Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida COD!

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida COD!

Bom pessoal quero comprar scroll de 90 dias pelo boa compra ne, e gostaria de vender duas, mais o que eu costumo fazer é o seguinte compro duas scroll de 22 reais porque ae vem duas COD e eu vendo uma (pois não tenho 8 meses para transferir a cod por scroll) e se eu comprar a p.a de 90 dias vem 3 COD? porque eu gostaria de vender duas, ou eu vou ter que comprar 3 de 22 reais para obter 3 COD? desde já obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terá que comprar 3 de 1 mês. Para cada pedido você receberá 1 game code, ou seja, se fizer um pedido de 90 dias, será apenas 1 pedido, logo você receberá 1 game code.

EDIT: espero ter sido claro xD
    Última edição por Hisao; 04-09-2012 às 15:37.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode comprar uma de 90 dias sim, não tem problema.

Vai receber só um game code, mas na página da sua conta você vai ter 3 scrolls separados disponíveis, você pode usar/transferir 1 por 1.

Só lembre-se que se você for Free vai ter que ativar 2 scrolls para transferir um, poios se ativar só 1 terá 29 dias 59 min 59s de Premium Time e não 30 dias completos. Se já for premium isso não é um problema.

Além disso, para transferir 2 scrolls você precisa ter 60+ dias na conta, ou seja, se você tiver menos de 30 agora só conseguirá transferir 1 de qualquer jeito.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pessoal, muito obrigado msm, mais o meu caso eu tenho que comprar em 1 em 1 mes msm pois so tenho 5 meses de conta e precisa de 8 meses ae eu vendo as cod em veiz da scroll kkk

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico me ajudou, ja sabia que mesmo sendo 3 meses, viria 3 scrolls, mas nao sabia que precisaria de mais de 30 ou 60? Dias pra transferir scroll, eu estou free, e ia transferir eles msm sendo free
    Agora mio xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Esse topico me ajudou, ja sabia que mesmo sendo 3 meses, viria 3 scrolls, mas nao sabia que precisaria de mais de 30 ou 60? Dias pra transferir scroll, eu estou free, e ia transferir eles msm sendo free
    Agora mio xD
    É só ler os requisitos da sua conta no site oficial (tibia.com), lá mostra tudo que vc precisa pra poder transferir scroll

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, vc ajudou bastante, boa iniciativa de ajudar! rep+

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100