Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Tibia? Satanico? Ou não?

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia? Satanico? Ou não?

Apenas uma coincidencia?

Após ver esse vídeo, fiquei com medo, ví que era verdade, e parei de jogar, bom. Espero que reflitam.

Se der fail, aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=SFeLFmGZhv0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marotinhy; 02-09-2012 às 17:12.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por esse video Mind vai parar de jogar. Nunca vi uma pessoa que acredita em Deus como ele!

Se tibia e do demônio, eu não sei... só sei de uma coisa. Cada um com seu livre arbítrio.

Esse e um video tipico de crente. Pra eles tudo e diabo, até transa e do diabo!

Se for assim, todos da humanidade iremos pro inferno!

Não sou ateu, acredito em Deus firmemente. Mais não sou esse tipo de pessoa que leva tudo à pé da letra.

Não cometo... Assassinatos, roubo, prostituição e etc. Isso e ser do diabo?!

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mantus ser uma coincidência? É claro que não. Uma óbvia (e muito engraçada) alusão, sim! As pessoas estão tão acostumadas a procurar o pior nas pessoas/coisas que, chega uma hora, acabam falando coisas ilógicas. É óbvio que um jogo, principalmente um jogo online que possui uma ambientação fantástica derivada de fontes como O senhor dos anéis e mitologia europeia trabalhará com demônios, com magia, com bruxaria, pois são coisas normais/naturais a essas fontes. Alguma situações, como comparar o "T" do Tibia com um símbolo satânico, dispensam comentários pela falta de base!!

Na boa, quem deixa de trabalhar/estudar e afins para "upar mais um level" precisa é aprender a se controlar, e não colocar a culpa em um jogo! É claro que todo tipo de jogo é, em certo grau, "viciante", mas não pode assumir a total culpa pela situação.

Vai por mim, jogar Tibia não te levará a conhecer o Seu Lúcifer no fim dos tempos.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, esses crentes que dizem que são de Deus, falam mais do Diabo do que qualquer outro ser humano no Planeta.
    Suas mentes estão tão Poluídas com trechos apocalípticos da bíblica, que eles encontram o capeta até numa boneca da Barbie.

Não Tibia não é do demônio...
    Além do mais, demônios não existem...Se você acredita que existam é porque eles estão dentro da SUA cabeça.
    Tibia é apenas um jogo como qualquer outro que trabalha com conceitos de bem e mal, deuses, e etc.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verei o vidoe e ja edito aqui.

edit:
    Não sabia dessa das magias em latim

Publicidade:

Última edição por Criatura; 02-09-2012 às 17:45.

Living the lifestyle

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video muito bom e bem completo, mas faltou citar coisas importantes como menssagens subliminares no background do client:
    Spoiler: img - cenas fortes

Sério que tem gente q acredita?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Por esse video Mind vai parar de jogar. Nunca vi uma pessoa que acredita em Deus como ele!
    Amén... doim!
    Acredito em deus sim, quanto mais eu bebo, mais fantasmas eu vejo rondando por aí... e eles vão ficando mais desfocados a cada copo.

Tpc.: Cara, não seja tão futilmente impressionável.
    Se for pra levar a bíblia ao pé da letra, comece já a ser racista, homofóbico, assassino, etc...,

Agora se for pra viver normalmente, acredite em ser um superior, agarre-se em algo se precisar/quiser/puder.
    Sei que eu sou ateu, bem realizado na vida, no meu casamento e em todo o resto. E feliz por saber que algo tão misericordioso não vai me mandar pro inferno sofrer a eternidade.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATA vamos mudar isso então, inves de matar demonios vamos matar crentes?
    todos os jogos no estilo de tibia tem demonios aff( LA, Diablo, WOW, ragnarok etc..)

Red velvet~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara! Aos 2:00 toca uma música do Chrono Trigger, DAFUQ! Pelo menos soundtrack o autor soube escolher

Essa parada do Mantus é antiga, se eu não me engano, esse era o nick do cara que desenhou a imagem antiga do client. Quanto à temática do jogo envolvendo demônios e outras coisas, não precisa nem comentar, se você não quer jogar um jogo que envolve isso, saia da internet.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, otro crente veio postar no forum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48
  3. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110
    Último Post: 22-01-2005, 00:46
  4. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17

Permissões de Postagem