Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O que mais me recomendão?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy O que mais me recomendão?

Tudo bem com vcs?
    Após ler alguns posts de ajuda aqui mesmo no forum para nao ser hackeado vi que meu pc precisava de mais proteção,então fui no baixaki e peguei uns programinhas adicionais ( spybot-seach & destroyer,spyware terminator 2012 e ccleaner ja tinha) e uso avg antivirus ,gostaria da opniao de vcs ta bom ou precisa de mais? E se vcs usam um desses e se isso ajuda a nao ser hackeado. E aproveitando, com o Linux a chances de ser hacked sao 0 ? E se existe lv 200,300,400 com uma experiencia superior q NUNCA foi hackeado? E ppr ultimo, se a gente q joga limpo sempre ter chance de ser hackeado qual a moral de jogar sabendo disso?

Gostaria de ler (ouvir e ver) existe a possibilidade de certeza absoluta que tem maneiras q seria impossivel hackear alguem

obrigado espero que entendao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra , to quase lvl 100 digamos... nunca fui haked... nao uso nd... so anti virus mais nd....

enfim...

vai de cada 1... dos acessos a maquina e programas para o tibia

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe a melhor proteção?

baixe "Ande na linha"... (rs)

Jogo desde 2006~2007 e nunca fui hacked. POR QUE?

Lets Check

Não compro nada de algum LINK que não seja OFICIAL do Tibia.

Não entro em LINKS que jogadores colocam nos chats.

Não uso, nunca usei e nunca usarei BOT.

Não dou minha SENHA para ninguém.

Não entro em LINKS não-confiáveis.

Não jogo em LAN HOUSES.

Não jogo em OT's.

Então cara, a melhor proteção é não baixar NADA e não clicar em nenhum LINK que não seja 100% confiável e não fazer nenhuma das coisas citadas acima.
    Última edição por Secret Facts; 29-08-2012 às 17:29.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sinceramente não entendo porque tantas pessoas são hackeadas no Tibia. Simplesmente porque para jogar Tibia só é preciso do programa Tibia***** do site oficial, mais nada, NADA.

Se você recém instalou Tibia, você deve ter certeza absoluta de que antes disso seu PC não teve ou tem nenhum vírus, para isso é importante a limpeza.
    Depois de tudo certo e conferido, é só instalar os updates sempre baixando eles do Tibia.com, e procurar entrar apenas nos Fansites.

É tão simples...

Mas tenho certeza que quem é hackeado faz alguma cagada.
    Seja jogar OT, ou baixar algum Bot ou até mesmo se enganar e baixar um client de um site piratex.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser roubado você é em qualquer lugar seja na rua, no tibia ou em outros jogos, só que você tem que prestar atenção no que você faz no seu dia a dia, o antivirus ele sempre faz o melhor que dá para fazer so que nenhum antivirus é 100% protetor a todas as ameaças, quem é o segundo escudo de sua maquina? esse "segundo escudo" tem que ser você que deve fazer limpezas sempre que possivel, não entrar com sua conta em qualquer lugar nem em casas de amigos, prestar atenção em qual site você entra.
    E já falarei agora antes que digam besteiras, o Tibiacast (se baixado no site original é claro) não hackeia, antes de falarem besteiras me digam para que uma pessoa com um programa lucrativo arriscaria perder seus clientes?

Começei a jogar tibia em 2009, e jogo games online desde 2005~2006 e nunca fui hackiado, sempre tive muito medo de baixar qualquer programa, de aceitar qualquer atualização, de abrir tal email, hoje eu já não tenho o tal medo de antes mais posso te dizer que esse medo que eu sentia pode/poderia ser o que não me fez entrar em qualquer coisa e ser hackiado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Sabe a melhor proteção?

baixe "Ande na linha"... (rs)

Jogo desde 2006~2007 e nunca fui hacked. POR QUE?

Lets Check

Não compro nada de algum LINK que não seja OFICIAL do Tibia.

Não entro em LINKS que jogadores colocam nos chats.

Não uso, nunca usei e nunca usarei BOT.

Não dou minha SENHA para ninguém.

Não entro em LINKS não-confiáveis.

Não jogo em LAN HOUSES.

Não jogo em OT's.

Então cara, a melhor proteção é não baixar NADA e não clicar em nenhum LINK que não seja 100% confiável e não fazer nenhuma das coisas citadas acima.
    Esse cara resumiu tudo.

* * *

Você diz "se a gente q joga limpo sempre ter chance de ser hackeado qual a moral de jogar sabendo disso?".. Reflita comigo:

O que é ser hackeado? É quando alguém tem acesso a sua conta.
    E como alguém pode ter acesso a seus dados? Por meio de software(malware) instalados no seu computador, ao acessar sites falsos ou computadores não confiáveis..
    E como esse programa 'entrou' no seu computador sem você permitir? Ele não entrou. Por que pra começo de conversa, você permitiu sim a entrada. Ao instalar alguns programa não-oficial, você autorizou que software não-confiáveis, escondidos nesses programas, se estabelecessem em seu sistema.
    Não instalou nada de errado?! Então talvez, por desatenção, você tenha entrado em algum site falso. Sites criados para reproduzir a 'fachada' do site oficial, da pagina de login principalmente.

Clique para ampliar.

Não foi isso também?! Você acessou algum computador pouco confiável, de um "amigo" ou de uma lan house...

Também não? Acessou algum servidor pirata utilizando as mesmas senhas do "global"...

Por fim, se não foi nenhuma destas, você deve ter compartilhou suas senhas.
    Que mancada em. ;P

"Ser hackiado depende, basicamente, de sua própria ignorância."
    Não venham me xingar...
    já fui hackiado também.
    ;D

* * *

Eu já fui hackiado umas 2,5vezes.. Hehehe
    1º. Link falso (quando eu era bem noobzinho),
    2º. Por emprestar as senhas (para um "amigo") e
    3º. Uma mistura das duas anteriores: link e amigo falsos.
    Digo 0,5 porque entrei quando o cara estava fazendo a limpa, então só perdi o set praticamente

Bom, já faz um bom tempo isso. Já adquiri conhecimento suficiente pra não cometer esses erros novamente.

"Quando a vida lhe da um tapa na cara, você não erra nunca mais..."
    ...Talvez eu tenha precisado de uns dois ou três tapas, hehehe
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  4. O Feitiçeiro