Spoiler: Resposta: Postado originalmente por Charlie tP Ícone com o sprite do utana vid. @topic Gostei do LT, vou acompanhar por ter um pally quase igual o seu haha. Pow você joga em menera? meu vizinho joga ai, talvez ja tenha visto ele... Darkziinho
Regras do Fórum