Edit: Maldita linha do tópico porque você some com meu underline
A muito tempo atras quando eu era rosinha ainda eu estava fazendo uma série que a maioria nem deve lembrar que era o "Coisas para se fazer no tibia". A série mostrava diversos modos de se divertir no tibia sem se basear em matar monstros e etc.
Eu queria dessa vez montar um grupo para fazer essas matérias só que claro nada relativo ao tibiabr e sim da comunidade pra comunidade. A ultima vez que tentei isso não deu muito certo das 3 pessoas que aceitaram participar apenas 1 pessoa estava disposta a gravar as outras perderam a vontade e foram embora.
Além desse projeto de restaurar a diversão no tibia eu também queria fazer um PODCAST dos usuários tibiabr e falar sobre as novidades do jogo, sobre a série que está sendo feita, e sobre qualquer assunto que seja relativo ao tibia de maneira geral e até mesmo porque não sair um pouco do tibia e ir falar de coisas em OFF.
Se a galera REALMENTE quiser abraçar a ideia e puder criar um personagem e ir se divertir em grupo e além disso não ter vergonha de fazer podcasts (sim é obrigatório ter um microfone) fale comigo via PM ou pelo tópico.
Estou postando no tibia geral porque pra mim isso tem a ver com o tibia geral XD.
Lembrando que o objetivo é se divertir em grupo fazendo coisas diferentes e não juntar um grupo de PK e nem se tornar HL.
Aguardo o interesse de vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação