Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia? Satanico? Ou não?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia? Satanico? Ou não?

Apenas uma coincidencia?

Após ver esse vídeo, fiquei com medo, ví que era verdade, e parei de jogar, bom. Espero que reflitam.

Se der fail, aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=SFeLFmGZhv0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marotinhy; 02-09-2012 às 17:12.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por esse video Mind vai parar de jogar. Nunca vi uma pessoa que acredita em Deus como ele!

Se tibia e do demônio, eu não sei... só sei de uma coisa. Cada um com seu livre arbítrio.

Esse e um video tipico de crente. Pra eles tudo e diabo, até transa e do diabo!

Se for assim, todos da humanidade iremos pro inferno!

Não sou ateu, acredito em Deus firmemente. Mais não sou esse tipo de pessoa que leva tudo à pé da letra.

Não cometo... Assassinatos, roubo, prostituição e etc. Isso e ser do diabo?!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, esses crentes que dizem que são de Deus, falam mais do Diabo do que qualquer outro ser humano no Planeta.
    Suas mentes estão tão Poluídas com trechos apocalípticos da bíblica, que eles encontram o capeta até numa boneca da Barbie.

Não Tibia não é do demônio...
    Além do mais, demônios não existem...Se você acredita que existam é porque eles estão dentro da SUA cabeça.
    Tibia é apenas um jogo como qualquer outro que trabalha com conceitos de bem e mal, deuses, e etc.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verei o vidoe e ja edito aqui.

edit:
    Não sabia dessa das magias em latim
    Última edição por Criatura; 02-09-2012 às 17:45.

Living the lifestyle

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video muito bom e bem completo, mas faltou citar coisas importantes como menssagens subliminares no background do client:
    Spoiler: img - cenas fortes

Sério que tem gente q acredita?

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATA vamos mudar isso então, inves de matar demonios vamos matar crentes?
    todos os jogos no estilo de tibia tem demonios aff( LA, Diablo, WOW, ragnarok etc..)

Red velvet~

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, otro crente veio postar no forum.

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poi sé cara, eu parei de jogar WoW, por exemplo, pq me falaram que é coisa do Papai Noel, e eu morro de medo do papai noel, o Diabo parece ser mais camarada , ai prefiro o Tibia mesmo.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dizer que fiquei impressionado com a busca de informações, vocês podem falar que ele é um crente do rabo quente e tal, porem eu vi que ele buscou provas e provou os argumentos dele, você gostar ou não vem de cada um a parte dele ele fez.

Na realidade, eu fiquei um pouco "tenso" com o T de tibia e as magias, e o jogo é bastante viciante mas não acho que seja satânico...acho que seria uma boa pergunta para os integrantes da cipsoft em suas entrevistas se eles possuem religião.

Não sou evangelico e não estou frequentando a igreja corretamente, mas eu até gostei do video, fiquei muito surpriendido mesmo...nunca me passou pela cabeça escrever exori mort em latim...
    Mais escrever que existe uma magia chama : Salvation (Salvação) ninguém escreve né...se tem uma coisinha eles condenam, se tem uma coisa certa foda-se isso não interessa, é só por isso que não gosto da forma que fazem os evangelicos.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariuuu! Eu acho que nunca vi tanta besteira em um vídeo só..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Jogar Tibia não te faz ser um demonio não velho. Joga seu jogo e seja feliz, para de procurar chifre na cabeça de cavalo.

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Video muito bom e bem completo, mas faltou citar coisas importantes como menssagens subliminares no background do client:
    Spoiler: img - cenas fortes

Sério que tem gente q acredita?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mijei..

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48
  3. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110
    Último Post: 22-01-2005, 00:46
  4. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17

Permissões de Postagem