Curtir Curtir:  0
Página 38 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 28363738
Resultados 371 a 380 de 380

Tópico: Dúvidas no Paint / Photoshop/Fireworks? Poste aqui!

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Parrot
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fireworks 8 também é desatualizado. Bastante.

Qual é exatamente a sua dificuldade? Encontrar a ferramenta? Algum problema com transparências? Mudar o modo da camada de "Normal" para Multiply ou algo assim?

s=o|--<

Publicidade:
    q.

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estou com problema na hora de escurecer tudo quero um efeito de noite.
    mas não totalmente escuro seila queria tipo de um utevo lux perto do personagem
    sobre a luz no personagem eu não ligo muito eu to querendo mesmo é deixa o negocio pacendo que está de noite essa é minha dificuldade e não estou conseguindo.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas Parrot
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então não tem nada a ver com o Fireworks, e sim com você não saber quais ferramentas você precisa, non?
    Tudo que eu ensinei aí mais pra trás se aplica a qualquer FW e até mesmo ao Photoshop.

Crie uma camada da cor desejada por cima da fake e mexa na transparência, ou até no "modo" da camada. De Normal para Multiply, Overlay, etc. É só ir fuçando e descobrindo as possibilidades.
    Pra fazer a luz pegar apenas uma esfera, igual no utevo lux, você vai precisar pegar a ferramenta do baldinho e mudar a cor do preenchimento: de Solid, você passa para Gradient. Tem vários tipos de gradient, você escolhe o redondo, acho que chama Radial.

O gradiente funciona com 2+ cores, então você coloca preto (ou a cor escura que quiser) na borda e preto também no centro. "Mas peraí, Marcioto, não são duas cores?" A diferença é que você pode mudar a cor do preto-do-centro para ser transparente, no quadradinho acima do quadradinho de cor.

http://img716.imageshack.us/img716/4620/luzu.png

s=D|--<
    q.

Registro
    19-05-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q ja postaram aqui mas vou postar de novo ( não li 11 páginas '-' )

então, eu tava usando o Paint ( sou uma negação no Photoshop e no Fireworks )
    queria saber como faço no fireworks pra tipo, deixar o fundo da imagem transparente..

eu queria combinar addons de uma outfit pra outra outfit, mas pelo paint fica branco e corta parte da cabeça do char.. ;~

By: Renan_FromHELL. VLW!

Registro
    18-12-2010
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SouthParK Ver Post
    acho q ja postaram aqui mas vou postar de novo ( não li 11 páginas '-' )

então, eu tava usando o Paint ( sou uma negação no Photoshop e no Fireworks )
    queria saber como faço no fireworks pra tipo, deixar o fundo da imagem transparente..

eu queria combinar addons de uma outfit pra outra outfit, mas pelo paint fica branco e corta parte da cabeça do char.. ;~
    Você usa a Magic Wand Tool (w) e seleciona uma das partes em branco, então, na parte superior (na barra inicial) você clica em Select e Select similar.
    Depois aperta o Delete e pronto 8D
    Ps.: Deixe a Magic Wand com tolerance 0 (na tela inferior, das propriedades)
    []'s
    E até mais!

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas Parrot
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se quiser fazer no Paint, basta usar o conta-gotas e escolher a cor do fundo com o botão direito!

Agora, quando você recortar alguma coisa, repare que a ferramenta de recorte tem duas opções: a primeira já marcada. Marque a segunda, a cor que você pegou com o conta-gotas fica transparente.

s=D|--<
    q.

Registro
    06-12-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre o Photoshop, não é que não sei usar o programa, mas não consigo executar ele!

Alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já
    Última edição por Kevin The Destroyer; 27-11-2012 às 20:12.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente esse tipo de assunto só pode ser resolvido, acredito eu, fora de tópicos, pois postagens aqui acabariam resultando em alertas por apologia à pirataria.

Contate-me por MP que tentarei te ajudar. Lá você pode falar os pormenores do assunto sem problemas.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    17-01-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I also wish there can be screenshots so we can get your problems more easily

online pokies
    Última edição por taylorking; 07-03-2014 às 00:25.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taylorking Ver Post
    I also wish there can be screenshots so we can get your problems more easily
    What are you talking about?

Publicidade:
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Permissões de Postagem