Galera isso é um fórum não um lugar para as pessoas se matarem que façam,mas fora daqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera isso é um fórum não um lugar para as pessoas se matarem que façam,mas fora daqui.

HAIUHuia.. c num ker ver.... poh sai desse forum!!! HAIuHiuahaIPostado originalmente por _Sushi_
00:34 Nightcrawnler: MANDA O GG ALGUEM CARALHO
lol
Vocês mandaram ele pagar a armor, ele jogou a vlue robe e o noobizin pegou -.-
hauiahaihaiahaia
Morreu tudinho depois ne =P
Resposta Gerada Automaticamente

nao nao.... alex vonbar c safou!!! unico ki num morreu!!! legend!! AHiauhaiuaHiuahaui!!! mais ainda pegamu um lootzin... caiu um crown shield... e ainda bem ki o noobzin pego a blue robe pelo menos dexamu alguem feliz ja ki acabamu com a vontade do blah continua a jogar pela morte... e otra nenhum d nos ki tava pkando nao joga mais em valoria!!! valoria very sux!!!Postado originalmente por tixa
@micose
kra vc fala mt...faz um favor pra galera...comenta soh o video ao inves de ficar discutindo com nb![]()
Hail Knights
---------------------------------------------------------
http://img364.imageshack.us/img364/6...avenger6mr.jpg

ngm comenta o fato do micose ser lerdo na uh, dos skills n00bs dele .. e do fato dele ter morrido po karo com uhs hahahahha
corre nenem, corre... soh isso q sabe fazer ..e matar pally com 700 d vida eh mole .. vem em mim q morre os 4.
Nome: Anjo Aprendiz
Voc: Elite Knight
Level: 52
Skills: 80/77
Ml: 6 (59% po 7 huhu)
Equips: Royal Helmet, C-armor, C-legs, Demon Shield, Bright, Gs, Boh, Aol...
Best Hit com Bright: 174 em um cyc
Best Hit com Giant: 221 em um scarab
Hail Moradao!

primeiro... tava lag.. otra... tava com menos de uma bp de uh... mais uq eu vim fala aki num eh pra fika me justificando i talz.... morri mesmo... num jogo mais aki... o ki interessa eh ki foi bem loko... zuamo com u noob da bound... ahhh e otra... para de c paga pau... c nem da bound eh... ke fika fazendo moral com us cara... nao seja assim... num fika gozando com o pau dos otros... para de c otario.. ok??? noob!!!!Postado originalmente por nadino

Anjo paga pal dos gringo boa kra por te matado esse bosta...se kiser nosi conbina uma trap no ANjo meu nick Quack SLim Explosion blz...Hail Br's Nuam aos pela-saco de valoria xDD