolver as coisas.

Massacre veio para estragar Arcania, não tenho nada a ver com os pl's, jogo com meus amigos e faço pelos meus amigos.... Tenho caráter e não vou ficar virando a minha pá pro lado que "acho" que vai ganhar a "war". Não existe war, pois, a massacre não aceita o War Mode.

Não é atoa que nosso país sofre tanto preconceito pelos gringos, afinal as pessoas daqui fazem por merecer!

De qualquer forma, boa sorte a todos.... Lembrando sempre de que isso é apenas um jogo e jogamos para nos divertir!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  2. Respostas: 28
    Último Post: 06-05-2005, 14:54
  3. Um novo spell inventado por mim.
    Por Powerguido no fórum Fakes
    Respostas: 44
    Último Post: 25-04-2005, 20:34
  4. Meu irmão morto por ser br
    Por Sir Audrorius Killraven no fórum Tibia Geral